Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Pq não hito dragaozinho de ouro?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Tihuana
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Tenho um DL com 6k de força, 6 ag e 15 energy..

    Antes qnd tinha poucos pontos, eu pegava buff, e hitava certa de 40~50k nos bixos prateados em Icarus..

    O problema é que tipo, qnd eu hitava esses 40~50k em Icarus, eu tbm hitava 20 e pokos k nos dragoezinhos de ouro, e agora n to precisando de buff, hito a mesma coisa, até 1 pouco mais nos bixos de icarus, 40~50k, só q nos dragoes nao hito nada, bate 500 e poko no maximo..

    Pq isso? é como se meu dano de buff de antes, tivesse igual como tá agora sem buff, só q em bixos normais, bixos prateados e tal, + em dragoes, em vez de hitar pelo menos 20k igual qnd tem buff, hito só 500, pq isso?

  2. #2
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    ouve uma manutençao no servidor na qual almentaram a defesa dos mobs dourados por isso seu atake cai e muito seu atake sem buff voce tambem pode observar que o dano dele sobre voce almentou caso vc tenha recebido um atake do dele..
    Última edição por trevasu; 29/03/2013 às 23:08.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?


  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Tihuana
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Shazzan

    OK, vi o post, porem a diferença é mto grande, mesmo vcs aumentando a resistencia deles, entao um DL de + de 100 resets sem buff, com uma shining +12 com m adds, só consegue hitar 500 no dragao + frakinho q tem ?

    Vcs podem até ter aumentado a resistencia deles, mas algo errado tem, nao sei onde, mas tem, n axa?

    Como eu disse antes, qnd tinha poucos pontos a distribuir, hitava 300 sem buff, e 20k com buff

    Agora q tenho pontos razoaveis, bato 500 sem buff ?

    Tenho 15k de energy e 6k de força, oq nao é tao pouco pra um DL..

    Como eu vou fazer um DS por exemplo? se o dragao grande tira o buff, e sem buff n bato nem 500 no pekeno, imagine no grande..

    O que nao entendo é a diferença, q é tipo:

    Hits no dragao pekeno

    Antes sem buff ( 300 )
    Antes com buff ( 20k )

    Agora sem buff ( 500 )
    Agora com buff ( 40~50k )

    Como pode isso?
    Última edição por Tihuana; 30/03/2013 às 00:37.

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Citação Postado originalmente por Tihuana Ver Post
    Shazzan

    OK, vi o post, porem a diferença é mto grande, mesmo vcs aumentando a resistencia deles, entao um DL de + de 100 resets sem buff, com uma shining +12 com m adds, só consegue hitar 500 no dragao + frakinho q tem ?

    Vcs podem até ter aumentado a resistencia deles, mas algo errado tem, nao sei onde, mas tem, n axa?

    Como eu disse antes, qnd tinha poucos pontos a distribuir, hitava 300 sem buff, e 20k com buff

    Agora q tenho pontos razoaveis, bato 500 sem buff ?

    Tenho 15k de energy e 6k de força, oq nao é tao pouco pra um DL..

    Como eu vou fazer um DS por exemplo? se o dragao grande tira o buff, e sem buff n bato nem 500 no pekeno, imagine no grande..

    O que nao entendo é a diferença, q é tipo:

    Hits no dragao pekeno

    Antes sem buff ( 300 )
    Antes com buff ( 20k )

    Agora sem buff ( 500 )
    Agora com buff ( 40~50k )

    Como pode isso?
    Como pode? Simples, eles aumentaram drasticamente as defesas e ataques dos bichos. Se não me engano foi porque alguns jogadores reclamaram que mau começava as invasões dos dourados e eles já morriam. Agora os fulls demoram pra matar também.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Tihuana
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Entao um dl de 100 resets por exemplo ( 28k de pontos ) sendo distribuidos quase todos em força e energy ( 6 e 15 ) nao pode ir sozinho em um ds? pq se ele nao consegue nem matar um dragaozinho de ouro sem buff, imagine o grande? acho errado isso, pois os dragoezinhos continuam fracos se vc tiver de buff, e vc mata em 5-10 segundos, então a rapidez de acabar os dragoes vai ser a mesma, pq a maioria que vai atras, vai de buff, e caso nao vá, antes tbm ia demorar bastante, na minha opiniao essa mudança não resolveu o problema reclamado, e ainda criou um outro problema, Como eu faço pra completar um DS se eu quiser ir sozinho? Vou tentar matar o dragao maior como? vc chega perto dele, e ele tira seu buff, ai vc vai hitar menos de 500, sem contar q pra ter um hit de menos de 500, vc precisa dos 6k força e 15 energy, sendo 6 pra agility, caso colocasse 12 em agility pra apanhar um pouco menos, aí imagina o quão ridiculo vai ficar o hit do dl sem buff, vai bater o que? 200 no fire scream? vai demorar quanto tempo pra matar? garanto que vai levar mais tempo do que é necessario pra terminar a quest, então o que fazer? não posso ir DS?
    Última edição por Tihuana; 30/03/2013 às 02:44. Razão: Texto

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Pode ir sim, à vontade, só não garanto sucesso.

