Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Duelos entre clases

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Duelos entre clases

    Bom dia!

    como tem muitas pessoas que reclamam que e o melhor personagem do serve então pensei em uma coisa para acaba com certas brigas entre outras coisas em jogo

    e o seguinte teria como criar um ranking dos players assim iria ter poucas intrigas e pôsteres sobre tal assunto

    iria ser tipo assim 1 ranking sobre os chars do 0 a os 250 e um dos 250 a os 500

    faz mais ou menos que nem os rankings dos eventos BC DS com as divisões de classes o chars que ganha iria ganha uma quantia de pontos assim ficaria melhor

    Abraços a todos fui........

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Olá,

    É uma sugestão, e eu voou deixar uma pergunta: como evitar que pessoas "falsifiquem" duelos (fakes) para subir no ranking?

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.161
    Reputação
    11

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Bom dia!

    como tem muitas pessoas que reclamam que e o melhor personagem do serve então pensei em uma coisa para acaba com certas brigas entre outras coisas em jogo

    e o seguinte teria como criar um ranking dos players assim iria ter poucas intrigas e pôsteres sobre tal assunto

    iria ser tipo assim 1 ranking sobre os chars do 0 a os 250 e um dos 250 a os 500

    faz mais ou menos que nem os rankings dos eventos BC DS com as divisões de classes o chars que ganha iria ganha uma quantia de pontos assim ficaria melhor

    Abraços a todos fui........
    Eu tbm ja sugeri isso
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24709-Duelos
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Bom, enquanto não há Eventos feitos pelo Staff MUCA, nada impede jogadores marcarem seus duelos em forma de evento entre jogadores mesmo nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

    O que quero dizer? Se não há evento pelo staff não pode ser feito por jogadores? Claro que pode! E como seria?

    Aposta Casada:

    - Ter um juiz (jogador (gm de guild ou não) que esteja acompanhando o duelo e segurando a aposta.

    - Valor cobrado: podendo ser 10/10 mesmo - apenas como forma de inspiração para duelar.

    Se os jogadores não quiserem a Aposta Casada, é possível fazer os duelos dessa forma:

    - Aposta Casada = 2 pontos

    - Sem Aposta Casada = 1 ponto

    Ou outra variante:

    - Aposta Casada - Jogadores tratam o pagamento 10/10 ou outro valor e quem destratar será reconhecido como tratante, ou seja, que não cumpre acordos e demais jogadores evitarem duelar contra tal jogador.

    Local:

    - Um mapa onde não seja cheio de recursos ou falhas (como Lost Tower por exemplo, onde os muros têm jogadores que fazem suas "manhas" para atacar o oponente), um bom mapa para isso seria Devias 4 no canto <<, onde o char ao ser morto, nasce mais ou menos próximo ao seu oponente e sem usar artimanhas, um mapa limpo.

    - Ranking

    Nesse mesmo link que passei, os jogadores poderão criar seus rankings, com suas vitórias e tmbm suas derrotas, afinal, nem sempre se ganha.

    Então, depende muito dos jogadores quererem fazer algo, tendo iniciativa e partirem para o duelo!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/04/2013 às 14:27. Razão: postagem dupla
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, enquanto não há Eventos feitos pelo Staff MUCA, nada impede jogadores marcarem seus duelos em forma de evento entre jogadores mesmo nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

    O que quero dizer? Se não há evento pelo staff não pode ser feito por jogadores? Claro que pode! E como seria?

    Aposta Casada:

    - Ter um juiz (jogador (gm de guild ou não) que esteja acompanhando o duelo e segurando a aposta.

    - Valor cobrado: podendo ser 10/10 mesmo - apenas como forma de inspiração para duelar.

    Se os jogadores não quiserem a Aposta Casada, é possível fazer os duelos dessa forma:

    - Aposta Casada = 2 pontos

    - Sem Aposta Casada = 1 ponto

    Ou outra variante:

    - Aposta Casada - Jogadores tratam o pagamento 10/10 ou outro valor e quem destratar será reconhecido como tratante, ou seja, que não cumpre acordos e demais jogadores evitarem duelar contra tal jogador.

    Local:

    - Um mapa onde não seja cheio de recursos ou falhas (como Lost Tower por exemplo, onde os muros têm jogadores que fazem suas "manhas" para atacar o oponente), um bom mapa para isso seria Devias 4 no canto <<, onde o char ao ser morto, nasce mais ou menos próximo ao seu oponente e sem usar artimanhas, um mapa limpo.

    - Ranking

    Nesse mesmo link que passei, os jogadores poderão criar seus rankings, com suas vitórias e tmbm suas derrotas, afinal, nem sempre se ganha.

    Então, depende muito dos jogadores quererem fazer algo, tendo iniciativa e partirem para o duelo!

    [ ]s
    Seria uma boa se fosse assim ^^
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    É uma sugestão, e eu voou deixar uma pergunta: como evitar que pessoas "falsifiquem" duelos (fakes) para subir no ranking?


    verdade não vi por esse lado com isso só pensando em um modo para realiza um modo para por um ranking mais isso levara tempo ^^

    abração fui..
    Última edição por Eduardo_; 09/04/2013 às 13:06.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    verdade não vi por esse lado com isso só pensando em um modo para realiza um modo para por um ranking mais isso levara tempo ^^

    abração fui..
    O método é o que comentei no post acima, fazendo estilo o Defensor do Cinturão que organizei, onde os duelistas postavam interesse e as SS de suas lutas, fossem vitórias ou derrotas, o que então não tornaria FAKE um duelo e contaria a favor de cada jogador.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, enquanto não há Eventos feitos pelo Staff MUCA, nada impede jogadores marcarem seus duelos em forma de evento entre jogadores mesmo nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

    O que quero dizer? Se não há evento pelo staff não pode ser feito por jogadores? Claro que pode! E como seria?

    Aposta Casada:

    - Ter um juiz (jogador (gm de guild ou não) que esteja acompanhando o duelo e segurando a aposta.

    - Valor cobrado: podendo ser 10/10 mesmo - apenas como forma de inspiração para duelar.

    Se os jogadores não quiserem a Aposta Casada, é possível fazer os duelos dessa forma:

    - Aposta Casada = 2 pontos

    - Sem Aposta Casada = 1 ponto

    Ou outra variante:

    - Aposta Casada - Jogadores tratam o pagamento 10/10 ou outro valor e quem destratar será reconhecido como tratante, ou seja, que não cumpre acordos e demais jogadores evitarem duelar contra tal jogador.

    Local:

    - Um mapa onde não seja cheio de recursos ou falhas (como Lost Tower por exemplo, onde os muros têm jogadores que fazem suas "manhas" para atacar o oponente), um bom mapa para isso seria Devias 4 no canto <<, onde o char ao ser morto, nasce mais ou menos próximo ao seu oponente e sem usar artimanhas, um mapa limpo.

    - Ranking

    Nesse mesmo link que passei, os jogadores poderão criar seus rankings, com suas vitórias e tmbm suas derrotas, afinal, nem sempre se ganha.

    Então, depende muito dos jogadores quererem fazer algo, tendo iniciativa e partirem para o duelo!

    [ ]s
    Olá,

    Na verdade, é de conhecimento de todos que eu fazia um evento semelhante, inclusive com o nome de Aposta Casada.
    Fiz durante vários anos.
    Essa ideia esta no tópico dentro da área colaboração, onde jogadores não tem acesso.

    Lá, eu resumi o que no fórum antigo havia até tutorial, explicando aos jogadores como funcionava.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Falaee,
    Estava pensando em voltar com o evento aposta casada.
    Como seria o evento: eu recolheria o valor das apostas [pré-fixadas, para evitar que todo mundo queria a segurança da administração em receber o prêmio], e entregaria ao vencedor.
    As regras do duelo seriam pré-determinadas e quem quisesse participar teria que aceitar TODAS elas, não podendo haver alteração unilateral.
    Objetivo: facilitar e estimular o duelo entre pessoas com a segurança de receber o seu prêmio no caso de sair vitorioso do duelo.
    Como seria: dois jogadores querem se desafiar, eles comunicam a mim ou outro staff, que ficaria responsável pelo evento, marcando o melhor dia e horário. Vale dizer que não é a staff que escolhe o confronto, mas sim os próprios jogadores que decidem.
    Mas, não existia ranking, pois o objetivo não era este, e sim minimizar a famosa "fuga sem pagar a aposta".
    Continuo achando uma boa ideia.

    Bom jogo

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Eu acho que não adiantaria muito, porque sempre tem um que vai trapacear nisso :/

    mais a ideia nao é ruim xD
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duelos entre clases

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Na verdade, é de conhecimento de todos que eu fazia um evento semelhante, inclusive com o nome de Aposta Casada.
    Fiz durante vários anos.
    Essa ideia esta no tópico dentro da área colaboração, onde jogadores não tem acesso.

    Lá, eu resumi o que no fórum antigo havia até tutorial, explicando aos jogadores como funcionava.



    Mas, não existia ranking, pois o objetivo não era este, e sim minimizar a famosa "fuga sem pagar a aposta".
    Continuo achando uma boa ideia.

    Bom jogo
    Eu lembro desse post, afinal eu li ^^...

    O que quis dizer como Aposta Casada (sei que vc que idealizou o nome), não estou discutindo o pai disso... o pensamento é de algo similar: Jogadores pagam uma taxa para tal duelo ou mesmo não pagam, seja o nome que tiver essa aposta, podendo aqui então por minha ideia de nome: DUELO ACORDADO...se esse é o problema com nomes...mas se a dúvida for a questão da CONFIANÇA a quem ficar como JUIZ ou COLETOR da taxa...enfim, fiz a Aposta Casada no Defensor do Cinturão: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=defensor como vc bem sabe @BadSaint e foi o mais longo evento nesse sentido e não houve sequer outro similar...(vide: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=defensor) no entanto, a discussão aqui seria a abertura de eventos entre jogadores na ausência de eventos feitos pelo Staff, coisa que não é proibida a organização e pensei mesmo no intuito de continuar o Defensor do Cinturão de forma individual, ou seja, o jogador que já participou do evento e outros que queiram participar formariam seus CARTEIS DE LUTAS, individualmente, como é feito no mundo das lutas, pois nem todas as lutas de Boxe ou MMA são oficiais, algumas são de treino e outras sim são oficiais e nesse sentido esse RANKING (Cartel de Lutas) seria utilizado, enfim, estipulei um formato, se for o seguido ou não é indiferente, sugeri apenas...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/04/2013 às 15:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. X 1 entre guilds
    Por dudu2013 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/03/2013, 10:18
  2. Rivalidade entre Guilds
    Por ArLi no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/2012, 12:26
  3. eventos entre ADM e GM
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/05/2012, 04:33
  4. Características entre personagens
    Por lordmagnu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 09:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •