Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Spot Land of Trial

  1. #11
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    Land ta virando mapa de dl e bk, sm upa em qualquer espot mais a xp desses espots não é boa, poderiam fazer um espot de sm como o das abelhas de antes, mais ai é outra historia.



    Poderia me passar as cordenadas desse espot que reseta em 3 horas?, porque eu estou precisando,obrigado.
    Muitos falam que land é o melhor mapa, mais tem vários mapas que tem xp muito melhor, la é bom para upar tranquilo(sem tretas) e para pegar ancientes, oque já é uma coisa ótima, só acho que como a guild que ganha cs é a "Dona" de land esse mapa deveria ser o melhor em termos de xp tornando o "O Melhor Mapa Do Jogo"(oque seria certo pois só a melhor guild(a que ganhou cs) entra na mesma).

    No primeiro spot de land vc reseta em 3 horas e meia no maximo.

    Abraços!

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de _Madara_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Sala 2
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por ArthurAntunes Ver Post
    No primeiro spot de land vc reseta em 3 horas e meia no maximo.

    Abraços!
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Antes da cord. 200/200 um spot que nasce bixos bem separados.
    Já já meu sm esta resetando e vou upar em 1 desses 2 espots nem que tenha que esperar... valeu a dica.
    Madara__SM Sofreu Muito Até Ficar Bom
    Madara__DL Ainda Não Esta Pronto
    Karin__Elf Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2

    Akatsuki Store
    O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Verdade MG e SM upa em qualquer lugar, mais fizeram a modificação pensando em BK e DLS, fizeram diversos ninhos
    você acha legal 1 SM ou MG upando em ninho? Assim como 1 bk ou dl upando em spot de sm?

    Não disse que ficou ruim.. Disse que tiraram o spotão de abelhas sem necessidade nenhuma, land oque mais tem é espaço..
    Na minha opnião deveria ter mantido os velhos spots e ter feito spots novos!
    Amigo, uma dica é: up de Decay ou Ice, vc pode achar ruim pois a mana fica acabando quando ele está em lv alto. Ex: lv 350 ~400, é fácil de se resolver, basta compra pots de mana e por no iventário.
    E outra depois da atualização em lands, em meu ponto de vista só vi melhorias, antes eram 5 spots de ancient agora são 8, antes só tinha uns 3 ou 4 spots de bk no maximo, agora tem muitos.
    E como vc disse, que não upa em lands, então reclama de que?
    E quanto a XP, ta insatisfeito vai pra Kalima 7.
    Última edição por Albuquerque; 16/04/2013 às 17:44.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Tem nego aiew que nem sabe oque é land é ta falando que ficou bom..

    Eu não upo em spot de ninho me da nojo ver aqueles bixos nascendo 1 em cima do outro!

    Unica coisa que eu achei ruim foi que retiraram o spotão de sm.. Os demais ficou top sim..
    Não sei a quantidade exata mais se não me engano são 5 spot em ninho, eu não vejo necessidade..
    Sempre uparam sem ninho..

    Mais enfim não vou fica debatendo com player cada um tem sua opnião .. Eu acho q quem deveria debater
    são os admins, não os players que nem pisam em land!

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Tem nego aiew que nem sabe oque é land é ta falando que ficou bom..

    Eu não upo em spot de ninho me da nojo ver aqueles bixos nascendo 1 em cima do outro!

    Unica coisa que eu achei ruim foi que retiraram o spotão de sm.. Os demais ficou top sim..
    Não sei a quantidade exata mais se não me engano são 5 spot em ninho, eu não vejo necessidade..
    Sempre uparam sem ninho..

    Mais enfim não vou fica debatendo com player cada um tem sua opnião .. Eu acho q quem deveria debater
    são os admins, não os players que nem pisam em land!
    kkkk então a reclamação não são os spots em si, mas sim o super mega ultra ****stico fantastico SPOT que parecia uns 4 spots de abelhão em circulo onde só os SM e MG upavam numa pontizinha ... é filhão sry mas ele foi desfeito, bola pra frente quer upar mega FAST go server Very Easy !

    "Eu acho q quem deveria debater
    são os admins, não os players que nem pisam em land"

    kkkk não entendi?^^ vc é player certo? então se vc pensa que só os ADMs deveriam debater algo, o q faz aqui mesmo? cada uma viu.
    Vc mesmo afirmou que não upa em Land então pegando seu argumento pergunto de novo o que faz aqui?^^ ...ai ai viu mal sabe o q esta falando =x


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    @Pur3Forc3
    Não existe nego mais B.A.B.A O.V.O q você , não upo la, mais posso upa, cada um com sua opnião!
    Igual eu disse achei desvantajoso para os SM's.


    Vai mamand... quem sabe algum dia você não ganha algo :D
    Última edição por _Phantom; 16/04/2013 às 18:11.

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.303
    Reputação
    10

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    @Pur3Forc3
    Não existe nego mais B.A.B.A O.V.O q você , não upo la, mais posso upa, cada um com sua opnião!
    Igual eu disse achei desvantajoso para os SM's.


    Vai mamand... quem sabe algum dia você não ganha algo :D
    A partir do momento que você começa a desrespeitar as pessoas, você perde qualquer pingo de razão que você possa ter.

    Eu poderia te falar que iriamos ver os spots e fazer modificações, mas...
    Se não gostou do spot, sabe que você não é obrigado a usá-los, né?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Olá!

    @_Phantom o Fórum é para debater assuntos, então se for para postar e não aceitar as postagens dos outros (principalmente daqueles que não pensam como você), recomendo que não utilize o Fórum.

    Os spots fora modificados porque muitos jogadores estavam pedindo faz algum tempo e realmente estavam com a razão, ou seja, Land precisava de alguns ajustes, inclusive aceitamos sugestões em um tópico que ficou aberto e todos que desejavam puderam opinar nele, portanto só não deu opinião quem não quis, mas a diferença deles para você é que souberam como fazer isso, mantendo-se dentro do campo da educação, mas hoje em dia está assim, se possui educação e gosta do que foi feito é um puxa **** ou o termo que utilizou com pontos para burlar o filtro do Fórum.

    Conforme já explicamos em outros tópicos, não acreditamos em enquetes (não acreditamos, pois podem ser facilmente manipuladas para agradar um pequeno grupo em detrimento da maioria), por isso aceitamos sim sugestões (muitas já foram aplicadas, os Spots de Land foram só mais uma das muitas), mas gostamos de sempre conferir dentro do jogo e o que encontramos:

    O movimento no mapa Land Of Trials aumentou e muito depois da atualização dos spots, antes até faziam fila por alguns spots, mas hoje essa fila aumentou e os spots de Abelhas que viviam abandonados, hoje são mais utilizados.

    Como bem explicaram, SM e MG upam em "qualquer spot" (batem na "tela inteira" com a Evil) e spots para essas classes no C.A com certeza não faltam, agora reconheço que realmente, alguns spots de Land viviam abandonados e hoje são mais utilizados, talvez daí esse seja o real motivo do seu descontentamento, ou seja, gostava desses spots quando ficavam vazios e não até que bem utilizados como são hoje.

    Land melhorou muito e sim poderíamos atender uma sugestão sua, porque não? Estar criando novos spots para SM, mas além de no momento não acharmos que realmente sejam necessários, jamais atenderíamos o pedido de alguém que posta da forma que você fez, não respeitando a opinião daqueles que pensam diferente.

    Enfim, como já disse, é impossível agradar a todos, fazemos o que é possível e se a maioria absoluta (a metade + 1) estiver satisfeita, podemos dizer que a missão está cumprida.

    Ah! Sua conta do Fórum @_Phantom está suspensa por por burlar o filtro do Fórum com o intuito de ofender outro jogador, o que vai contra as regras do Fórum.

    Quando voltar, por favor, respeite as regras.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Erohim em Land of Trial
    Por ShenTsung no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/09/2012, 20:15
  2. Dropar Gemstones em Land of trial.
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 01/10/2011, 08:42
  3. Melhorar a XP de land of trial.
    Por Dyenvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2011, 12:55
  4. Land of trial
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/12/2010, 09:33
  5. Lands Of Trial (LOT)
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/03/2010, 22:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •