Parabens pela oportunidade...Saiba aproveita-la!!
Seja Bem vindo...
Parabens pela oportunidade...Saiba aproveita-la!!
Seja Bem vindo...
Bem vindo !
Bem vindo e Boa Sorte !
.
![]()
![]()
Parabéns e Bem vindo
Espero que não siga o caminho de alguns.
Parabens e paroveite a oportunidade que o Mu Ca lhe deu.
Olá!
Agradeço a todos pela confiança^^
Abs.
ae colaborador ja tem uma perringa pra tu kkkk
pra nao abrir outro topico ( utilizei o modo busca e nao achei nada ) mais pra nao dizerem que eu fiz flood e leva ban ( como ja aconteceu ) comentarei aqui mesmo ^^
tem uma notificaçao na barrinha de " Notificações " do forum escrito " Comentario de reputaçao "
ja tentei abri isso de todos os jeitos e nao consigo saber o que é T___T
poderia me explica ? vlw
Parabéns Mano... Aproveite a oportunidade :D
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
Olá!
Aqui não é o local correto, mas vou responder assim mesmo: Se não me engano isso é porque alguem adicionou um reputação à você, logo abaixo da foto do perfil das postagens, tem uma estrelinha que serve para "agradecer" assim você adiciona a reputação, onde também pode se colocar um comentário, agora porque você não consegue abrir, creio que seja sua conexão.
Abs.
Última edição por DarkOwl; 12/04/2013 às 17:56.
Desculpas, sei que aqui não é o local correto, porem o risco de leva um ban existe ( mesmo usando o buscar, e nao achando um topico especifico pra esse assunto )
eu ainda nao achei essa estrelinha e minha conexao é de empresa é 100mb, mais valeu procurarei por essa estrelinha ^^