Tha bom!! Acho q so eu q nao concordo mesmo com o Ultimo golpe...
Podem fecha ai Novamente o topico.
Tha bom!! Acho q so eu q nao concordo mesmo com o Ultimo golpe...
Podem fecha ai Novamente o topico.
Eu acho bom do jeito que ta , pois uma pessoa "não viciada" em esperar o Rei le @@ ou ve o anuncio na sala ela pode se buffar de boa e subir pra pegar o ultimo dano e deixando o premio melhor que é o drop de ancit para os viciados que ficam "ESPERANDO" o Rey nascer.
Acho que esse lance de ultimo golpe mostra a habilidade do jogador em questão de Bild e tática de jogo.
Conheço muita gente que espera o Rei tar morrendo pra chegar la e dar o "tapinha" pra arriscar as joias e evitar os PK .
Eu acho chato chegar no Rey ou qualquer outro Boss e vicar Rodando ,rondando e rodando o TS. os cara poe 32500 em força distribui o esto um tanto relevante , pega um BK de Buff so pra ficar no Rey igual um pião ai perde e acha ruim.
Eu mesmo gosto de matar no combo e lindo quando sair aqueles danos altos dos Ig quando quebra a defesa do Rey e vc leva as joias ( claro que nem sempre ) .
Por mim so poderiam melhorar a resistência do SM com Ancit no Rey porem esse tópico não abranje o assunto e eu termino aqui meu post.
Abraço a todos
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
acho que ambos deveriam ganahr premio, mais ainda acho q o maior dano deveria prevalescer!
Ja tinha dado minha opnião referente a isso, deveria os 2 em todos boss ganhar uma recompensa. nem q seja 1 pack de 10b ou 10s.
.
![]()
![]()
Então o que eu fico maais put0 é quando eu dou maior golpe & outro cara da ultimo leva todas as joias & eu não levo **** niuma tenso isso viu !
Rey nem tem mais graça, ja que morre em menos de 2 minutos.
E hell os caras parece que criaram o /movie HellMainer
Que tu ve o cara se bufando no começo de aida, mesmo vc de fenrir quando chega no hell o cara ja ta atacando
Resumindo o mu cada dia que passa fica pior com esses ****** que tão usando esses programas de trapassa.
Velho ja ta ficando chato ja ... Uma vez ou outra "ele morre" em 2 min. e quando ocorre é pq ja tem 1 pt esperando lah. Vc viu o video do RedBull? olha qts BK de ancient tem.
Ontem fui varios reis e nenhum morreu em 2min pelo contrario demoraram pakas até. E em alguns teve SM dando maior dano e ultimo Dano.
Se tiverem usando hacker que acho pouco provavel, pra mim não tem como denunciar, pois as justificativas vão ser as mesmas "lag de video".
A discusão aqui é sobre os prémios de maior e Ultimo Dano.
Última edição por Pur3Forc3; 16/04/2013 às 11:11.
.
![]()
![]()
hehe^^ mô lokura