Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: soleil e shining

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão soleil e shining

    e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
    Mas é claro, pois a shining é ex. a solei é praticamente inutil sem os add ex
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Na verdade há uma inversão de valores...

    O Cetro Soleil deveria sim ter maior poder de ataque, independente se é Excelente ou Comum, pois isso não altera o dano mágico dos Pets e sim acrescenta 10% em danos excelentes e 2% de Dano...

    Isso já tinha sido discutido no começo dessa versão e parece que ainda tem esse probleminha...mas hierarquicamente comentando, o Cetro Soleil é o mais forte dos cetros, depois vem o Cetro Shining e depois o Cetro GLS e assim sucessivamente.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: soleil e shining

    e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
    Isso quer dizer que a Shining é melhor SE você quiser upar com a dita "cavalada" ou com o corvo, mas mesmo não sendo excelente, acho que a Soleil+13 tem mais dano do que a Shining sem contar o add roxo+200 dano PvP.

    Se você comprou sem saber qual era a melhor, basta fazer os testes agora e ver qual que é a melhor e em que situações.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    é tudo a mesma coisa.

    só que se não for exc e não tiver 10% não compensa usar.

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    - no C.A não existe essa hierarquia, qualquer coisa é qualquer coisa... dai vem isso que o fox falou, se não for exc e não tiver os 10% não compensa !


    __M0NSTER

    DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por __M0NST3R Ver Post
    - no C.A não existe essa hierarquia, qualquer coisa é qualquer coisa... dai vem isso que o fox falou, se não for exc e não tiver os 10% não compensa !
    Embora pareça que não tenha hierarquia nas peças, tem sim, pode ser nesse momento quase irrisória, mas tem sim diferença, ou então, use Kundun no lugar de uma Viper...vai la duelar e ver no que dá...

    É dificil falar quando compra conta full né? ^^...
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/03/2013 às 14:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Embora pareça que não tenha hierarquia nas peças, tem sim, pode ser nesse momento quase irrisória, mas tem sim diferença, ou então, use Kundun no lugar de uma Viper...vai la duelar e ver no que dá...

    É dificil falar quando compra conta full né? ^^...
    Rapaz, em primeiro lugar... não comprei conta full' alias, NUNCA comprei conta alguma

    em segundo lugar, já vi vários casos de player's com viper e kundun e bater a mesma coisa, é a mesma coisa com os Set's.. DL com LP ou Bronze rebenta qualquer um de Sunlight !

    terceiro, até minha mãe sabe que o que mais importa nesse servidor é os adicionais de JOH. de resto é resto !



    __M0NSTER

    DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por __M0NST3R Ver Post


    Rapaz, em primeiro lugar... não comprei conta full' alias, NUNCA comprei conta alguma

    em segundo lugar, já vi vários casos de player's com viper e kundun e bater a mesma coisa, é a mesma coisa com os Set's.. DL com LP ou Bronze rebenta qualquer um de Sunlight !

    terceiro, até minha mãe sabe que o que mais importa nesse servidor é os adicionais de JOH. de resto é resto !

    Na verdade, na staff faz diferença sim, pelo dano mágico que da... Mas sets realmente o que importa é os adicionais ex e JOH
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: soleil e shining

    Citação Postado originalmente por GFumagalli Ver Post
    Na verdade, na staff faz diferença sim, pelo dano mágico que da... Mas sets realmente o que importa é os adicionais ex e JOH
    É, ja fez duelos com Set Venom? SE não, teste para depois comentar...eu sei que dá diferença...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Vendas Trocas
    Por iguana no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2016, 08:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2014, 09:26
  3. shining
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2011, 15:56
  4. Qual é melhor GLS ou Shining?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/10/2010, 10:46
  5. Shining Scepter
    Por _mago_dl no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/05/2010, 08:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •