Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Defesa fraca

  1. #1
    Spider Avatar de DL_
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Unhappy Defesa fraca

    gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg

    Força: 607
    Agilidade: 1815
    Vitalidade: 184
    Energia: 432
    Liderança: 520

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.

    Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
    Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
    Última edição por Daemon_BR; 31/03/2013 às 10:22.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #3
    Spider Avatar de DL_
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa fraca

    nao to usando capa ou IMP, mais agora como eu faço pra upa pra rr denovo, pq os spots que eu guento demora mto pra upar?

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Cara, a única coisa que posso fazer é te desejar paciência e boa sorte. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.

    Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
    Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
    Nunca percebi que a capa sugasse vida como o IMP, na verdade para ajuda-ló a resetar mais rápido eu até iria sugerir que usasse a capa.

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Não jogo com DL, mas eu sei que asas tem esse efeito, mas é MUITO menor em comparação ao IMP, então acho que a capa também faz isso. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa fraca

    Olá
    Todas classes tem suas vantagens e desvantagens , infelizmente o Dl tem a defesa fraca, porém a maior força do jogo.

    Procure um buff Full e fica em Tarkan 1 ou 2 .
    Por enquanto ...
    Até 5 a 10 resets e você já vai conseguir upar em mapas mais fortes , procure sempre mudar a Build para descobrir uma build melhor que a outra .

    Aconselho o uso de Capa , hoje em dia as capas estão fáceis de mais de conseguir , basta anunciar sala 3 que você quer uma , que certamente um jogador que tenha muitas capas irá te doar .

    Use o grupo Dicas - Todas as Classes e lá verá várias builds de Dl e itens que você pode testar .

    Abraços e boa sorte.

    Feliz pascoa
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa fraca

    Olá,

    Tem que ver sua distribuição de pontos.
    Se está a colocar buff full, o dl, que já tem um dano elevado, vai ficar com um dano muito alto, se tiver pouca vida, vai acabar morrendo.

    Bom jogo

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DL_ Ver Post
    gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg

    Força: 607
    Agilidade: 1815
    Vitalidade: 184
    Energia: 432
    Liderança: 520

    por ter poucos resets e poucos pontos para distribuir, aconselho que up em mapas fracos

    Stadium
    Aida
    Icarus
    Tarkan 2

    são mapas fracos mas que upam rapidinho

    Abs
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DL_ Ver Post
    gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg

    Força: 607
    Agilidade: 1815
    Vitalidade: 184
    Energia: 432
    Liderança: 520
    O por quê ocorre isso? Simples: Jogador como esse que é novato no servidor não conhece os personagens completamente e acha que eles já têm defesa o suficiente para ir a todos os mapas e atacar e matar todos os monstros...isso em hipótese alguma tem como ser feito! Se lembrar que o jogo é feito por níveis (lvls) e inicialmente esperava-se que o personagem fosse avançar entre os mapas iniciais (fracos) aos medianos e chegar aos mapas mais fortes de acordo com sua progressão, ou seja, não é de imediato que vai ter defesa e ataque o suficiente para atacar e matar todos os monstros, mas a impaciência de muitos é grande e já querem upar nos melhores spots desde seus primeiros resets...isso para mim é exemplo de gente impaciente.

    Nunca vi e soube que Capa/Asa consome vida, pelo contrário, aumentam a defesa e ataque do personagem...minha recomendação a vc é: Coloque seus pontos em Liderança e Energia, para que tenhas maior dano tanto dos pets quanto dano das magias do DL....de nada adianta ter muitos pontos em agilidade se não tem pontos o suficiente em Energia para matar os monstros e outra coisa: SEJA PACIENTE, vá nos locais onde o char consegue se manter e só depois que tiver defesa e ataque o suficiente que se aventure em mapas/spots mais fortes.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Defesa do MG
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2012, 03:53
  2. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  3. Por que o MG é uma classe fraca?
    Por AntKS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/04/2011, 18:45
  4. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07
  5. Desbuff de elfa fraca.
    Por andrekilpp no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/03/2010, 14:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •