Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Defesa fraca

  1. #1
    Spider Avatar de DL_
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Unhappy Defesa fraca

    gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg

    Força: 607
    Agilidade: 1815
    Vitalidade: 184
    Energia: 432
    Liderança: 520

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.

    Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
    Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
    Última edição por Daemon_BR; 31/03/2013 às 10:22.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #3
    Spider Avatar de DL_