Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Ddi

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ddi

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Agora solicitando sua atenção novamente, em ambas as perguntas, como você mesmo disse, são sarcásticas, um ponto que as leva a serem retóricas, mas como disse antes, se não entendeu, nada posso fazer. =/

    Mas você continua teimando em não entender, se o dano for ignore, o qual segundo você ignora o DDI, não fará diferença alguma eu continuar com tal peça ou não durante o teste. Isso que eu quero provar se é verdadeiro ou falso, não nego que usar durante X1 é um grane diferencial, MAS ESTAMOS FALANDO DE DANO IGNORE!
    É o que dá quando não lê o tópico inteiro, que tem o tema: DDI...sobre IGNORE foi uma outra dúvida levantada...enfim, se tivesse lido meu post n.9 assim diz:

    O ignore, como mesmo diz o nome, IGNORA a defesa do oponente, embora o Add DDI ajuda e muito a defesa do oponente, mas se a sua dúvida é se o IGNORE funciona? Sim, funciona em qualquer tipo de defesa oponente.
    Se tivesse lido isso saberia o que eu queria dizer, mas como vc disse, nada posso fazer quando não podes compreender...

    Quanto a sarcasmo nada tem a ver com retórica, prq ironia é tirar outras pessoas para bocó, como se dominasse um assunto com distinção e ignorando o conhecimento alheio... já fazer uma pergunta inteligente apenas para ver que seus interlocutores concordam com o assunto, bom isso é retórica.

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Ele é empirista.
    Está preso ao que seus olhos vêem.
    Não adianta discutir.
    Empírico, não sei se vc sabe, mais significa CONHECIMENTO PELA EXPERIÊNCIA, ou seja, não é sonhar ou apenas o que se vê, mas o que se faz...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/04/2013 às 20:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Agora solicitando sua atenção novamente, em ambas as perguntas, como você mesmo disse, são sarcásticas, um ponto que as leva a serem retóricas, mas como disse antes, se não entendeu, nada posso fazer. =/

    Mas você continua teimando em não entender, se o dano for ignore, o qual segundo você ignora o DDI, não fará diferença alguma eu continuar com tal peça ou não durante o teste. Isso que eu quero provar se é verdadeiro ou falso, não nego que usar durante X1 é um grane diferencial, MAS ESTAMOS FALANDO DE DANO IGNORE!
    Ele é empirista.
    Está preso ao que seus olhos vêem.
    Não adianta discutir.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Bom, quanto mais duvidas que possam surgir serem respondidas melhor não é? Eu levantei um assunto, que acabou em uma discussão de opiniões, testes e "estudos" nunca são demais, vou fazer o meu teste e postar aqui os resultados, quem sabe não se prova que eu estou errado e que o ignore realmente ignora o DDI...

    E outra, o tópico é sobre DDI e ele ainda continua sendo sobre DDI, mas agora o averiguado é se o ignore tem efeito no DDI ou não. Se for de desejo dos ADMs eles podem fechar o tópico e este assunto ficará inacabado e meu teste não poderá ser postado, se assim desejarem. ^^

    Dark, eu tenho esperanças!!! xD
    Última edição por Daemon_BR; 09/04/2013 às 20:50.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  4. #24
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Bom, arrumei o WELL07_SM, obrigado Mary. ^^

    Lembrando que em nenhum momento eu mudei de set, em nenhum momento ela mudou de cajado e ela apenas usou o poder energy ball, a única coisa que aconteceu foi eu retirar uma parte de meu set, o que a principio não mudaria em nada, já que o ignore ignora a sua defesa. OBS, estava sem MS, só no ultimo teste que eu usei para olhar. ^^

    Primeiro fui com o set inteiro +13+2Ratio+4DDI, no duelo ela foi me atacando e os danos excelentes que subiram foram quase todos igual a 5202, mas em algum momento subiu um dano excelente meio diferente, este apontava 7131 de dano.

    Bom, neste teste eu tirei meu elmo, o qual tem 1 DDI+7 e 1 Diminui dano 4%, desta vez o dano norma foi muito maior por eu não usar o set completo, sendo o dano excelente igual à 7074, mas estando com o set completo ou não, não interferirá no teste, pois o ignore iria ignorá-lo de qualquer jeito, mas desta vez o dano do ignore excelente foi de 9092. Lembrando que o dano excelente normal chegou perto do dano ignore excelente do teste anterior porcausa da falta do DDI e do diminui 4%.

    No terceiro teste eu usei novamente o elmo e retirei meu peitoral, na qual tira o SD Ratio e Diminui dano 4%, neste aconteceu algo semelhante, o dano excelente normal ficou em 6105 e o dano excelente ignore foi parar em 7804.

    No último teste eu usei o set completo e coloquei MS, este foi o único que acabou rápido, pois um ignore normal logo apareceu, e este marcava 800 de dano, enquanto o dano excelente era de 1500, não parecia que conseguiria chegar a 7131 de dano. ^^

    Bom, este teste foi para provar que o dano IGNORE não passa contra o DDI, Diminui Dano 4% ou até mesmo do MS, apenas funciona contra a defesa, constada abaixo da agilidade do personagem.

    Alguma duvida perguntem para mim tentar pesquisar mais a fundo.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ddi

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Bom, arrumei o WELL07_SM, obrigado Mary. ^^

    Lembrando que em nenhum momento eu mudei de set, em nenhum momento ela mudou de cajado e ela apenas usou o poder energy ball, a única coisa que aconteceu foi eu retirar uma parte de meu set, o que a principio não mudaria em nada, já que o ignore ignora a sua defesa. OBS, estava sem MS, só no ultimo teste que eu usei para olhar. ^^

    Primeiro fui com o set inteiro +13+2Ratio+4DDI, no duelo ela foi me atacando e os danos excelentes que subiram foram quase todos igual a 5202, mas em algum momento subiu um dano excelente meio diferente, este apontava 7131 de dano.

    Bom, neste teste eu tirei meu elmo, o qual tem 1 DDI+7 e 1 Diminui dano 4%, desta vez o dano norma foi muito maior por eu não usar o set completo, sendo o dano excelente igual à 7074, mas estando com o set completo ou não, não interferirá no teste, pois o ignore iria ignorá-lo de qualquer jeito, mas desta vez o dano do ignore excelente foi de 9092. Lembrando que o dano excelente normal chegou perto do dano ignore excelente do teste anterior porcausa da falta do DDI e do diminui 4%.

    No terceiro teste eu usei novamente o elmo e retirei meu peitoral, na qual tira o SD Ratio e Diminui dano 4%, neste aconteceu algo semelhante, o dano excelente normal ficou em 6105 e o dano excelente ignore foi parar em 7804.

    No último teste eu usei o set completo e coloquei MS, este foi o único que acabou rápido, pois um ignore normal logo apareceu, e este marcava 800 de dano, enquanto o dano excelente era de 1500, não parecia que conseguiria chegar a 7131 de dano. ^^

    Bom, este teste foi para provar que o dano IGNORE não passa contra o DDI, Diminui Dano 4% ou até mesmo do MS, apenas funciona contra a defesa, constada abaixo da agilidade do personagem.

    Alguma duvida perguntem para mim tentar pesquisar mais a fundo.
    Impressionante relato, pode postar as SS mostrando o dano ignore nos diferentes testes?

    Fez as contas na Taxa de Defesa do char frente ao ignore?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Mais é claro que ia duvidar. ^^
    Tirar SS seria complicado, motivos? primeiro, to com 28k de vida, fica meio difícil potar e olhar os danos e preparar um print, principalmente porque passa rápido e é raro de acontecer (3% de chances dentro de 20%? Sim é raro).

    Não tem motivos pra mim mentir, sendo que é um teste tão simples, qualquer um que tenha 1 parte com DDI e um amigo com ignore pode fazer, você mesmo pode fazer este teste, mas duvido que fará, a não ser que você não tenha medo de dizer que está errado, o que pelo que vi te dói. (primeira impressão é tenso O.o)
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #27
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Impressionante relato, pode postar as SS mostrando o dano ignore nos diferentes testes?

    Fez as contas na Taxa de Defesa do char frente ao ignore?
    Depois vai querer que autentique as SS em cartório?

    PS: Pergunta retórica!
    Última edição por DarkManiac; 09/04/2013 às 21:57.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  8. #28
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ddi

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Mais é claro que ia duvidar. ^^
    Tirar SS seria complicado, motivos? primeiro, to com 28k de vida, fica meio difícil potar e olhar os danos e preparar um print, principalmente porque passa rápido e é raro de acontecer (3% de chances dentro de 20%? Sim é raro).

    Não tem motivos pra mim mentir, sendo que é um teste tão simples, qualquer um que tenha 1 parte com DDI e um amigo com ignore pode fazer, você mesmo pode fazer este teste, mas duvido que fará, a não ser que você não tenha medo de dizer que está errado, o que pelo que vi te dói. (primeira impressão é tenso O.o)
    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Depois vai querer que autentique as SS em cartório?

    PS: Pergunta retórica!
    Ué, achei que gostam de mostrar números...as SS mostram TODOS os números dos danos...ou seja, a MATEMÁTICA empiricamente mostrada! A SS é fácil fazer:

    - Deixe a tela onde seja possível ver os números dos danos Normais, Excelentes, Ignore, etc...

    - Tire uma SS quando aparecerem tais danos

    - Poste as SS aqui, fácil para qualquer um que empiricamente sabe dos resultados ...

    Quanto às desculpas:

    - Qualquer BUILD pode ser testado DANO...afinal, quem vai atacar é outro jogador e vc iria receber o dano, certo? Qual o problema em ter build de ataque ou defesa nisso?

    - 28 k de vida = 28.000 pontos em vida, então presume-se que tem MUITA vida e nem precisa potar para testar uma cajadada na cabeça

    - Não sei para vc, mas tirar uma SS com danos não é algo de outro mundo...já postei em vários tópicos, entre eles esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27209-Bufs onde facilmente tirei SS mostrando danos...n sei se tem problemas com o seu teclado em apenas apertar um botão no momento que aparecem os danos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/04/2013 às 22:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #29
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Bom, realmente, já foi longe demais, se duvidar dos resultados que escrevi continue acreditando no que quiser, se quiser fazer o tal teste também a vontade, seria até legal ver SS suas.

    Minha parte eu já fiz, "criei" um teste simples e disse meus resultados.

    Se alguém tiver a larga paciência de fazê-lo, seria legal se postassem aqui os resultados também, seja por escrito, seja por SS. Mas isto vai depender se continuará aberto este tópico após esta discussão sem sentido
    Última edição por Daemon_BR; 09/04/2013 às 22:09.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #30
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ddi

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ué, achei que gostam de mostrar números...as SS mostram TODOS os números dos danos...ou seja, a MATEMÁTICA empiricamente mostrada! A SS é fácil fazer:

    - Deixe a tela onde seja possível ver os números dos danos Normais, Excelentes, Ignore, etc...

    - Tire uma SS quando aparecerem tais danos

    - Poste as SS aqui, fácil para qualquer um que empiricamente sabe dos resultados ...
    Qual é? É tão simples que qualquer um pode fazer.

    Que tal o seguinte: você posta suas SS, autenticadas em cartório é claro, contradizendo os números citados anteriormente.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Tópicos Similares

  1. Ddi
    Por lodn000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/10/2011, 13:20
  2. Ddi
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 15:11
  3. Ddi
    Por Silva_h no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 18/06/2011, 15:57
  4. ddi
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/05/2011, 00:54
  5. Ddi
    Por F0D4ST1C0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2010, 18:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •