Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    enquanto voces discutem, estou dropando gem dSAHDHUSAUDSAHUDHSAUHDUASHDUSAHUDSA
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #22
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    È Acho que alguns entenderam e outros não.

    Esperando os Adm's falar algo...

    Pois gemstone é uma joia não diamante! ^^

    - - - Atualizado - - -



    Fala pro seu amigo hoje, tenta colocar 1 set todo Full DDI ou Full Ratio só fazendo SD ..Depois que ele fazer isso, peça para ele quanto tempo ele demoro, e quantas vezes ele..teve vontade de QUEBRA o COMPUTADOR.
    Exatamente,foi nesta forma na qual ele me mostrou seu arsenal. Só fazendo Sd's,e com o bau trade,ele emergiu sem precisar pagar nada. Não a conquista sem luta. A questão do tempo aqui não deve favorecer muito,pois você deu enfase que sem pagar não há como evoluir dentro do jogo.

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de Ramilton
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Também não entendo esse drop absurdo, upo o dia todo só cato 1 ou 2 no mx, esse drop era pra ser melhor, póis as JOHs falham muito, é preciso muitas delas. se dropa se 5 por reset, agr dropa 1 ou 2, assim ñ tem condições pra quem ta tentando colocar ddi hj em dia ):

  4. #24
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Eu acho que tem muita gente que vem no fórum e quer dar uma de ADM ou GM, e dizer que as pessoas vem aqui chorar e querer as coisas fácil, mas pelo que eu entendi, nosso amigo ae ta querendo saber se foi alterado alguma coisa no drop da gems ou se ta normal assim, ele não quer que facilite só quer sanar a sua dúvida.

  5. #25
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Olá,

    Vamos deixar as regras às claras.
    Quem faz o preço não é a administração.

    Diminuir ou aumentar o drop não modifica o preço. Pode tornar o item mais raro de ser encontrado, mas quem define o preço é o mercado.

    Se estão cobrando absurdos, de duas, uma: ou não compra (todo mundo deixa de comprar, não vale só um não comprar, porque senão vem outro e compra, logo, não adiantaria nada), ou procura um fornecedor mais barato.

    Há 6 anos, tínhamos X jogadores, hoje, temos X + Y + Z, logo, é óbvio que a procura vai aumentar, por conseguinte, o preço praticado no comércio.
    Antes, o "catador" tinha umas 15~25 pessoas pra vender. Hoje, ele anuncia e logo aparecem 50 (modo de dizer).

    O drop de gemstone é diferente de todos os demais. Você pode ter a sorte de catar 10~20 gems (ou mais) por resete, como pode ter o azar de não pegar nenhuma.

    Bom jogo

  6. #26
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão !Duvida!

    Opa, gostaria de tirar uma duvida, gostaria tambem de sugerir um evento para as férias de inverno...

    Sei , serve Hard...Sei Serve HArd...Sei Serve Hard...sei muito bem disso, alias jogo a 6 anos aqui


    Mais pras férias de inverno poderia neh ADM's ter um evento de gemstone neh?

    Afim, ja ta mt cara a gemstone, com um evento assim diminuiria pelo menos 1 semana a gemstone voltando ao preço depois normal, mais pelo menos aquela semana poderiamos nos estabilizar com essa falta de gemstone, em outro tópico citei que o drop da gemstne tinha diminuido, e de fato os ADM's disseram que não que o drope continuaria o mesmo, que a média seria na base de sorte ou talvez em medianos de 10 a 20 gemstone chegando por restes..

    Mais na boa, fiz alguns testes e pesquisa, não quero torna esse tópico polemico, duvida que alguem aqui ta dropando isso por resete.

    Dei 3 resetes com 3 classe em kantru 1 / 2 / 3 para fazer a pesquisa e depois vir aqui...

    Agora sejamos sincéro adimins, vocês antes disseram num tópico anterior... A gemstone/joh só esta esse preço pois é muita busca pelas mesma, mais sejamos tbm sinceros, a procura sempre existe pois é uma das grandes peças do jogo, e falha muito tbm..

    Não sei se chega a 30% a pegar add a JOH e pra refinar gemstone é 40%...Denovo digo Sei servidor é Hard..Servidor é Hard..servidor é Hard...

    Mais não estou aqui reclamando para fazer comfusão ou até mesmo, chega a um ponto de tirar os ADM's do sério, mais a grande verdade é...

    A gemstone tá mt elevado o preço, a procura claro que cresceu...mais agora seramos sensatos...a procura é obvio que vai crescer a medida do crescimento do servidor que de certa forma é mt grande diariamente...

    Mais se ele cresce tanto, e o drope não acompanha não tem como um item não chega a tar quase em instinção..

    Outra pesquisa que fiz é a seguinte:

    Gemstone ta crescendo 1/1 basicamente por dia passado, até um pouco menos, digamos que 0,80/0,80 por dia...

    Hoje 16/04/2013

    Trade de gemstone = 160/160

    Trade de JoH = 450/450

    Ou Seja, o trade de joh ta mais caro quase que 1 capa com ignore ou ate mesmo um set na qual um jogador que arescem teve começo no C.a teria.


    JoH está mais absurdo ainda amigos ADM's, se a gemstone sobi isso é obvio que a JoH tera um crescimento duplo ou até triplo por ser 40% para fazer ela.


    Em um tópico os ADM's disseram assim, quér ter resultado com a ADMINISTRAÇÃO? Seja educado, então estou sendo , tbm sei que vocês não lidam com Enquete, mais pelo o amor de deus, façam uma pesquisa e vejam como tem jogadores insatisfeito com essa parte que tanto ta agredindo a noóis jogadores.

    Peço apenas que possamos entra em um acordo de crescer um pokinho o drope..

    Dinovo venho dizer, o servidor é hard..eu sei..mais por favor vamos negociar ^^ (Risadas).

    Espero resposta da Administração que sempre tenta faze o melhor pelo C.a.

    Att; Jonatas Ferraz.
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: !Duvida!

    Apoio um Evento de Gem nas férias de inverno. Seria legal (-:

    (acho q esse tópico deveria estar em Sugestões, não?)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: !Duvida!

    SO upo KNT qnd nao upo away, dropo geralmente de 2 a 4 gens por reset, sempre upo no melhor de SM ou no spot de baixo , faco rodizio no spot com o MG e o SM qnd to de folga , e nao passa de 4 gens por reset qnd eu to com sorte. So q eu nao me iludo com isso mais , pq o evento eh feito pra isso msm , pra dpois vim secando tudo, como ta agora . Nao vou ser hipocrita de falar pra nao ter evento pq tenho la meus bauzinhos de GEN e JOH guardadinhos,so acho q o povo se ilude demais com o evento , se for pra ter evento e o drop continuar assim dpois nego vai pedir evento eh d 3 em 3 meses ^^

    Ei @frangao qnd o preco chegar a 500/500 o trade de JOH me procura q tenho 1 bau e meio pra te vender kkkk
    Última edição por ThomasDR; 17/04/2013 às 03:17.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  9. #29
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Re: !Duvida!

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    SO upo KNT qnd nao upo away, dropo geralmente de 2 a 4 gens por reset, sempre upo no melhor de SM ou no spot de baixo , faco rodizio no spot com o MG e o SM qnd to de folga , e nao passa de 4 gens por reset qnd eu to com sorte. So q eu nao me iludo com isso mais , pq o evento eh feito pra isso msm , pra dpois vim secando tudo, como ta agora . Nao vou ser hipocrita de falar pra nao ter evento pq tenho la meus bauzinhos de GEN e JOH guardadinhos,so acho q o povo se ilude demais com o evento , se for pra ter evento e o drop continuar assim dpois nego vai pedir evento eh d 3 em 3 meses ^^

    Ei @frangao qnd o preco chegar a 500/500 o trade de JOH me procura q tenho 1 bau e meio pra te vender kkkk
    È isso que to falando, ta um absurdo você consegui JOH, kkkk!

    Mais enfim, vo espera os ADM's me dizer algo...e pedir evento ? olha amigo eu nao sou de pedi, na verdade só acho que ta estranho...!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Apoio um Evento de Gem nas férias de inverno. Seria legal (-:

    (acho q esse tópico deveria estar em Sugestões, não?)
    Na verdade é uma duvida/sugestão!

    E sim mano, ta complicado assim ;s'
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  10. #30
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: !Duvida!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Apoio um Evento de Gem nas férias de inverno. Seria legal (-:

    (acho q esse tópico deveria estar em Sugestões, não?)

    Nos ultimos anos tem sido 2 eventos de GEM no ano... nas férias de Julho e em Janeiro, porem até mesmo os eventos não estão dando conta da alta demanda de JOH requisitada pela qtde de player. Visto q no ultimo evento foi o drop 5x e não 10x como nos outros.

    Nos 1ºs eventos de Gem de 10x o trade logo após o evento era de 60/60 a 70/70 e nos ultimos que teve o trade logo após o evento não foi menos que 80/80 e hj ja esta em 130/130.

    É pouca JOH para muitos players.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Pq não hito dragaozinho de ouro?
    Por Tihuana no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 30/03/2013, 16:16
  2. Mini Dragon de ouro
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/01/2012, 15:05
  3. invasão de ouro
    Por arkankus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2011, 10:52
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •