Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Ultimo golpe

Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Ultimo golpe

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nem sempre SMs levam o drop de DS...eu mesmo vou com meu MG em DS e lá encontro SMs e DLs e a briga pelo drop é intensa e nunca fixa, ou seja, às vezes consigo levar o drop, às vezes o SM leva e às vezes o DL leva...

Já fui em muitos Boss onde meu SM deu o último golpe e nem por isso levou o drop, quem pegou nesse caso foi quem deu o maior dano, isso eu testemunhei em: Hydra e Hell Maine. O fato de quem levar o drop é do maior dano parece lógico, embora tmbm seria interessante, como já sugerido acima, que houvesse uma divisão da premiação, ou seja, drop para quem deu o maior dano e drop para quem deu o último golpe, vejo que seria mais democrático e mais sensato.

[ ]s
    Não falei de drop e sim quem leva o zen, que é o premio pra DS. Drop quem leva é quem da o ultimo golpe...

Parece que tu não entendeu a logica do que falei, vamos tentar denovo.
    Vamos ao Rey, eu e tu, digamos que o Rey tem 100k de life, eu tiro 90k e tu vai e da o ultimo golpe, pergunta-se quem matou o Rey?

Democraticamente é sempre usado quem não se tem argumentos pra refutar outros argumentos melhores. Jogo não é democracia. A democracia aqui é que qualquer pessoa, acima do lvl 331, pode ir a k6, ou acima do lvl 350, ir a k7, matar o Rey tentar matar o Rey, ou seja, todos tem as mesmas chances.
    Deixa como esta, pois assim está ótimo e adequado ao jogo.
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Poethugo Ver Post
    Não falei de drop e sim quem leva o zen, que é o premio pra DS. Drop quem leva é quem da o ultimo golpe...

Parece que tu não entendeu a logica do que falei, vamos tentar denovo.
    Vamos ao Rey, eu e tu, digamos que o Rey tem 100k de life, eu tiro 90k e tu vai e da o ultimo golpe, pergunta-se quem matou o Rey?

Democraticamente é sempre usado quem não se tem argumentos pra refutar outros argumentos melhores. Jogo não é democracia. A democracia aqui é que qualquer pessoa, acima do lvl 331, pode ir a k6, ou acima do lvl 350, ir a k7, matar o Rey tentar matar o Rey, ou seja, todos tem as mesmas chances.
    Deixa como esta, pois assim está ótimo e adequado ao jogo.
    Meu caro, DS quem leva a maior quantidade de zens é quem mata mais monstros, nada a ver de último dano ou golpe...o que comentei sobre DS foi em relação aos Dourados e seus protetores, pelo jeito quem não entendeu foi vc...sequer comentei sobre ZENS...uma coisa é uma coisa, a outra é outra!

Não estou refutando por falta de argumentos, pelo jeito o ataque a minha pessoa parece ser mais interessante do que comentar sobre o assunto, não vi nexo algum dizer que comentar democraticamente (ou seja, para todos) no evento seja irrelevante se apenas achar que lvl 331 pode ir a K6, até prq se fosse apenas o lvl, qualquer um poderia ir lá e atacar o Rei Kundun, coisa que não é o fato, pois se não estiver com boa quantidade de resets, buff, set, kit e build boa de nada adiantará o lvl que vai morrer no primeiro ataque do Rei...portanto, a falta de argumentos aqui foi sua!

Falta compreender melhor o que eu disse: Que o democrático QUANTO ao DROP seria tanto para quem deu o último golpe e para aquele que deu o maior dano, QUANDO há mais de um drop de itens do Boss, questão de interpretação, coisa que é fail para muitos!
    Rele o que foi dito, tira um pouco do ego, e com calma tenta entender o que disse. Depois que compreender o q disse volta e reformula o que tu disse. entendo o que tu queres falar, mas ficar repetindo palavras não adianta.

Não preciso reler, que no seu caso era: RELEIA o que foi escrito...

Quanto a tirar parte do meu ego, nada a ver uma coisa com outra...

Quanto ao que eu postei: RELEIA o que escrevi, interprete e depois tente postar algo que faça sentido ao tema, pois apenas floodou tentando me atacar sem sucesso...

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/05/2013 às 08:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Meu caro, DS quem leva a maior quantidade de zens é quem mata mais monstros, nada a ver de último dano ou golpe...o que comentei sobre DS foi em relação aos Dourados e seus protetores, pelo jeito quem não entendeu foi vc...sequer comentei sobre ZENS...uma coisa é uma coisa, a outra é outra!

Não estou refutando por falta de argumentos, pelo jeito o ataque a minha pessoa parece ser mais interessante do que comentar sobre o assunto, não vi nexo algum dizer que comentar democraticamente (ou seja, para todos) no evento seja irrelevante se apenas achar que lvl 331 pode ir a K6, até prq se fosse apenas o lvl, qualquer um poderia ir lá e atacar o Rei Kundun, coisa que não é o fato, pois se não estiver com boa quantidade de resets, buff, set, kit e build boa de nada adiantará o lvl que vai morrer no primeiro ataque do Rei...portanto, a falta de argumentos aqui foi sua!

Falta compreender melhor o que eu disse: Que o democrático QUANTO ao DROP seria tanto para quem deu o último golpe e para aquele que deu o maior dano, QUANDO há mais de um drop de itens do Boss, questão de interpretação, coisa que é fail para muitos!

[ ]s
    Rele o que foi dito, tira um pouco do ego, e com calma tenta entender o que disse. Depois que compreender o q disse volta e reformula o que tu disse. entendo o que tu queres falar, mas ficar repetindo palavras não adianta.
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

@DARTHV4D3R e @Poethugo.

Com certeza o assunto do tópico não é sobre discutir sobre o ego ou forma de pensar seja de quem quer que seja, indo pelo caminho que estão, além de não contribuir com o tópico está claro que só vai gerar desentendimento e inimizades.

Portanto convido a ambos a se concentrarem no assunto de tópico e que comentem sem "provocações".

Abs.

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

@carlos tudo bem...

Mas com relação ao tópico as pessoas não conseguem diferenciar o que é democrático do que é justo.
    Democrático: todos pode ir tentar matar o Boss.
    Justo: Mata quem da o ultimo golpe.

Em DS:
    Democrático: Ganha o premio quem fica em primeiro do ranking.
    Justo: Quem da o ultimo golpe no dourado leva o box.

Ponto final.

Era isso que o @DARTHV4D3R não entendeu e ficou dizendo que eu disse o que não disse.
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

@carlos tudo bem...

Mas com relação ao tópico as pessoas não conseguem diferenciar o que é democrático do que é justo.

Em DS:

Ponto final.

Era isso que o @DARTHV4D3R não entendeu e ficou dizendo que eu disse o que não disse.
    Democrático: Todos têm os mesmos direitos...algo para todos. No entanto, se for traduzir isso para o jogo, como mencionou que "bastava estar no lvl" e entrar em Kalima, de fato, qualquer char entra no Mapa Kalima no lvl, no entanto, não são todos que conseguem atacar o Rei Kundun e manter o char vivo lá, então não SÃO TODOS de fato e sim aqueles que estão preparados (Resets, Kits, Sets, Build, etc)...

Acredito que não quis ver o que eu disse sobre o que era democrático e ficou somente focado no que queria ver e achar que não entendi o que significa DEMOCRÁTICO, enfim, não ficarei explanando algo a quem não quer outra opinião senão a sua...

Quanto ao tema, ainda penso que para certos Boss há sim diferença em quem dá o último golpe e quem dá o maior dano e se houvesse a premiação dividida, quando há mais de um drop, para tanto quem deu o maior dano quanto para quem deu o último golpe...se for JUSTIÇA ou DEMOCRÁTICO fica a interpretação de cada um, já que nem sempre se tem uma clareza de pensamentos sobre algo.

Isso que acabou de falar é Mérito e não democracia, pois pra aguentar o Kundun precisa ter Resetes, que se conquista jogando, Builds, que se aprimora testando ou perguntando pra quem já sabe, Kits e Sets, que se conquista upando ou comprando pronto.

Acredito que não quis ver o que eu disse sobre o que era democrático e ficou somente focado no que queria ver e achar que não entendi o que significa DEMOCRÁTICO, enfim, não ficarei explanando algo a quem não quer outra opinião senão a sua...
    Isso é o que tu achas ou acreditas.

Quanto ao tema, ainda penso que para certos Boss há sim diferença em quem dá o último golpe e quem dá o maior dano e se houvesse a premiação dividida, quando há mais de um drop, para tanto quem deu o maior dano quanto para quem deu o último golpe...se for JUSTIÇA ou DEMOCRÁTICO fica a interpretação de cada um, já que nem sempre se tem uma clareza de pensamentos sobre algo.
    Hoje mesmo matei, dei o ultimo golpe, no Super Red Dragon e não levei o Blue Box. Sabe o que acho? Sem Rave, nem DB full, porem acertei a build. Com méritos conseguirei matar, não pelo premio e sim pq posso.

Mas ficou uma pergunta, quem é que realmente leva o Premio? Já que eramos 3 matando o SRD um BK e SM em pt e eu. O SM Deu maior dano e eu o ultimo golpe, pq não fiquei com a box se quem dá o ultimo golpe ganha o premio?
    Quando for fazer quotes (citação) o comando é: 1. [*quote] texto 2. [*/quote] - só tire os *

Não sei onde quer chegar tentando me corrigir jogador, sabendo que está cheio de falhas em suas postagens! Quando alegou que a DEMOCRACIA seria todos irem ao Rei e então comentei que o lvl todos podem de fato entrar em Kalima, mas não são todos que conseguem se manter vivos perto dele, então não é mais democracia? Hum...claro que sei o que é MERITOCRACIA: aquele que mereceu, pois buscou/esforçou, fez jus a tudo que procurou fazer e foi RECONHECIDO como tal, sendo beneficiado em chamados profissionais, mas não em jogos, onde nem sempre MERITOCRACIA se pratica ...

Quanto ao drop, por acaso está EXPLÍCITA ou CLARA a informação que com set ancient terá o drop para si? Não é prq usa o set que significa que o drop é seu ...muitas vezes fui com meus chars com set ancient e não tive o drop para mim, embora outras tive, então, nada a ver isso...

Quanto ao que eu acho ou o que acredito: Bom, acho muitas coisas, como acredito em muitas coisas, mas prefiro mesmo as coisas que vejo (fato)...

Quanto à verdade: cada um acha que tem uma, embora isso não significa que seja a VERDADE ABSOLUTA!

Quanto ao tema: permanece meu pensamento a respeito.

PS:

Não se atenha mais a me citar, já nem estava esperando nada mais nesse tópico, porém persiste em querer me citar como fator de suas postagens...

Vlw pela correção.
    Se agradeces é sinal que não tenho sido leviano, afinal, mostrei como fazer...
    Conceitos próximos tendem a se confundir, as vezes a leviandade de quem ler faz com que as ideias sejam distorcidas.

Democracia: Todos podem ir tentar matar o Rey Kundun, não importa a quantidade de resets. Entendes? Pelo que dizes Sim!

Mérito: Matar o Rey Kundun, Foi o que falei e tua leviandade não permitiu enxergar a diferença.
    Observa a palavra "conquista, aprimora" elas remetem a ter mérito.

Percebes a diferença entre os dois conceitos?

Falei sobre o questão do set só pra ilustras que alguns boss não precisa de Rave ou ancient , porem tu ignorou o ponto importante e continuas distorcendo o que digo, ainda vejo leviandade...
    Não vê leviandade e sim achismos quanto ao que ignoro ou não...

Quanto a VERDADE: Esse post ou qualquer outro não busca encontrar a verdade perfeita, ou absoluta como preferes chamar!
    Aqui trata-se de pontos de vista, opinião sobre o tema em questão.

MAS AQUI FICA A PROVA DA TUA LEVIANDADE, EGO SUPER INFLADO, ATAQUE A MINHA PESSOA, ETC...
    A sua verdade (que chama: perfeita) é tentar mostrar que é absoluta, visto que ainda continua ignorar meu ponto de vista/opinião e impõe sua tentativa argumentativa sobre assuntos fora do tema, o que seria isso senão IMPOSIÇÃO? Ataquei sua pessoa? Não o fiz, mas se achou vítima, não foi essa a intenção.
    Porque não respondestes nenhuma das questões que levantei, baseada em fatos!

R: Porque todos teus argumentos são baseados na tua leviandade, portanto concluo que tu só se preocupar em "parecer" entendedor dos assuntos, uma vez que não utiliza argumentos validos e passa a atacar as pessoas que tem argumentos, ponto de vista contrario ao teu, mas puder ver em vários posts que tu comentas.

Ou te falta inteligencia e boa vontade, coisa que não acredito, ou tu és leviano mesmo.
    Começou esse questionamento com uma exclamação? Desculpe-me, mas equivocou-se completamente! Meus argumentos são baseados no tempo que jogo e pelo que já tive como experiências e nada tem a ver com falta de inteligência (questão aqui de ataque pessoal), coisa que também poderia alegar...boa vontade? Se posto é porque quero contribuir, se num momento a favor e noutro contra faz parte, afinal, quem vai concordar com tudo o que outro diz? Se assim pensas então prefere comandar robôs, que apenas fazem o que outros mandam...e leviano? Não tenho isso como conceito e como parte de meu caráter.

Enfim, postagens fora do conteúdo, o que já tinha comentado para não mais me citar, já que alimenta algo, n sei o q, mas percebo que pode ser carência...

Quanto a responder todas as suas perguntas: Quem foi que lhe disse que preciso ou que sou obrigado a responder?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , CONTINUAS USANDO O MESMO PADRÃO DE RESPOSTA, DISTORCE TUDO E DEPOIS FALA O QUE ACHAS! AFINAL!

Exclamação? **** mano ta osso..
    "!" <-- isso ai colocado em final de frase respresenta AFIRMAÇÃO e não "Exclamação", affs

Dois posts e ainda não respondeu as perguntas, sabe pq? pq teu "tempo" de jogo + a tua leviandade não tem o que falar... e só fica me atacando...

Quer me atacar? lol, Como dizem
    "Corrija um sábio e terás um amigo, Corrija um tolo e terás um inimigo."

To ACHANDO que esse é o caso!!!

Realmente! O (!) é Ponto de Exclamação, mas como vc alega que é AFIRMAÇÃO e depois posta: R: (sigla de resposta), logo, estava perguntando, mas como tu mesmo dissestes no final: Corrigir um sábio terás um amigo, mas um tolo terás um inimigo...eu n quero continuar com isso prq SABEDORIA nada vi em suas postagens...até prq, IGNORA o que comentei: Continua a me citar sem motivo a n ser pirraça, fora que não te ataquei e já afirmei isso, mas o LEVIANO aqui não sou eu...fique com suas argumentações e tentativas de imposição...minha opinião e pensamento sobre o assunto já postei, sem necessidade de continuar tal discussão fútil/tola.

Com relação ao tópico repito o que falei no inicio: Deixa como está...
    @DARTHV4D3R teus anos de “experiencia” poderiam ser melhor aproveitado caso teu ENORME EGO ficasse de lado, podes me atacar não me importo. Sei me defender dessa tua leviandade.

Meu ego ^^...como toda sua explanação, que poderia ter sido incluída noutro post, para evitar flood, coisa que já tem feito há tempos nesse tópico...quanto a EGO, um bom exemplo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-White-Wizard prq será que nesse tópico não houve NENHUMA explanação sua contra minhas postagens?

R: Porque concordei com o que disse!

Resultado: Se alguém posta algo contrário ao que vc pensa, faz livros e livros em suas postagens tentando IMPOR o que quer ou o que deseja que outro responda, mas desculpe-me, isso não terá nesse post, pois vc tem um pensamento e eu tenho outro, sendo assim, não vai me dobrar quanto a comentar o que quer que eu poste...ou seja: EGOCENTRISMO!

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/05/2013 às 12:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Democrático: Todos têm os mesmos direitos...algo para todos. No entanto, se for traduzir isso para o jogo, como mencionou que "bastava estar no lvl" e entrar em Kalima, de fato, qualquer char entra no Mapa Kalima no lvl, no entanto, não são todos que conseguem atacar o Rei Kundun e manter o char vivo lá, então não SÃO TODOS de fato e sim aqueles que estão preparados (Resets, Kits, Sets, Build, etc)...
    Isso que acabou de falar é Mérito e não democracia, pois pra aguentar o Kundun precisa ter Resetes, que se conquista jogando, Builds, que se aprimora testando ou perguntando pra quem já sabe, Kits e Sets, que se conquista upando ou comprando pronto.

[/QUOTE]Acredito que não quis ver o que eu disse sobre o que era democrático e ficou somente focado no que queria ver e achar que não entendi o que significa DEMOCRÁTICO, enfim, não ficarei explanando algo a quem não quer outra opinião senão a sua...[/QUOTE]

Isso é o que tu achas ou acreditas.

[/QUOTE]Quanto ao tema, ainda penso que para certos Boss há sim diferença em quem dá o último golpe e quem dá o maior dano e se houvesse a premiação dividida, quando há mais de um drop, para tanto quem deu o maior dano quanto para quem deu o último golpe...se for JUSTIÇA ou DEMOCRÁTICO fica a interpretação de cada um, já que nem sempre se tem uma clareza de pensamentos sobre algo.[/QUOTE]

Hoje mesmo matei, dei o ultimo golpe, no Super Red Dragon e não levei o Blue Box. Sabe o que acho? Sem Rave, nem DB full, porem acertei a build. Com méritos conseguirei matar, não pelo premio e sim pq posso.

Mas ficou uma pergunta, quem é que realmente leva o Premio? Já que eramos 3 matando o SRD um BK e SM em pt e eu. O SM Deu maior dano e eu o ultimo golpe, pq não fiquei com a box se quem dá o ultimo golpe ganha o premio?

Anexo 13081
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Vlw pela correção.

Não sei onde quer chegar tentando me corrigir jogador, sabendo que está cheio de falhas em suas postagens! Quando alegou que a DEMOCRACIA seria todos irem ao Rei e então comentei que o lvl todos podem de fato entrar em Kalima, mas não são todos que conseguem se manter vivos perto dele, então não é mais democracia? Hum...claro que sei o que é MERITOCRACIA: aquele que mereceu, pois buscou/esforçou, fez jus a tudo que procurou fazer e foi RECONHECIDO como tal, sendo beneficiado em chamados profissionais, mas não em jogos, onde nem sempre MERITOCRACIA se pratica ...
    Conceitos próximos tendem a se confundir, as vezes a leviandade de quem ler faz com que as ideias sejam distorcidas.

Democracia: Todos podem ir tentar matar o Rey Kundun, não importa a quantidade de resets. Entendes? Pelo que dizes Sim!

Mérito: Matar o Rey Kundun,
    Pra aguentar o Kundun precisa ter Resetes, que se conquista jogando, Builds, que se aprimora testando ou perguntando pra quem já sabe, Kits e Sets, que se conquista upando ou comprando pronto.
    Foi o que falei e tua leviandade não permitiu enxergar a diferença.
    Observa a palavra "conquista, aprimora" elas remetem a ter mérito.

Percebes a diferença entre os dois conceitos?

Quanto ao drop, por acaso está EXPLÍCITA ou CLARA a informação que com set ancient terá o drop para si? Não é prq usa o set que significa que o drop é seu ...muitas vezes fui com meus chars com set ancient e não tive o drop para mim, embora outras tive, então, nada a ver isso...
    Falei sobre o questão do set só pra ilustras que alguns boss não precisa de Rave ou ancient , porem tu ignorou o ponto importante e continuas distorcendo o que digo, ainda vejo leviandade...

Quanto à verdade: cada um acha que tem uma, embora isso não significa que seja a VERDADE ABSOLUTA!
    Quanto a VERDADE: Esse post ou qualquer outro não busca encontrar a verdade perfeita, ou absoluta como preferes chamar!
    Aqui trata-se de pontos de vista, opinião sobre o tema em questão.

MAS AQUI FICA A PROVA DA TUA LEVIANDADE, EGO SUPER INFLADO, ATAQUE A MINHA PESSOA, ETC...

Porque não respondestes nenhuma das questões que levantei, baseada em fatos!

R: Porque todos teus argumentos são baseados na tua leviandade, portanto concluo que tu só se preocupar em "parecer" entendedor dos assuntos, uma vez que não utiliza argumentos validos e passa a atacar as pessoas que tem argumentos, ponto de vista contrario ao teu, mas puder ver em vários posts que tu comentas.

Ou te falta inteligencia e boa vontade, coisa que não acredito, ou tu és leviano mesmo.
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Não vê leviandade e sim achismos quanto ao que ignoro ou não...

A sua verdade (que chama: perfeita) é tentar mostrar que é absoluta, visto que ainda continua ignorar meu ponto de vista/opinião e impõe sua tentativa argumentativa sobre assuntos fora do tema, o que seria isso senão IMPOSIÇÃO? Ataquei sua pessoa? Não o fiz, mas se achou vítima, não foi essa a intenção.

Começou esse questionamento com uma exclamação? Desculpe-me, mas equivocou-se completamente! Meus argumentos são baseados no tempo que jogo e pelo que já tive como experiências e nada tem a ver com falta de inteligência (questão aqui de ataque pessoal), coisa que também poderia alegar...boa vontade? Se posto é porque quero contribuir, se num momento a favor e noutro contra faz parte, afinal, quem vai concordar com tudo o que outro diz? Se assim pensas então prefere comandar robôs, que apenas fazem o que outros mandam...e leviano? Não tenho isso como conceito e como parte de meu caráter.

Enfim, postagens fora do conteúdo, o que já tinha comentado para não mais me citar, já que alimenta algo, n sei o q, mas percebo que pode ser carência...

Quanto a responder todas as suas perguntas: Quem foi que lhe disse que preciso ou que sou obrigado a responder?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , CONTINUAS USANDO O MESMO PADRÃO DE RESPOSTA, DISTORCE TUDO E DEPOIS FALA O QUE ACHAS! AFINAL!

Exclamação? **** mano ta osso..
    "!" <-- isso ai colocado em final de frase respresenta AFIRMAÇÃO e não "Exclamação", affs

Dois posts e ainda não respondeu as perguntas, sabe pq? pq teu "tempo" de jogo + a tua leviandade não tem o que falar... e só fica me atacando...

Quer me atacar? lol, Como dizem
    "Corrija um sábio e terás um amigo, Corrija um tolo e terás um inimigo."

To ACHANDO que esse é o caso!!!
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Meu comentario inicial:
    Voces não entendem uma coisa, quem mata é que deve levar o premio.
    Vejam a seguinte analogia.
    "o Ciclano envenena alguem e a pessoa está dando os últimos suspiros de vida, daí aparece uma outra pessoa (Beltrano) e da um tiro na cabeça dela, levando o individuo ao obito.
    Após um julgamento quem vai ser o culpado e levar o "premio" (cadeia), o Ciclano que envenenou ou o Beltrano que matou? "
    Com essa simples analogia fica melhor de entender quem deve ficar com o premio.

Por outro lado sei q quem cria esse tipo de tópico é algum SM que não consegue "ganhar" de um BK, uma vez que BK leva 99% dos Boss, mas me pergunto uma coisa: Sm's reclamam de sempre levar DS? ou Algum DL reclama de sempre levar BC? Em DS Sm é imbativel e em BC só da DL.

Não deve ser mudado nada, pois caso mude algo vou reclamar que Elf não leva Boss e vai seguir as insatisfações...
    Cada um no seu quadrado...
    Nem sempre SMs levam o drop de DS...eu mesmo vou com meu MG em DS e lá encontro SMs e DLs e a briga pelo drop é intensa e nunca fixa, ou seja, às vezes consigo levar o drop, às vezes o SM leva e às vezes o DL leva...
    Meu argumento é que quem deve ficar com o premio é quem da o ultimo golpe e isso não deve ser mudado só porque os BK’s estão levando vantagem, já que BK’s tem mais força que qualquer outra classe.
    Resposta do @ DARTHV4D3R

Já fui em muitos Boss onde meu SM deu o último golpe e nem por isso levou o drop, quem pegou nesse caso foi quem deu o maior dano, isso eu testemunhei em: Hydra e Hell Maine. O fato de quem levar o drop é do maior dano parece lógico, embora tmbm seria interessante, como já sugerido acima, que houvesse uma divisão da premiação, ou seja, drop para quem deu o maior dano e drop para quem deu o último golpe, vejo que seria mais democrático e mais sensato.
    Observa-se o uso de “Eu” muitas vezes.
    Ele argumenta que quem dá o maior dano é quem deve ficar com o premio, dizendo que parece lógico.
    O fato de quem levar o drop é do maior dano parece lógico
    Mas qual é a lógica de matar um Boss? Quem é que mata o Boss o ultimo golpe ou o maior dano? Usei uma analogia para mostrar meu ponto de vista, no post inicial.
    "o Ciclano envenena alguem e a pessoa está dando os últimos suspiros de vida, daí aparece uma outra pessoa (Beltrano) e da um tiro na cabeça dela, levando o individuo ao obito.
    Após um julgamento quem vai ser o culpado e levar o "premio" (cadeia), o Ciclano que envenenou ou o Beltrano que matou? "
    Com essa simples analogia fica melhor de entender quem deve ficar com o premio.
    Quando me referi a levar DS, quis dizer sem o primeiro do Ranking e levar o ZEN de premio, e ele entendeu levar o drop dos dourados. Falha de entendimento
    Em resposta a isso...
    Ou seja, eu falei de zen e ele distorceu falando de Drop, outra falha de entendimento
    E começou uma jornada de ataques e deturpação do que era o objeto da discussão
    Quando falei que o Democrático é que qualquer um, independente da quantidade de resets, podem ir tentar matar o Rey Kundun ele entendeu a famosa MERITOCRACIA dizendo:
    , coisa que não é o fato, pois se não estiver com boa quantidade de resets, buff, set, kit e build boa de nada adiantará o lvl que vai morrer no primeiro ataque do Rei..
    Já que tentar matar é diferente de realmente matar!
    Todos podem ir tentar matar (democratico), mas só quem tem resets, buff, set, kit e build boa, consegue matar (meritocracia), mas uma falta de compreensão.
    Outro ataque...
    E ainda:
    Não preciso reler, que no seu caso era: RELEIA o que foi escrito...
    Interpretação: Eu sou o dono da verdade, não cometo erros
    Quanto a tirar parte do meu ego, nada a ver uma coisa com outra...
    Interpretação: Tenho milhares de anos de experiência, ninguém mais novo que eu pode me corrigir. Ficou parecendo militar.
    Quanto ao que eu postei: RELEIA o que escrevi, interprete e depois tente postar algo que faça sentido ao tema, pois apenas floodou tentando me atacar sem sucesso...
    Será um ataque? Hum....
    Continuando...
    Uma simples resposta:
    Rele o que foi dito, tira um pouco do ego, e com calma tenta entender o que disse. Depois que compreender o q disse volta e reformula o que tu disse. entendo o que tu queres falar, mas ficar repetindo palavras não adianta
    Admito que não ficou muito claro, mas com boa vontade acho que da pra entender.
    Reescrevendo:
    “Releia o que eu escrevi, pois assim você poderá entender melhor a meu ponto de vista e assim poderemos continuar a debater sobre esse objeto. ”
    Uma advertência:
    Olá!
    @DARTHV4D3R e @Poethugo.
    Com certeza o assunto do tópico não é sobre discutir sobre o ego ou forma de pensar seja de quem quer que seja, indo pelo caminho que estão, além de não contribuir com o tópico está claro que só vai gerar desentendimento e inimizades.
    Portanto convido a ambos a se concentrarem no assunto de tópico e que comentem sem "provocações".
    Abs.
    Após isso postei:

Em DS:
    Ponto final.
    E recebi o golpe:
    Em resposta:
    Já expliquei acima a diferença, segundo meu ponto de vista, entre Democracia e Justo (Mérito)
    E lancei a pergunta:

Além de a perguntar ser ignorada ainda recebo o golpe
    Não sei onde quer chegar tentando me corrigir jogador, sabendo que está cheio de falhas em suas postagens! Quando alegou que a DEMOCRACIA seria todos irem ao Rei e então comentei que o lvl todos podem de fato entrar em Kalima, mas não são todos que conseguem se manter vivos perto dele, então não é mais democracia?
    Percebe-se acima que o “Atacante” continua a distorcer o que falei, pois todos podem ir ao Rey (Democracia) mas poucos conseguem mata-lo (merito). Distorção de palavras é uma maneira de desacreditar, mas as vezes fica claro a intenção de certas pessoas.
    Hum...claro que sei o que é MERITOCRACIA: aquele que mereceu, pois buscou/esforçou, fez jus a tudo que procurou fazer e foi RECONHECIDO como tal, sendo beneficiado em chamados profissionais, mas não em jogos, onde nem sempre MERITOCRACIA se pratica ...
    Entendes o que é meritocracia, mas distorce-la também sabes?
    Expliquei mais abaixo:
    Mérito: Matar o Rey Kundun,
    Quanto ao que eu acho ou o que acredito: Bom, acho muitas coisas, como acredito em muitas coisas, mas prefiro mesmo as coisas que vejo (fato)...
    Eu nunca falei que com “set anciente” o drop é garantido, mas essas palavras foram colocadas como minha.
    Ainda faz questão de corrigir minha ignorância com relação a postar em fórum, o que não sei muito bem mesmo. E eu humildemente reconheci.
    Quando for fazer quotes (citação) o comando é: 1. [*quote] texto 2. [*/quote] - só tire os *
    Postado originalmente por Poethugo
    Vlw pela correção.
    Com relação ao tópico repito o que falei no inicio: Deixa como está...
    @DARTHV4D3R teus anos de “experiencia” poderiam ser melhor aproveitado caso teu ENORME EGO ficasse de lado, podes me atacar não me importo. Sei me defender dessa tua leviandade.
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Tópicos Similares

1. Duvida Sobre Deposito no ultimo Dia
    Por ShockWaave no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 21:11
  2. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  3. Maior dano ou ultimo gope ?