Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Ultimo golpe

  1. #1
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Ultimo golpe

    Ai gente nao sei se vcs concordam comigo,mas isso de( ultimo golpe) ta ficando mó trairagen...

    Vc (eu) ficamos la ralando ai chega um e pafe da um tapinha e leva o premio nao concordo com isso..]

    Abri esse topico aki por, o q tinha tava fechado..>>>http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ou-ultimo-gope

    qual e a opiniao de vcs sobre Isso?

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Se eu chegar aqui e disser que esta mil maravilhas é uma grande mentira,pois realmente é complicado, na minha modesta opinião acho que maior dano e, ultimo golpe ambos tinham que receber prêmios!
    Mais você disse que o tópico de antes havia sido fechado acho que seria mais correto você mandar mp aos adms para que reabram o tópico já existente
    .
    Última edição por Spantoo; 13/04/2013 às 14:06.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Pra mim tanto faz, isso é relativo, tanto maior quanto ultimo ...

    voce ja penso pra fica nessa posiçao ?? o cara ta la se matando pra mata hydra ou geno ( ultimo golpe ) ae voce ( kozak ou spantoo ) chega da um tapa e leva tudo e o cara fica revoltado ...

    pra mim isso é desnecessário ...

    abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Você acha que é desnecessário o que ?não entendi bem o que você quis dizer @Shadowxx2 não fui nem pra um lado nem para o outro fiquei encima do muro,digamos assim.
    Pra mim é algo desnecessário também só acho que os dois mereciam premio mesmo que seja um premio corriqueiro,tipo sei la pack de joias pra um pack de joias pro outro sei la metade metade mais não estou reclamando do evento tanto que sempre apoiei os adms para que os bosses ficassem sempre da mesma forma.
    Mesma forma que digo é mesmo horário ,mesmos danos dos boss é isso ai,não sou do contra de ficar como está.
    Última edição por Spantoo; 13/04/2013 às 14:19.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Pra mim tanto faz, isso é relativo, tanto maior quanto ultimo ...

    voce ja penso pra fica nessa posiçao ?? o cara ta la se matando pra mata hydra ou geno ( ultimo golpe ) ae voce ( kozak ou spantoo ) chega da um tapa e leva tudo e o cara fica revoltado ...

    pra mim isso é desnecessário ...

    abs.
    Entao tmbm acho desnecessario isso de ultimo golpe, poderia ficar so o Maior dano entao!!
    ai sim mostrtaria quem e o verdadeiro dono do premio,porq com isso de ultimo golpe,no caso quem da maior dano perde, e ganha quem da ultimo golpe.
    entao desnecessario o ultimo golpe
    minha opiniao...

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimo golpe

    EU nao concordo pois no rei qm leva são os 2 ultimo golpe,e maior dano,por tanto na minha opniao fica como esta

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Entao tmbm acho desnecessario isso de ultimo golpe, poderia ficar so o Maior dano entao!!
    ai sim mostrtaria quem e o verdadeiro dono do premio,porq com isso de ultimo golpe,no caso quem da maior dano perde, e ganha quem da ultimo golpe.
    entao desnecessario o ultimo golpe
    minha opiniao...
    nao kozak, se nao me entendeu ....

    oque eu estou falando é que o topico fico meio sem sentido, pelo seguinte...


    digamos que anuncio boss e SÓ UM JOGADOR VIU ATÉ O PRESENTE MOMENTO ... digamos que seja o Genocider ... o cara la se matando a uns 5 min pra mata o boss, e voce de ultima hora fica sabendo do boss que ainda nao havia morrido, voce chega la fica uns 10 segundo e da ultimo golpe e leva o premio, acha que o jogador nao ficaria put00 de raiva tambem ?

    isso que eu estou falando que é relativo, os boss considerados mais fracos, aquele que der o ultimo leva e os mais fortes o maior dano...

    pra mim ta perfeito assim, por que torna mais competitivo ....

    abs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Você acha que é desnecessário o que ?não entendi bem o que você quis dizer @Shadowxx2 não fui nem pra um lado nem para o outro fiquei encima do muro,digamos assim.
    Pra mim é algo desnecessário também só acho que os dois mereciam premio mesmo que seja um premio corriqueiro,tipo sei la pack de joias pra um pack de joias pro outro sei la metade metade mais não estou reclamando do evento tanto que sempre apoiei os adms para que os bosses ficassem sempre da mesma forma.
    Mesma forma que digo é mesmo horário ,mesmos danos dos boss é isso ai,não sou do contra de ficar como está.
    acho desnecessário coloca pra leva premio do boss só pra quem der o maior dano ...
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Shadowxx2>>> (digamos que anuncio boss e SÓ UM JOGADOR VIU ATÉ O PRESENTE MOMENTO ... digamos que seja o Genocider ... o cara la se matando a uns 5 min pra mata o boss, e voce de ultima hora fica sabendo do boss que ainda nao havia morrido, voce chega la fica uns 10 segundo e da ultimo golpe e leva o premio, acha que o jogador nao ficaria put00 de raiva tambem ? ) <<

    Entao Shadowxx2 e disso mesmo q estou falando...qualquewr um fica com raiva...
    Última edição por kozak; 13/04/2013 às 15:56.

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Em quase todas as histórias épicas, quem leva a fama é quem da o "Death Blow", quem arranca a cabeça da criatura, quem da o golpe de misericórdia, entre outras façanhas...
    No MU não é diferente, mas eles adicionaram uma "honra" à quem deu o corte mais "profundo" por assim dizer. Quem joga RPG de mesa sabe do que eu estou falando. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ultimo golpe

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Shadowxx2>>> (digamos que anuncio boss e SÓ UM JOGADOR VIU ATÉ O PRESENTE MOMENTO ... digamos que seja o Genocider ... o cara la se matando a uns 5 min pra mata o boss, e voce de ultima hora fica sabendo do boss que ainda nao havia morrido, voce chega la fica uns 10 segundo e da ultimo golpe e leva o premio, acha que o jogador nao ficaria put00 de raiva tambem ? ) <<

    Entao Shadowxx2 e disso mesmo q estou falando...qualquewr um fica com raiva...
    mais é isso que traz a competitividade no servidor xD
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

  1. Duvida Sobre Deposito no ultimo Dia
    Por ShockWaave no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 21:11
  2. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  3. Maior dano ou ultimo gope ?
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2012, 22:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •