Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 31 de 31

Tópico: Ddi

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Ddi

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Bom, realmente, já foi longe demais, se duvidar dos resultados que escrevi continue acreditando no que quiser, se quiser fazer o tal teste também a vontade, seria até legal ver SS suas.

Minha parte eu já fiz, "criei" um teste simples e disse meus resultados.

Se alguém tiver a larga paciência de fazê-lo, seria legal se postassem aqui os resultados também, seja por escrito, seja por SS. Mas isto vai depender se continuará aberto este tópico após esta discussão sem sentido
    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Qual é? É tão simples que qualquer um pode fazer.

Que tal o seguinte: você posta suas SS, autenticadas em cartório é claro, contradizendo os números citados anteriormente.
    Sobre por escrito, como bem comentaram sobre mim, que acredito VENDO, que não é EMPÍRICO, pois ver não significa FAZER, assim como VI seu relato, mas nada confirmou a não ser sua palavra que isso de fato seja real...e de fato, a conversa tornou sem sentido quando alguém procura sarna para se coçar com intuito de provocar outros...vc teve seu intuito de provocar-me, logo, sem sentido tornou-se tal discussão...

A SS comprova os fatos meu caro...não precisa de CARTÓRIO para autenticar nada!

Mais tarde farei testes, EMPIRICAMENTE comentando e postar minhas SS, afinal, nada temo sobre isso...

Editando com testes (EMPÍRICOS):

Usei meu SM principal LORD_V4D3R para tais testes, onde um colega usou o DL dele Jeffinho_ e nas SS mostrarão os danos com IGNORE em meu SM com MS e Set: 4 pçs DDI+2 pçs SDR, bastando aqui mostrar a diferença de danos com IGNORE no set completo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(04_09-23_14)-0020.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	906,2 KB
ID:      	12850 ~~> Dano Ignore: 10.332

Na próxima SS mostro a retirada do ELMO DS+13+SORTE+DIMINUI+VIDA+DDI+7

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(04_09-23_15)-0021.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	949,3 KB
ID:      	12851

Nesta abaixo, mostra o dano recebido com IGNORE em meu SM sem o ELMO:

Uploaded with ImageShack.us

Dano Ignore: 11.290

Ou seja, o DDI inibiu a ação do IGNORE? Em parte sim, mas não ANULOU a ação do mesmo, então, EMPIRICAMENTE mostro que IGNORE entra sim, pode não ser o mesmo dano inicial, mas não será anulado pelo ADD DDI.

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/04/2013 às 23:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Ddi
    Por lodn000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/10/2011, 13:20
  2. Ddi
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 15:11
  3. Ddi
    Por Silva_h no fórum Dúvidas