Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Ultimo golpe

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Ultimo golpe

Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Ai gente nao sei se vcs concordam comigo,mas isso de( ultimo golpe) ta ficando mó trairagen...

Vc (eu) ficamos la ralando ai chega um e pafe da um tapinha e leva o premio nao concordo com isso..]

Abri esse topico aki por, o q tinha tava fechado..>>>http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ou-ultimo-gope

qual e a opiniao de vcs sobre Isso?

Olá kozak,

Bom Na Minha Opinião Ultimo Golpe Foi Feito Para Que Todos Tenha a Chance De Levar Augum Boss/Mob, Veja por esse Lado chega um SM e Envenena o Boss Varias vezes Comcerteza o dano sera dele e nao dara chance para outro Jogador Levar o Boss, Entao ultimo golpe e para que nao dependa somente de quem tira mais do bixo e sim da sorte!

Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Olá kozak,

Bom Na Minha Opinião Ultimo Golpe Foi Feito Para Que Todos Tenha a Chance De Levar Augum Boss/Mob, Veja por esse Lado chega um SM e Envenena o Boss Varias vezes Comcerteza o dano sera dele e nao dara chance para outro Jogador Levar o Boss, Entao ultimo golpe e para que nao dependa somente de quem tira mais do bixo e sim da sorte!

Abs!
    Ja me conformei Agora ta esperando pra chega la , hihi ta doando certo...

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

E aew ADMs teria a possibilidade de haver os 2 prémios em todos os Boss?

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Seria massa mesmo tipo:

Geno: Maior: Dropa um item EXC com 2 Add [ como da BOX+5 ] Ultimo: 5 Gem ou 1 JOH [ como está mesmo]

Seria divertido, e mais competitivo Legal mesmo
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Talvez, requer estudo.

O problema é que alguns Boss dão o prêmio para quem deu maior dano e outros que permitem que seja do primeiro que pegar, sendo que como o prêmio cai perto de quem deu o último golpe é mais provável que ele seja quem pegue.

Então se for para dar dois prêmios, seria melhor tentar fazer com que todos os Boss entregassem os prêmios exclusivamente para aqueles que conseguiram o maior dano (maior dano = conseguiu arrancar a maior quantidade de danos no Boss), mas isso ainda não foi possível.

Abs.

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Talvez, requer estudo.

O problema é que alguns Boss dão o prêmio para quem deu maior dano e outros que permitem que seja do primeiro que pegar, sendo que como o prêmio cai perto de quem deu o último golpe é mais provável que ele seja quem pegue.

Então se for para dar dois prêmios, seria melhor tentar fazer com que todos os Boss entregassem os prêmios exclusivamente para aqueles que conseguiram o maior dano (maior dano = conseguiu arrancar a maior quantidade de danos no Boss), mas isso ainda não foi possível.

Abs.
    Uma coisa que reparei é que as vezes um BK ou SM chega primeiro da alguns Hits e sai fora pois ele "pegou dano" não sei como funciona esses sistema mas em meu ponto de vista não é muito legal.
    Seria realmente incrível entregar para quem arrancou mais Dano do Boss, mas ate isso ser aperfeiçoado a gente espera !
    Mas seria legal dropar uns Exc dos Geno/Hydra/Red/Hell so pra ter a graça de pegar ultimo ou maior em alguns
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Talvez, requer estudo.

Abs.
    É como vc flw cada boss deve/tem suas caracteristicas, mas uma solução para isso seria como o Rei Kundum q quando morre simplesmente dropa as joias e itens tudo espalhado.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

AntSpeeD
    Visitante Avatar de AntSpeeD

Acho que maior dano total não seria legal pois o maior dano tbm e relativo e sor chegar primeiro acerta uns hits o maior dano e seu , então acho que seria uma boa
    acho que um sortei como o ray ficaria otimo o rey e muito bom por causa disso ou dropa p/ o maior ou dropa p/ o utimo ou divide para os 2 perfeito isso , poq o char
    vai ficar tentando pegar o utimo e o maior pra tentar pega algo nao so um ou outro , poq todos sabem o maior dano o sm chego primeiro acerto 2 a 3 venenos acabou
    e so fica d longe aguardando o boos morrer tbm não faiz tanto esforço se pensar bem dropa um sortei como no rey seria uma boa .

Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Voces não entendem uma coisa, quem mata é que deve levar o premio.
    Vejam a seguinte analogia.
    "o Ciclano envenena alguem e a pessoa está dando os últimos suspiros de vida, daí aparece uma outra pessoa (Beltrano) e da um tiro na cabeça dela, levando o individuo ao obito.
    Após um julgamento quem vai ser o culpado e levar o "premio" (cadeia), o Ciclano que envenenou ou o Beltrano que matou? "
    Com essa simples analogia fica melhor de entender quem deve ficar com o premio.

Por outro lado sei q quem cria esse tipo de tópico é algum SM que não consegue "ganhar" de um BK, uma vez que BK leva 99% dos Boss, mas me pergunto uma coisa: Sm's reclamam de sempre levar DS? ou Algum DL reclama de sempre levar BC? Em DS Sm é imbativel e em BC só da DL.

Não deve ser mudado nada, pois caso mude algo vou reclamar que Elf não leva Boss e vai seguir as insatisfações...
    Cada um no seu quadrado...
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Poethugo Ver Post
    Voces não entendem uma coisa, quem mata é que deve levar o premio.
    Vejam a seguinte analogia.
    "o Ciclano envenena alguem e a pessoa está dando os últimos suspiros de vida, daí aparece uma outra pessoa (Beltrano) e da um tiro na cabeça dela, levando o individuo ao obito.
    Após um julgamento quem vai ser o culpado e levar o "premio" (cadeia), o Ciclano que envenenou ou o Beltrano que matou? "
    Com essa simples analogia fica melhor de entender quem deve ficar com o premio.

Por outro lado sei q quem cria esse tipo de tópico é algum SM que não consegue "ganhar" de um BK, uma vez que BK leva 99% dos Boss, mas me pergunto uma coisa: Sm's reclamam de sempre levar DS? ou Algum DL reclama de sempre levar BC? Em DS Sm é imbativel e em BC só da DL.

Não deve ser mudado nada, pois caso mude algo vou reclamar que Elf não leva Boss e vai seguir as insatisfações...
    Cada um no seu quadrado...
    Nem sempre SMs levam o drop de DS...eu mesmo vou com meu MG em DS e lá encontro SMs e DLs e a briga pelo drop é intensa e nunca fixa, ou seja, às vezes consigo levar o drop, às vezes o SM leva e às vezes o DL leva...

Já fui em muitos Boss onde meu SM deu o último golpe e nem por isso levou o drop, quem pegou nesse caso foi quem deu o maior dano, isso eu testemunhei em: Hydra e Hell Maine. O fato de quem levar o drop é do maior dano parece lógico, embora tmbm seria interessante, como já sugerido acima, que houvesse uma divisão da premiação, ou seja, drop para quem deu o maior dano e drop para quem deu o último golpe, vejo que seria mais democrático e mais sensato.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Duvida Sobre Deposito no ultimo Dia
    Por ShockWaave no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 21:11
  2. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  3. Maior dano ou ultimo gope ?
    Por IgorFury no fórum Dúvidas