Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Defesa fraca

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DL_ Ver Post
    gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg

    Força: 607
    Agilidade: 1815
    Vitalidade: 184
    Energia: 432
    Liderança: 520
    Como já foi dito, so ter pasciencia, meu DL Platino_DL tem 178 resets set com ddi, vip e tudo e ainda não aguento upar nos melhores spot.
    Última edição por Sasukedb; 02/04/2013 às 12:40.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Bom, testei a capa e a asa e fiz um vídeo RUIM pra não falar coisa pior, mas o que importa é que os "fatos" estão ali. xD

    Reparem na vida antes e depois da Capa/Asa.



    Meio borrado, mas da para ver que com a Capa/Asa, a vida diminui a cada ataque, claro que depois que o monstro morre você recupera uma certa quantidade de vida.
    Última edição por Daemon_BR; 03/04/2013 às 00:50.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Bom, testei a capa e a asa e fiz um vídeo RUIM pra não falar coisa pior, mas o que importa é que os "fatos" estão ali. xD

    Reparem na vida antes e depois da Capa/Asa.



    Meio borrado, mas da para ver que com a Capa/Asa, a vida diminui a cada ataque, claro que depois que o monstro morre você recupera uma certa quantidade de vida.
    Meu caro...isso n tem nada a ver se a CAPA e ASA diminui a vida quando são equipadas ao personagem e sim que o DANO do monstro ou oponente foi recebido no char...

    Empiricamente tmbm testei tirando a CAPA e ASA de meus chars e com o C aberto, nada mudou na VIDA do personagem quanto a consumo da mesma...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro...isso n tem nada a ver se a CAPA e ASA diminui a vida quando são equipadas ao personagem e sim que o DANO do monstro ou oponente foi recebido no char...

    Empiricamente tmbm testei tirando a CAPA e ASA de meus chars e com o C aberto, nada mudou na VIDA do personagem quanto a consumo da mesma...

    [ ]s
    Grava e posta ai.

    Alias, não sabia que esses monstros acertavam só quando você usa uma Asa/Capa, além de terem ataques a distâncias e instantâneos à quando nascem. O.o
    E se for o caso, o IMP não tira a sua vida também, é só os monstros que te acertam mais.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Grava e posta ai.

    Alias, não sabia que esses monstros acertavam só quando você usa uma Asa/Capa, além de terem ataques a distâncias e instantâneos à quando nascem. O.o
    E se for o caso, o IMP não tira a sua vida também, é só os monstros que te acertam mais.
    Monstro n ataca prq o char esta com CAPA/ASA e sim prq vc se aproxima dele, ou seja, que esteja no raio de ação do monstro...nada tem a ver em colocar ou retirar asa/capa...muitos chars sem elas são atacados da mesma forma...

    IMP é um vampiro e como tal, suga vida (o que seria Sangue)...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/04/2013 às 12:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Monstro n ataca prq o char esta com CAPA/ASA e sim prq vc se aproxima dele, ou seja, que esteja no raio de ação do monstro...nada tem a ver em colocar ou retirar asa/capa...muitos chars sem elas são atacados da mesma forma...

    IMP é um vampiro e como tal, suga vida (o que seria Sangue)...
    Ah! esqueci de citar, quando você toma um hit, aparece em vermelhinho em cima.
    Meus chars devem ser especiais, porque mesmo o MG matando na hora os monstros, ainda assim só com a asa sua vida abaixou. O.o
    IMP se encaixaria melhor na descrição "Diabrete" para ser mais exato, mas da na mesma.

    Bom, alem do mais, já disse, grava e posta ai!
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Ah! esqueci de citar, quando você toma um hit, aparece em vermelhinho em cima.
    Meus chars devem ser especiais, porque mesmo o MG matando na hora os monstros, ainda assim só com a asa sua vida abaixou. O.o
    IMP se encaixaria melhor na descrição "Diabrete" para ser mais exato, mas da na mesma.

    Bom, alem do mais, já disse, grava e posta ai!
    Não é prq o char ataca e mata monstro que significa que não recebe dano...não sei onde tirou a ideia de que somente o personagem mata mas não toma dano...enfim, não preciso gravar nada jogador, não há mudança na vida (redução) do personagem ao colocar Asa ou Capa...

    Anexo 12809Anexo 12810

    As SS mostram o MG com e sem Asa e nada se alterou no consumo da vida, então meu caro, nada prova sua alegação que Capa e Asa consomem vida do char...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/04/2013 às 13:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Agora eu acho que você está totalmente perdido no assunto, pois no vídeo não tem redução na vida total, MAS a capa e a asa funcionaram como o IMP, que "suga" a sua vida conforme você ataca, se não me engano, a cada hit, o IMP e a Capa/Asa te sugam 3 HP.

    Assista o vídeo de novo se você não entendeu o que quis dizer, antes de usar a capa, a vida não abaixava a cada hit que eu dava, mas após usar a capa, minha vida mexia todo o hit que eu acertava.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    12

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Agora eu acho que você está totalmente perdido no assunto, pois no vídeo não tem redução na vida total, MAS a capa e a asa funcionaram como o IMP, que "suga" a sua vida conforme você ataca, se não me engano, a cada hit, o IMP e a Capa/Asa te sugam 3 HP.

    Assista o vídeo de novo se você não entendeu o que quis dizer, antes de usar a capa, a vida não abaixava a cada hit que eu dava, mas após usar a capa, minha vida mexia todo o hit que eu acertava.
    É só gravar um video tentando matar algum monstro de Kantru2 com o MG.
    - Sem asa e sem Imp
    - Com Imp
    - Com Asa
    - Com Imp e Asa

    Acho que só então vão entender que acontece a mesma coisa nos 3 últimos casos.

    Mesmo sem tomar dano o char perde HP quando ataca os monstros (exceto no primeiro caso).
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  10. #20
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Querido irmão, sempre descomplicando as coisas. xD

    MAS, acho que não é necessário, porque naquele vídeo da pra ver perfeitamente (na qualidade 480) que a vida abaixa de acordo com os HITs usando a capa/asa, e todos concordamos que isso acontece com o IMP, sendo assim outro fato acontece no último caso é que com capa/asa e IMP juntos, você toma mais dano "de si mesmo". ^^
    Última edição por Daemon_BR; 03/04/2013 às 14:01.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. Defesa do MG
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2012, 03:53
  2. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  3. Por que o MG é uma classe fraca?
    Por AntKS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/04/2011, 18:45
  4. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07
  5. Desbuff de elfa fraca.
    Por andrekilpp no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/03/2010, 14:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •