Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Dano de BK vs dano de SM no Rei

Bull Fighter Avatar de _Madara_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Urgente!

Boa tarde a todos.
    É, a sugestão não esta ruim, eu mato rei kundun na sala 2 e como a defesa do rei é a mesma das outras salas(unica diferença entre as outras salas é a vida) eu sei como é a defesa dele contra o veneno, e tenho que dizer ela esta muito forte; o veneno demora muito para acertar, hits seguidos de veneno são raros.
    Me lembro bem das manutenções sobre os boss, nelas os adms aumentam a defesa do boss contra um específico atributou ou mais,entre outros fatores.
    A solução seria diminuir a resistência do rei ao atributo veneno, assim dando uma condição mais justa aos sms no rei.
    Madara__SM Sofreu Muito Até Ficar Bom
    Madara__DL Ainda Não Esta Pronto
    Karin__Elf Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2

Akatsuki Store
    O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por GFumagalli Ver Post
    Acho melhor começar a upar esse bk ai então ein...
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Hehehe acho q ele desistiu pela dificuldade, sem contar que é o char mais caro de se montar. (caso Boss)
    Pelo contrário, comecei upar o BK agora, e ja adianto só falta asacom ignore e rave, pois set com ddi e arma com bypass ja tem, há e o fundamental
    245 rr

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    Boa tarde a todos.
    É, a sugestão não esta ruim, eu mato rei kundun na sala 2 e como a defesa do rei é a mesma das outras salas(unica diferença entre as outras salas é a vida) eu sei como é a defesa dele contra o veneno, e tenho que dizer ela esta muito forte; o veneno demora muito para acertar, hits seguidos de veneno são raros.
    Me lembro bem das manutenções sobre os boss, nelas os adms aumentam a defesa do boss contra um específico atributou ou mais,entre outros fatores.
    A solução seria diminuir a resistência do rei ao atributo veneno, assim dando uma condição mais justa aos sms no rei.
    É uma boa idéia
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Ola, o Kovausk e muitos outros dizem que o HowerLokk é speed porque mata o rey em 2 minutos, resolvi testar a bhild dele , ele me passou 1 rey ele foi e matou em 2 min o outro eu fui e matei em 2:30 , detalhe ele usa um rave+13+s , asa +13+s e bb 3 add critical+30 , meu bk usa um vicius+9 KB decrement asa +13+Ig sem sorte , mesma bhild a diferença foi so de 30 segundos (os 2 Buffados) , intao digo , nao é speed e sim bhild foi como o Pure falou é Bhild acerte ela e ficara com o rei , SM pegar ultimo golpe ? Muito Dificl + aconteceas vezes , Maior dano e meio dificil pois sempre tem um bk pra ficar atacando o SM , resumindo ele tem q pular e nao pegara o veneno , o bk entrou no rei ja era so morre se esquecer de potar ou o rei andar novamente e varios o atacarem ao msm tempo isso é fato . Rei tbm é Estrategia , monte uma PT boa , com organizaçao se consegue

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Mano mesmo assim, passei mais de 5 minutos só no rey, e um bk que chegou por ultimo dar maior dano, assim é brincadeira.
    Lembro de uma atualização que fizeram no rei onde não entrava dano de decay no rei.
    Foram e mexeram, agora isso, só quero ver onde vai parar.
    Em outro tópico falaram que iriam mexer novamente nos boss, tou esperando, ja que vão mexer, então que deixem mais competitivo pra ambas as classes pois não se ver mg nem elfa no rei. DL vai só pra pklizar, pois dl não tira nada do rey a não ser miss e quando se ver uma elfa ela ta dando vida em outra classe, Falaram no meu ultimo tópico, "BOSS É PRA TODOS", é sim, se todos tiverem um BK, ai será! (falo especificamente do rei)
    ja matei 2 rey de MG^^ pouco tempo atras

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por JnT_TdR Ver Post
    Ola, o Kovausk e muitos outros dizem que o HowerLokk é speed porque mata o rey em 2 minutos, resolvi testar a bhild dele , ele me passou 1 rey ele foi e matou em 2 min o outro eu fui e matei em 2:30 , detalhe ele usa um rave+13+s , asa +13+s e bb 3 add critical+30 , meu bk usa um vicius+9 KB decrement asa +13+Ig sem sorte , mesma bhild a diferença foi so de 30 segundos (os 2 Buffados) , intao digo , nao é speed e sim bhild foi como o Pure falou é Bhild acerte ela e ficara com o rei , SM pegar ultimo golpe ? Muito Dificl + aconteceas vezes , Maior dano e meio dificil pois sempre tem um bk pra ficar atacando o SM , resumindo ele tem q pular e nao pegara o veneno , o bk entrou no rei ja era so morre se esquecer de potar ou o rei andar novamente e varios o atacarem ao msm tempo isso é fato . Rei tbm é Estrategia , monte uma PT boa , com organizaçao se consegue
    mata rey em 2 min kkkkkkk nunca
    Mufasa
    Master
    Eragon

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Mufasa Ver Post
    ja matei 2 rey de MG^^ pouco tempo atras

- - - Atualizado - - -

mata rey em 2 min kkkkkkk nunca
    Olha não duvido não, mas isso SOLO ou com +1

Pq quanto mais pessoas tiver no rei mais ele ativa a defesa dele.

Quem tem BK e chega solo no rei sabe o quanto o bixinho apanha ^^ da até dó kkkk e como falei e confirmaram BK se resume a BUILD e ITENS !

Não acho "justo" igualarem para BK q usa no minimo quase 3k/3k de itens pra Boss perder vantagens para char com 1k/1k+ em itens. E Sem contar q BK é classe de PORRADA!

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Qualquer Dia que nos estivermos esperando o Rey no Kalima é Capaz de Voce Ver a Mensagem ''O Monstro Kundum nasceu em Kalima ''x'' '' antes da mensagem sumir , Ultimo Golpe:HowerLokk Maior dano: HowerLokk .

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Qualquer Dia que nos estivermos esperando o Rey no Kalima é Capaz de Voce Ver a Mensagem ''O Monstro Kundum nasceu em Kalima ''x'' '' antes da mensagem sumir , Ultimo Golpe:HowerLokk Maior dano: HowerLokk .
    kkkk nunca vi esse cara ^^... tambem estou indo em poucos boss e isso quando vou é de noite ...

tipo ja me passou na cabeça fazer uma ultra build boss... porem é aquele negocio : não tomar 2 dano seguidos do rei - não tomar nenhum combo - não ser atacado por SM (coisas que é quase impossivel kkkkk)

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkk nunca vi esse cara ^^... tambem estou indo em poucos boss e isso quando vou é de noite ...

tipo ja me passou na cabeça fazer uma ultra build boss... porem é aquele negocio : não tomar 2 dano seguidos do rei - não tomar nenhum combo - não ser atacado por SM (coisas que é quase impossivel kkkkk)
    Facil , Ponha uma bhild qe aguente levar 1 hit , como sempre tem gente no rey dificilmente vc levara 2 hitis seguidos e é so ter o dedo ligero no pote , com essa bhild e como vc falou , se algum combo ou SM te atacar ja era , facil tbm , leva um PT so pra matar quem tiver la e vc roba o Dano simples *-*

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Facil , Ponha uma bhild qe aguente levar 1 hit , como sempre tem gente no rey dificilmente vc levara 2 hitis seguidos e é so ter o dedo ligero no pote , com essa bhild e como vc falou , se algum combo ou SM te atacar ja era , facil tbm , leva um PT so pra matar quem tiver la e vc roba o Dano simples *-*
    kkkk nem vira passa muita raiva *.*

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

E falam que o rei ta competitivo?
    Quero ver o que os ADMs tem a dizer!
    Sem contar que hoje fui em outro rey, em 5 minutos de rey botei 2 decay, isso só tinha eu e um bk no rey, ai quando falo me mandam upar um bk e tal.
    Seria bom que mais gente que vai rei de sm viessem dar suas opnioes, mas infelizmente é só meia duzia de gato pingado que pode debater sobre o caso!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

1. Urgente!!!
    Por joaovittor no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/03/2013, 19:18
  2. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54