    Os adm mudaram isso provavelmente por um bom motivo, o porque deve ser o que te expliquei. E lembrando que energia não aumenta o dano do DL, só amplifica.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Tihuana
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Daemon, eu sei que posso ir DS brother, só fui ironico, pq é ridiculo vc ter um char com + de 100 rr e nao poder fazer o DS, gosto de jogo dificil, porem assim fica inviavel, imagina pra um cara que começou a pouco tempo, nao tem dinheiro, itens, nada, como q faz? tem q ficar se matando 6 meses pra comprar sets? ou será isso uma maneira de induzir quem começa e nao quer passar meses sofrendo pra conseguir itens a usar o shop $$ ?

    Se eu for em qualquer DS que tenha um dragao grande, nao dá pra terminar, vide hits de nem 500, sem contar que como disse acima, pra quem joga a pouco tempo, tbm nao tem itens bons a nao ser que compre no shop, entao fica meio complicado jogar nesse sentido, DS fica inutil pra jogadores desse padrao..

    E como vc disse sobre o ''bom motivo'' e que reclamavam que nao dava tempo de caçar os dragoes e tal, eu caço eles sempre, pq é quase que o unico jeito de fazer dinheiro, tirando sds e etc, e depende da sorte, as vezes vc acha 3 em meia hora, as vezes axa 5, 7, as vezes 1, enfim

    Mas garanto que aumentar o poder defensivo e ofensivo dos bixos nao mudou ABSOLUTAMENTE NADA pra quem vai atras deles, pq como eu disse, nem antes e nem agora eu conseguia mata-los sem buff, pq antes hitava 300, agora hito 500, e convenhamos, demoraria alguns minutos pra mata-lo assim, e apanhando 3~4k é meio complicado pra um char que tem pouca vitalidade, entao basicamente todos que procuram esses dragoes, sao players que nao possuem muitos resets, pois os que possuem nem perdem tempo com esse tipo de bixo, entao isso afeta a maioria dos players até 100 ou 100 e poucos resets, mas afeta pra pior, pois vc precisa de buff do mesmo jeito pra conseguir mata-lo entao ''ao ar livre'' nas cidades, vai ser a mesma coisa, um player achou um dragaozinho? que legal, vai matar em 10 segundos pq tá de buff! E antes como era? Um player achou um dragaozinho? 5~10~15 segundos ele já era, e ai, o que tem de mudança nisso? isso vai fazer com que mais players achem dragoes? Sinceramente, acho que isso foi uma grande besteira, pois como eu disse no post anterior, alem de nao resolver esse problema de achar ou nao achar dragoes, ainda zuou o ds que ficou mto + dificil..

    Sem contar que tipo, eu tenho 100 e poucos resets, e o unico DS que eu completaria é o 1, pois se nao estou enganado tem bixos mais fracos, e mesmo assim precisaria estar de buff, mas o 2, 3 ou 500 nao teria como, pois tem o dragao grande que nao da tempo de um dl "normal" matar sozinho pois ele te acertando um hit, oq no caso de um dl é quase inevitavel, vide que precisa estar perto pra atacar, seu buff acaba, e ai meu filho, é só olhar pra tela e tirar as maos do teclado, pq matar, vc não vai.

    Então, o que fazer? Não to pedindo um jogo fácil, mas no minimo jogavel né? se eu nao comprar itens no shop pra ficar com def super alta pra n apanhar mto dos bixos, n tem como jogar direito entao? Enfim..


    E outra, se eu estiver errado em alguma coisa, podem dizer, ou se concordarem, esponham suas opinioes tbm, pq acredito que as decisoes dos adms do MU sao tomadas baseadas em persepçoes dos proprios e relato dos players do q acham q deve ser mudado no jogo né..

    Só eu tenho esse problema? um DL com 30k de pontos que sem buff nao consegue hitar 500 e toma 8k de um dragao grande? ;s

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    Mano de dl vc se vai conseguir matar dourados sem morrer pra eles no DS, quando vc tiver no ds +5 e com set ful ddi, pois meu dl no DS +5 com buff de elfa, full ddi com capa com ig e arma m.adds toma 8 k de dano.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

    ...tirando sds e etc,...
    etc pode ser infinitas possibilidades, e lembrando que tem um evento muito próximo.

    Em relação as caças de dourados, isto ajudou muito, pois quem via primeiro levava na hora o dourado, agora demora pra matá-lo e é raro ter um só matando um dourado.
    Agora no DS, não sei se é possível deixar um golden diferente com menos vida.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. Mini Dragon de ouro
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/01/2012, 15:05
  2. invasão de ouro
    Por arkankus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2011, 10:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24/08/2010, 02:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •