Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Perca de itens em bugs

Spider Avatar de PkllizadoR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Perca de itens em bugs

Olá boa tarde já não é a primeira vez que acontece, o problema é que a desculpa sempre que o player é culpado, e acho que vocês deveriam verificar, pois some itens de vários players do jogo, sem contar os bugs vistos.

Oque aconteceu foi o seguinte entrei no bc montado no fenrir vermelho, no meio do bc foi desconectado, e quando voltei estava sem o fenrir.

Será que há alguma ajuda ? suporte ? ou algo do tipo ?

Agradeço desde já

Atenciosamente.
    PkllizadoR Para eles -->
    PkllizadoR Para elas -->

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Perca de itens em bugs

Olá @PkllizadoR.

Observe que você falou tudo de forma genérica, ou seja, bugs que acontecem, Sumiu (não disse o nome do char, data, hora, sala, número do evento) e depois para tentar reforçar essa falta de informação, disse que a culpa é sempre do player.

Itens não desaparecem como passe de mágica, se for para desaparecer, todos os jogadores vão ter que perder o mesmo item e ao mesmo tempo, um determinado set sumir de todos, enfim, bugs causados do lado do servidor afetam a todos, jamais em casos isolados.

Voltando ao que disse sobre a culpa ser sempre do player, nós vamos verificar e me diga, porque sempre encontramos uma os mais das mesmas características nos jogadores que supostamente perderam alguma coisa por "bug", ou foram supostamente roubados? Posso dar alguns exemplos:

Quando verificamos encontramos contas compartilhadas, contas "compradas" no mercado negro, conta que loga em uma região com uma pessoa e do nada pulam para outra região em nome de outra pessoa, enfim, sempre os mesmos sinais, só que devo lembrar que por algum motivo, quando o jogador reclama de bug ele nunca se lembra de citar isso, porque?

Não estou dizendo que esse seria o motivo do seu suposto problema, mas não pude deixar de notar que a conta do char PkllizadoR logava lá na região norte do Paraná e em nome de uma pessoa, depois do nada passou a logar da região de Guarulhos são Paulo e em nome de outra pessoa, ou seja, algo aconteceu e que causou essa mudança.

Por anos, analisando várias contas em que nunca sumiram uma maça, esses sinais não são encontrados (logando em locais diferentes, conta compartilhada, compradas etc.) então vem a pergunta, será que nunca sumiu nada devido a esse comportamento cauteloso?

Lembrando que Fenris também morrem, se isso acontecer desaparecerá, já verificamos centenas de casos de Fenris que simplesmente evaporaram segundo os jogadores em questão e ao verificarmos os Fenrirs apenas haviam morrido.

Enfim, só são alguns exemplos que explicam claramente porque alguns supostamente perdem itens, contas e outros por anos não perdem uma única maçã.

Abs.

Spider Avatar de PkllizadoR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Então comecemos a esclarecer os fatos.

Itens não desaparecem como passe de mágica, se for para desaparecer, todos os jogadores vão ter que perder o mesmo item e ao mesmo tempo, um determinado set sumir de todos, enfim, bugs causados do lado do servidor afetam a todos, jamais em casos isolados.

Vamos fazer um trato? eu começo a tirar os Print's dos bugs e agente deixa aberto a todos os players do server comentar, se for verídico vocês começam a devolver os items de quem investiu no jogo, se nem um player se quer tiver o problema, serei chamado de mentiroso no meio da multidão OK ?

Não estou dizendo que esse seria o motivo do seu suposto problema, mas não pude deixar de notar que a conta do char PkllizadoR logava lá na região norte do Paraná e em nome de uma pessoa, depois do nada passou a logar da região de Guarulhos são Paulo e em nome de outra pessoa, ou seja, algo aconteceu e que causou essa mudança.

Deixando bem claro que tem pessoas que se mudam de região para outra região pessoas não são obrigadas a morar pra sempre no mesmo local, se eu mudei do numero 1 para o numero 2 da minha rua, será consequentemente um endereço de IP diferente, isso não é justificativa para sumiço de itens com bug de desconect de 10 segundos e relogar de novo.

Lembrando que Fenris também morrem, se isso acontecer desaparecerá, já verificamos centenas de casos de Fenris que simplesmente evaporaram segundo os jogadores em questão e ao verificarmos os Fenrirs apenas haviam morrido.

Sim há players que não tem noção e simplesmente não verificam as condições de uso do mob dentro do jogo. tambem não estou dizendo que os ADM e o server sempre é culpado, eu simplesmente também, ja ataquei a noite inteira um fenrir do cara que tava away, burrice é uma coisa, o produto tava no mercado FECHADO, sem qualquer tipo de preço com um monte de iten noob guardado apenas pra colocar um IMP.

E agradeço a verificação e como simplesmente sempre é da mesma forma, vocês sempre tem razão !!!

QUAIS QUER JOGO QUE FOR MODIFICADO OU QUALQUER COISA NO UNIVERSO QUE SEJA MODIFICADA NUNCA SERÁ DA MESMA FORMA COM CONSEQUÊNCIAS DE BUGS EM JOGOS OU PRODUTOS ELETRÔNICOS OU ALTERAÇÕES GENÉTICAS EM PESSOAS, NEM SEMPRE PARA PIOR, NEM SEMPRE PARA MELHOR, MAS SEMPRE HAVERÁ ALTERAÇÃO.

Agradeço de verdade por pelo menos dar um retorno.
    PkllizadoR Para eles -->
    PkllizadoR Para elas -->

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@PkllizadoR.

Sim é verdade, mas pessoas mudam de endereço, mas não de nomes, mas deixa para lá, esse detalhe não vai lhe ajudar em nada.

Sobre itens que desparecem, temos vários tópicos no Fórum, e-mails e já expliquei mais acima nesse mesmo tópico sobre quando vamos verificar esses supostos bugs, encontramos sempre o mesmo padrão (contas compartilhadas, compradas etc).Quando verificamos os que jogam a mais de 6 anos e nunca perderam uma maçã, esses fatores citados não são encontrados.

Mas enfim, se desejar que seja verificado, até posso solicitar o nome do seu char e todos os detalhes (pois não temos bola de cristal, muitos dizem sumiu, mas não passam detalhes), portanto envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o seu login, número pessoal, nome do char, onde o suposto item estava, o que estava fazendo, horário, enfim, todos os detalhes (até a cor do Fenrir, pois para começo de conversa, sempre confirmamos primeiro se o item existia da exata forma que o jogador informou), então podemos verificar, pois nunca nos recusamos em verificar o que houve, o problema é que na grande maioria dos casos, verificamos a descobrimos que não foi um bug, então surgiu o mito de a culpa é sempre do jogador, afinal até mesmo os muitos que até mentiram, não iam admitir que na verdade tudo não passou de uma grande mentira, uma tentativa de se dar bem.

Ah! E sim, maquinas e softwares podem apresentar problemas, mas aí vão afetar o servidor inteiro, bug que escolhe o item que vai sumir um item especifico em um jogador isolado não existe.

Feliz Páscoa.

Abs.

Tópicos Similares

1. Bugs na SD
    Por Danthefear no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/2013, 19:38
  2. Perca Email
    Por paulo123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/11/2012, 10:44
  3. bugs de mg