e queria propor uma sugestão de por exemplo um cara ta pk e mata outro pk ai um pk desse cara q matou poderia ser amenizado tipo ele ta com 50 pks e mata outra pessoa pk ae o pk dessa pessoa q matou voltasse pra 49 + - isso.
e queria propor uma sugestão de por exemplo um cara ta pk e mata outro pk ai um pk desse cara q matou poderia ser amenizado tipo ele ta com 50 pks e mata outra pessoa pk ae o pk dessa pessoa q matou voltasse pra 49 + - isso.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
e nao pensei nisso =/
kkkkkkkkkk
e nao funfa kkkkkkk
Minha Opinião:
PK não poder dar PT
Buff de Elfa não pegar em PK
Dobrar o tempo pra limpar PK
Ou seguindo sua sugestão , acada 3 mortes e diminuindo 2 segundos do PK !
Minha opinião !
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Coitado dos pk's se a ideia acima fosse aceita.. ^^
na minha opiniao eu acho que ta perfeito do jeito que esta
- - - Atualizado - - -
Coitado dos pk's se a ideia acima fosse aceita.. ^^
na minha opiniao eu acho que ta perfeito do jeito que esta
Olá,
Algumas coisas não podem ser feitas.
Contudo, aqui, a ideia é uma só: o fato de estar pk não pode ser favorecido por matar outro player, mesmo que este esteja pk.
Ex.: tenho dois pc's: uma conta eu deixo um char fake meu pk, na outra, meu char principal. Dae, eu fico pk com meu char principal e quando quiser limpar, eu logo meu char fake pk em stadium e mato ele aos montes (até limpar o pk do meu char principal).
Não daria certo.
Bom jogo e obrigado por participar.