Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: !Duvida!

    Nesta semana estou vendo gente vendendo a 150/150 a 170/170 o trade de GEMS e 12/12 a 15/15 cd JOH.

    Incrivel isso não, ta muito tenso isso .

  2. #32
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: !Duvida!

    Olá,
    @frangao, se você joga há 6 anos, já deve saber que o preço da gem e da joh só está no patamar que está por duas razões incontestáveis:
    1 - a quantidade de jogadores aumentou de lá pra cá, exponencialmente. Logo, se o que cata a joia poderia vender para 10~100 jogadores apenas, hoje, ele poderá vender para quase 500 em potencial. Não é uma questão de drop, mas sim da quantidade de jogadores. O que a administração fez para amenizar isso? Abriu novas salas (com mapas kantru). Para falar a verdade, kantru 1 era vazia. Isso já é sim uma medida. Não iremos restaurar o padrão 1/1 por gem, pois acreditávamos que se essa versão tem um diferencial, é justamente a capacidade de personalizar o set, o shield e as armas, justamente com a gem (joh), ou seja, hoje, a gem não está supervalorizada, mas sim equacionada para a razão de ser dela. Antigamente, quando as pessoas não sabiam o tamanho da sua importância (sim, um set full ddi ou ratio, a depender, pode ter melhores benefícios que uma asa +13 + ignore), elas vendiam a joia a um preço superdesvalorizado.

    2 - quem faz o preço, é o jogador, por assim dizer (comprador e vendedor). Se o vendedor não achar quem está disposto a pagar o que ele quer, de duas, uma: ou terá que diminuir o valor, ou não conseguirá a venda. Se todo mundo deixar de comprar a gem/joh pelo valor que você diz ser abusivo, logo, quem quiser vender terá que reajustar o seu preço.

    Além disso, desde a nova versão, o drop da gem (joh) nunca foi alterado, o que só confirma o que eu disse acima. Ou seja, a administração, na única atuação que fez para com o drop de gem, e consequentemente na joh, foi, se por assim puder dizer, para "baratear" seu custo. Nunca o contrário.

    Pessoalmente, não vejo lógica em aumentar o drop, pois se o preço está onde está, não foi responsabilidade da administração.
    Sejam mais duros nas negociações. Saibam negociar.

    Bom jogo

  3. #33
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Re: !Duvida!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,
    @frangao, se você joga há 6 anos, já deve saber que o preço da gem e da joh só está no patamar que está por duas razões incontestáveis:
    1 - a quantidade de jogadores aumentou de lá pra cá, exponencialmente. Logo, se o que cata a joia poderia vender para 10~100 jogadores apenas, hoje, ele poderá vender para quase 500 em potencial. Não é uma questão de drop, mas sim da quantidade de jogadores. O que a administração fez para amenizar isso? Abriu novas salas (com mapas kantru). Para falar a verdade, kantru 1 era vazia. Isso já é sim uma medida. Não iremos restaurar o padrão 1/1 por gem, pois acreditávamos que se essa versão tem um diferencial, é justamente a capacidade de personalizar o set, o shield e as armas, justamente com a gem (joh), ou seja, hoje, a gem não está supervalorizada, mas sim equacionada para a razão de ser dela. Antigamente, quando as pessoas não sabiam o tamanho da sua importância (sim, um set full ddi ou ratio, a depender, pode ter melhores benefícios que uma asa +13 + ignore), elas vendiam a joia a um preço superdesvalorizado.

    2 - quem faz o preço, é o jogador, por assim dizer (comprador e vendedor). Se o vendedor não achar quem está disposto a pagar o que ele quer, de duas, uma: ou terá que diminuir o valor, ou não conseguirá a venda. Se todo mundo deixar de comprar a gem/joh pelo valor que você diz ser abusivo, logo, quem quiser vender terá que reajustar o seu preço.

    Além disso, desde a nova versão, o drop da gem (joh) nunca foi alterado, o que só confirma o que eu disse acima. Ou seja, a administração, na única atuação que fez para com o drop de gem, e consequentemente na joh, foi, se por assim puder dizer, para "baratear" seu custo. Nunca o contrário.

    Pessoalmente, não vejo lógica em aumentar o drop, pois se o preço está onde está, não foi responsabilidade da administração.
    Sejam mais duros nas negociações. Saibam negociar.

    Bom jogo
    Posso até entende tudo que você disse, mais amigo, não foi mechido no drope de gemstone?! sera?!

    obvio, nao vo duvida da sua palavras, mais eu mesmo pegava em média 6 a 10 gems por resete e hoje pego 2 no maximo por resete...

    alias, na questao do evento que poderiamos analisar para as ferias oque me diz Badsaint?!
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: !Duvida!

    Eu descordo 100% , por mim evento de gem tem que ser feito 1 vez somente no ano!
    Assim ja ta ficando facil do povo por DDI.

    Ontem mesmo mandei anuncio e comprei varias por 2/2 e algumas por 3/3 facil facil,so saber procurar e com paciencia pois Joh não cai de icarus e sim Kantru !

    Minha modesta opinião:
    Joh e Gem ta caro ? é porque tem quem pague,parem de comprar Gem /Joh igual a um desesperado pra ver se o preço não diminui.
    Isso é " Lei da oferta e da procura "
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #35
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: !Duvida!

    Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    Posso até entende tudo que você disse, mais amigo, não foi mechido no drope de gemstone?! sera?!
    obvio, nao vo duvida da sua palavras, mais eu mesmo pegava em média 6 a 10 gems por resete e hoje pego 2 no maximo por resete...
    alias, na questao do evento que poderiamos analisar para as ferias oque me diz Badsaint?!
    Olá,

    Bom, eu acredito na administração. Não tenho acesso a mudar as características do jogo, incluindo o drop. Se a administração tem como regra publicar quando altera alguma característica e não o fez, pra mim, é porque não foi alterada. Logo, por consequência, o drop de gem não foi mexido.

    Como você mesmo disse, antes você pegava 6~10 gems por reset. Vamos por parte. O sistema de drop de gem é a cada X mob morto. Exemplo: a cada 1000 mob, dropa uma gem. Antigamente, o mapa de kantru era pouco povoado, porque a xp "só valia a pena" no kantru 2 (não havia kantru 3). Hoje, se bobear, tem gente em kantru3 (com certeza, também para upar) e também em kantru 1 (nem tanto para upar), só pra pegar gem. Ou seja, o sistema continua o mesmo, 1 gem para cada X mob morto. A diferença é que antes tinha 10 char em kantru todo, hoje, deve ter uns 25, ou mais.
    Suas chances diminuíram, mas não foi porque o drop foi alterado. E sim porque a concorrência aumentou.

    O que sugiro? Saiba negociar e não pague mais pelo produto que vale menos. Olhe o quote abaixo de um jogador que postou logo acima:
    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Eu descordo 100% , por mim evento de gem tem que ser feito 1 vez somente no ano!
    Assim ja ta ficando facil do povo por DDI.
    Ontem mesmo mandei anuncio e comprei varias por 2/2 e algumas por 3/3 facil facil,so saber procurar e com paciencia pois Joh não cai de icarus e sim Kantru !
    Minha modesta opinião:
    Joh e Gem ta caro ? é porque tem quem pague,parem de comprar Gem /Joh igual a um desesperado pra ver se o preço não diminui.
    Isso é " Lei da oferta e da procura "
    Bom jogo

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: !Duvida!

    Mas acho que referente ao evento de Gemstones, acho que poderia sim haver um evento no meio do ano, pois como o @Pur3Forc3 disse, tem sido 2 eventos deste tipo por ano. Sem falar que um evento é legal, dá mais graça ao MU...
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: !Duvida!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas acho que referente ao evento de Gemstones, acho que poderia sim haver um evento no meio do ano, pois como o @Pur3Forc3 disse, tem sido 2 eventos deste tipo por ano. Sem falar que um evento é legal, dá mais graça ao MU...
    Olá,

    Esqueci de mencionar sobre o evento gemstone. Para não haver omissão, dou minha opinião, que não necessariamente será a adotada pela administração.
    Penso que dois eventos gem por ano não inflaria o preço da mesma. Pelo contrário, haveria uma derivação flutuante.
    Se não for possível dois eventos por ano do dia inteiro, poderia haver dois no ano de 12h cada um. Assim, quem não puder ir em um, poderá ir no outro.
    Mas, se a administração pensa que apenas 1 por ano é o suficiente, não discordarei, pois entendo seus argumentos desde já.

    Bom jogo

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: !Duvida!

    Não vejo porque mexer no drop de gem, na minha opnião tá bom como está, e como o @BadSaint falou se a cada x monstros forem mortos dropar uma gem, é só questão de sorte, de ser dropado em seu spot.
    Pois hj mesmo eu dropei 4 em um unico reset, e olha tou upando uma elfa que reseta no lv 325, acho que isso é so questão de sorte.
    Ex:se a cada 1000 monstros dropa uma gem, depende de sua sorte em matar o monstro de numero 1000.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: !Duvida!

    Bom, quanto a questão levantada é de se analisar que realmente esta mais que complicado catar, comprar, adquirir gems. Em minha opinião deve sim haver o evento duas vezes ao ano.

    *Em primeiro lugar porque é nos eventos de gems que o servidor bate os maiores recordes de pessoas on line..

    *Em Segundo porque as configurações atuais do jogo esta para um drope baixo de gems em relação ao numero de players que estão catando nos Spot's..

    *Em terceiro lugar porque o ultimo evento de gems foi apenas de drope gems x5 e não de drope de gems x 10 como em eventos anteriores é menos gems catadas para kada vez mais pessoas entrando no server, é como se estivesse andando em sentidos contrários a necessidade do item e a possibilidade de oferta do mesmo por parte do jogo..

    Emfim esta é apenas uma opinião, sei que fica chato pros ADMS estarem sempre lendo comentários como este pois fica paracendo que queremos impor algo a eles, porém realmente esta não é minha intenção.. Obg.
    Última edição por Shuriken; 17/04/2013 às 18:11.

  10. #40
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: !Duvida!

    @frangao

    Impressão minha ou você já fez um post similar?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Ouro-!-Avaliem
    Última edição por DarkManiac; 17/04/2013 às 18:29.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Tópicos Similares

  1. Pq não hito dragaozinho de ouro?
    Por Tihuana no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 30/03/2013, 16:16
  2. Mini Dragon de ouro
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/01/2012, 15:05
  3. invasão de ouro
    Por arkankus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2011, 10:52
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •