Última edição por DARTHV4D3R; 03/04/2013 às 13:06.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Em todos os casos e hipóteses, sempre é melhor ter Asa/Capa e um IMP do que nada, pois asa/capa dará ao char mais defesa e ataque e o imp 30% a mais de ataque, mesmo que isso tenha um mini revés de perder um ou outro ponto em vida...se for para alegar que isso é importante não usar nos primeiros resets eu prefiro mil vezes ter tais itens no char do que não...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Nos primeiros resets, se você tiver pouca vitalidade, você pode morrer sim nos melhores spots (mesmo com buff full). Às vezes um mob acerta um dano insignificante para quem tem muita vitalidade, mas como você tem apenas 184 nesse atributo, você toma alguns danos "altos" e morre.
Mesmo que estiver com buff full, se tiver pouca vitalidade você morre sim para os mobs mais fortes (de stadium para cima). Sugestão: upa nos Mutants Hero de Tarkan 2.
- aposentado
Bom Pessoal Minha opniao e o seguinte ....
Os Mob's tm um certa % de reflet se vc Tira um dano elevado para teu's 'RR' sua Vidavaidescendo como se vc tive-se matando alguem com set de Refllet se vcs forem sala 2 com um DL ou qualquer outro char vc ira reparam knd vc esta Jogando Dano em um Gold Principalmente Bugde Dragon Gold Sua vida ira descer Por que seu dano e muito alto e sua defesa muito baixa..!!
xD
Simbora!
xD