Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Dano de BK vs dano de SM no Rei

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Dano de BK vs dano de SM no Rei

    Bom pessoal, como venho falando ja a algum tempo, não tem lógica.
    Eu com o sm passei 5 ~7 minutos só em um rei, botei umas 20 decay, isso sem contar dano de ignore e critico que em média sai 35 ~45k,
    Ai apareçe um bk que chega por ultimo e ainda da maior dano?
    Tem algo errado aí, e bem errado. É bom os Adms darem uma olhada nesses boss, pois só quem mata boss agora é bk,sem contar que tem rei que morrei em 2~3 minutos.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Bom pessoal, como venho falando ja a algum tempo, não tem lógica.
    Eu com o sm passei 5 ~7 minutos só em um rei, botei umas 20 decay, isso sem contar dano de ignore e critico que em média sai 35 ~45k,
    Ai apareçe um bk que chega por ultimo e ainda da maior dano?
    Tem algo errado aí, e bem errado. É bom os Adms darem uma olhada nesses boss, pois só quem mata boss agora é bk,sem contar que tem rei que morrei em 2~3 minutos.
    De novo esse Mimimi... velho nao tem nada de errado não... por acaso vc sabe a build do BK?

    O que anda acontecendo ultimamente é que tem BK q fika esperando assim quando nasce o rei ele da alguns HITS e sai e volta só no final quando o rei esta morrendo e nesse meio tempo vc nem viu o cara lah ^^.

    Acredite 1 BK se ele chega 1º no Rei com 1 boa build e com Rave com 10~15sec solo no rei ele da o maior dano.


    Não venha querer discutir dano de BK e de SM em MOB pq é mosntruosa a diferença de alguem que vai com set D+V com alguem de Rave com IGN da asa e do Set + 30% a mais de Dano da Day + IMP tirando as vezes DOUBLE.

    Você só ira entender quando tiver 1 BK Full com os itens q falei.
    Última edição por Pur3Forc3; 25/03/2013 às 17:40.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    De novo esse Mimimi... velho nao tem nada de errado não... por acaso vc sabe a build do BK?

    O que anda acontecendo ultimamente é que tem BK q fika esperando assim quando nasce o rei ele da alguns HITS e sai e volta só no final quando o rei esta morrendo e nesse meio tempo vc nem viu o cara lah ^^.

    Acredite 1 BK se ele chega 1º no Rei com 1 boa build e com Rave com 10~15sec solo no rei ele da o maior dano.


    Não venha querer discutir dano de BK e de SM em MOB pq é mosntruosa a diferença de alguem que vai com set D+V com alguem de Rave com IGN da asa e do Set + 30% a mais de Dano da Day + IMP tirando as vezes DOUBLE.

    Você só ira entender quando tiver 1 BK Full com os itens q falei.
    Mesmo assim, pq os ADMs não deixa mais competitivo pra ambas as classes?
    Sem contar que não é só eu que reclamo, mas ja vi muito bk que tem rave reclamando tbm!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    Mesmo assim, pq os ADMs não deixa mais competitivo pra ambas as classes?
    Sem contar que não é só eu que reclamo, mas ja vi muito bk que tem rave reclamando tbm!
    Parece que ultimamente minhas postagens todas estão sendo puxadas pra falas sobre "dano mágico". Você já ouviu falar nele?
    Com certeza, e sim, tem diferença entre o dano magico do SM e do BK, simplificando muito, o dano mágico do SM é calculado antes do calculo da defesa e o do BK é calculado depois. (por observação minha, me corrijam caso estiver errado).

    Se um BK full energia com uma força razoável e todos os buffs der um ignore dano excelente, esse dano vai parar na lua, visando que full energia, o BK tem seu dano multiplicado por 34,5.
    Agora, imagina se junto com isso der um Dobra Dano, ainda mais se o cara estiver com uma DB.

    Não importa o que fizerem, a não ser diminuir os pontos por reset ou colocar o rei de DDI, que isso vai mudar. ^^
    Última edição por Daemon_BR; 25/03/2013 às 20:00.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Mesmo assim, pq os ADMs não deixa mais competitivo pra ambas as classes?
    Sem contar que não é só eu que reclamo, mas ja vi muito bk que tem rave reclamando tbm!
    É mesma coisa de eu pedir pra tirar o Evil Spirit do SM !

    Como falei a WebZen fez cada char com suas abilidades e dificuldades, é sem lógica "equilibrar" pra SM e BK serem "iguais" em boss. BK é 1 char para ser superior no quisito ataque frente e frente...

    BK não consegue bugar BOSS pra ficar atacando atras de pedra por exemplo. BK não tem 1 dano de Area como o Evil Spirit.

    Vai upar 1 BK q tu vai ver como é gostoso ^^ rsrsrsrs, seria covardia "tirar" a vantagem de ter 1 BK.
    Última edição por Pur3Forc3; 26/03/2013 às 00:37.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É mesma coisa de eu pedir pra tirar o Evil Spirit do SM !

    Como falei a WebZen fez cada char com suas abilidades e dificuldades, é sem lógica "equilibrar" pra SM e BK serem "iguais" em boss. BK é 1 char para ser superior no quisito ataque frente e frente...

    BK não consegue bugar BOSS pra ficar atacando atras de pedra por exemplo. BK não tem 1 dano de Area como o Evil Spirit.

    Vai upar 1 BK q tu vai ver como é gostoso ^^ rsrsrsrs, seria covardia "tirar" a vantagem de ter 1 BK.
    É isso ai, cada um com suas vantagens e desvantagens. Mesma coisa que os BKs reclamam do teleport do SM, mas não se dão conta do que é tomar um COMBO na cara sem ter muita vida e, normalmente, dependendo da SD pra conseguir um ataque efetivo.
    Última edição por Daemon_BR; 26/03/2013 às 01:03.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Parece que ultimamente minhas postagens todas estão sendo puxadas pra falas sobre "dano mágico". Você já ouviu falar nele?
    Com certeza, e sim, tem diferença entre o dano magico do SM e do BK, simplificando muito, o dano mágico do SM é calculado antes do calculo da defesa e o do BK é calculado depois. (por observação minha, me corrijam caso estiver errado).

    Se um BK full energia com uma força razoável e todos os buffs der um ignore dano excelente, esse dano vai parar na lua, visando que full energia, o BK tem seu dano multiplicado por 34,5.
    Agora, imagina se junto com isso der um Dobra Dano, ainda mais se o cara estiver com uma DB.

    Não importa o que fizerem, a não ser diminuir os pontos por reset ou colocar o rei de DDI, que isso vai mudar. ^^
    Mano mesmo assim, passei mais de 5 minutos só no rey, e um bk que chegou por ultimo dar maior dano, assim é brincadeira.
    Lembro de uma atualização que fizeram no rei onde não entrava dano de decay no rei.
    Foram e mexeram, agora isso, só quero ver onde vai parar.
    Em outro tópico falaram que iriam mexer novamente nos boss, tou esperando, ja que vão mexer, então que deixem mais competitivo pra ambas as classes pois não se ver mg nem elfa no rei. DL vai só pra pklizar, pois dl não tira nada do rey a não ser miss e quando se ver uma elfa ela ta dando vida em outra classe, Falaram no meu ultimo tópico, "BOSS É PRA TODOS", é sim, se todos tiverem um BK, ai será! (falo especificamente do rei)
    Última edição por Albuquerque; 26/03/2013 às 14:22.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Urgente!

    E qual é sua sugestão? Para estar reclamando assim deve ter algo genial para dizer para os adm modificarem.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Mano mesmo assim, passei mais de 5 minutos só no rey, e um bk que chegou por ultimo dar maior dano, assim é brincadeira.
    Lembro de uma atualização que fizeram no rei onde não entrava dano de decay no rei.
    Foram e mexeram, agora isso, só quero ver onde vai parar.
    Em outro tópico falaram que iriam mexer novamente nos boss, tou esperando, ja que vão mexer, então que deixem mais competitivo pra ambas as classes pois não se ver mg nem elfa no rei. DL vai só pra pklizar, pois dl não tira nada do rey a não ser miss e quando se ver uma elfa ela ta dando vida em outra classe, Falaram no meu ultimo tópico, "BOSS É PRA TODOS", é sim, se todos tiverem um BK, ai será! (falo especificamente do rei)
    Acho melhor começar a upar esse bk ai então ein...
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!

    Citação Postado originalmente por GFumagalli Ver Post
    Acho melhor começar a upar esse bk ai então ein...
    Hehehe acho q ele desistiu pela dificuldade, sem contar que é o char mais caro de se montar. (caso Boss)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Urgente!!!
    Por joaovittor no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/03/2013, 19:18
  2. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54
  3. Cs - urgente
    Por LuKe_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2011, 17:43
  4. Urgente
    Por LoLs_Help no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •