Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Spot Land of Trial

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Post Spot Land of Trial

    Olá,
    Ah ideia é super bacana mais as modificações que fizeram não foram muito agradavel para alguns
    Principalmente para nos Soul Master, Land era famoso pelo SPOT DAS ABELHAS hoje não existe mais
    Fizeram de um spotão ao ninho RIDICULO !

    Land ja não é la essas coisas para uparem, unica vantagem é que você por fica away tranquilamente
    Porque XP é ruim e agora com essas modificações ficou pior !

    Possivelmente iram vim diversos players aqui dizendo que esta bom e pode ter certeza
    Que eles são BK ou DL.

    Land ficou com inumeros spots para BK e DLS e poucos para SM.. Ja vi diversas vezes SM upando em ninho
    acho ridiculo isso.. Mais fazer oque neeh :S

    OBS.: Na minha opnião deveria voltar com spotão das abelhas, com tanto espaço em land e vocês retiram o melhor spot :/
    Seja justo com todos!

    Valeu pela atenção.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Olá,
    Ah ideia é super bacana mais as modificações que fizeram não foram muito agradavel para alguns
    Principalmente para nos Soul Master, Land era famoso pelo SPOT DAS ABELHAS hoje não existe mais
    Fizeram de um spotão ao ninho RIDICULO !

    Land ja não é la essas coisas para uparem, unica vantagem é que você por fica away tranquilamente
    Porque XP é ruim e agora com essas modificações ficou pior !

    Possivelmente iram vim diversos players aqui dizendo que esta bom e pode ter certeza
    Que eles são BK ou DL.

    Land ficou com inumeros spots para BK e DLS e poucos para SM.. Ja vi diversas vezes SM upando em ninho
    acho ridiculo isso.. Mais fazer oque neeh :S

    OBS.: Na minha opnião deveria voltar com spotão das abelhas, com tanto espaço em land e vocês retiram o melhor spot :/
    Seja justo com todos!

    Valeu pela atenção.
    Por acaso testou todos os spots? Tem vários spots onde SM upa tranquilamente, alías, tem um após uma ponte lá no final que sequer foi mexido e só serve para SMs e MGs...

    Na boa jogador, SM e MG upam em qualquer spot e dizer que não ficou boa essa alteração é muito mimimi...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Verdade MG e SM upa em qualquer lugar, mais fizeram a modificação pensando em BK e DLS, fizeram diversos ninhos
    você acha legal 1 SM ou MG upando em ninho? Assim como 1 bk ou dl upando em spot de sm?

    Não disse que ficou ruim.. Disse que tiraram o spotão de abelhas sem necessidade nenhuma, land oque mais tem é espaço..
    Na minha opnião deveria ter mantido os velhos spots e ter feito spots novos!

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Verdade MG e SM upa em qualquer lugar, mais fizeram a modificação pensando em BK e DLS, fizeram diversos ninhos
    você acha legal 1 SM ou MG upando em ninho? Assim como 1 bk ou dl upando em spot de sm?

    Não disse que ficou ruim.. Disse que tiraram o spotão de abelhas sem necessidade nenhuma, land oque mais tem é espaço..
    Na minha opnião deveria ter mantido os velhos spots e ter feito spots novos!
    Para ser franco @_Phantom, o spot das abelhas foi pedido para ser mudado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ght=spots+land até mesmo o criador do tópico pediu para mudar:

    Olá!

    Como foi pedido sugestões sobre implantação de spots em Land, eu quero apenas sugerir a junção de 2 spots.

    São 2 spots das abelhas que quase nunca são usados por conterem poucas abelhas e darem pouca XP, mas se fizerem a junção, creio que ficará perfeito pois será equivalente ao spotão das abelhas que já existe no início do Mapa.

    Não sei exatamente quais são as coordenadas, mas um deles é um que fica depois dos golens verdes, quase que exatamente no meio de Land, e o outro é o ultimo spot de abelhas, lá no fundo de Land, quase nunca alguém upa nesses 2 spots.

    Juntando para que possam nascer próximos, poderá ser usado por DL's, Elfas, MG's e SM's e será mais aproveitado a XP destes spots.

    OBS: A um tempo eu dei as coordenadas pro @rafael desses spots e como não tenho acesso a land agora não sei exatamente a coordenada destes 2 spots.
    Ou seja, foi bem debatido tal assunto e resultou no que hj temos...ainda percebo que o spot da pilastra ainda precisaria ser mexido, ou melhor, aparado arestas nele, já que alguns monstros ainda nascem em ambos os lados da pilastra e somente SM e MG upam bem lá...embora não era contra a manutenção do Spot das Abelhas como era antes, pois SM upava rapidão nele...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Verdade MG e SM upa em qualquer lugar, mais fizeram a modificação pensando em BK e DLS, fizeram diversos ninhos
    você acha legal 1 SM ou MG upando em ninho? Assim como 1 bk ou dl upando em spot de sm?

    Não disse que ficou ruim.. Disse que tiraram o spotão de abelhas sem necessidade nenhuma, land oque mais tem é espaço..
    Na minha opnião deveria ter mantido os velhos spots e ter feito spots novos!
    Acho q vcs nao entenderam o que foi feito nos spots o.O

    Os spots apenas foram modificados no sentido de agruparem as abelhas e alguns criados e outros acrescentados... Fizeram em ninho e SM não Upa? o.O Não entendi kkk, ja que é só soltar magia poison - Ice e ate mesmo o Evil, a unica coisa q mudou nesses spots é que não nascem tudo espalhados o que ficou "upavel" para todas as classes.

    Se referindo a XP nada foi mudado. Nos spots de abelhas se reseta em 4hs estourando 5 o.O... e ta ruim? LoLs tem spot de SM em land q se reseta em 3hs.

    Mas acho que sei o pq do Mimimi, antes estes spots ficavam sempre vazios porque só era possivel upar de SM, e agora eles não ficam mais vazios, não são mais exclusividade de SM.
    Última edição por Pur3Forc3; 16/04/2013 às 15:21.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de _Madara_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Sala 2
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Land ta virando mapa de dl e bk, sm upa em qualquer espot mais a xp desses espots não é boa, poderiam fazer um espot de sm como o das abelhas de antes, mais ai é outra historia.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Acho q vcs nao entenderam o que foi feito nos spots o.O

    Os spots apenas foram modificados no sentido de agruparem as abelhas e alguns criados e outros acrescentados... Fizeram em ninho e SM não Upa? o.O Não entendi kkk, ja que é só soltar magia poison - Ice e ate mesmo o Evil, a unica coisa q mudou nesses spots é que não nascem tudo espalhados o que ficou "upavel" para todas as classes.

    Se referindo a XP nada foi mudado. Nos spots de abelhas se reseta em 4hs estourando 5 o.O... e ta ruim? LoLs tem spot de SM em land q se reseta em 3hs.

    Mas acho que sei o pq do Mimimi, antes estes spots ficavam sempre vazios porque só era possivel upar de SM, e agora eles não ficam mais vazios, não são mais exclusividade de SM.
    Poderia me passar as cordenadas desse espot que reseta em 3 horas?, porque eu estou precisando,obrigado.
    Muitos falam que land é o melhor mapa, mais tem vários mapas que tem xp muito melhor, la é bom para upar tranquilo(sem tretas) e para pegar ancientes, oque já é uma coisa ótima, só acho que como a guild que ganha cs é a "Dona" de land esse mapa deveria ser o melhor em termos de xp tornando o "O Melhor Mapa Do Jogo"(oque seria certo pois só a melhor guild(a que ganhou cs) entra na mesma).
    Última edição por _Madara_; 16/04/2013 às 15:51.
    Madara__SM Sofreu Muito Até Ficar Bom
    Madara__DL Ainda Não Esta Pronto
    Karin__Elf Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2

    Akatsuki Store
    O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Mimi? Atá bom.. Eu nunca reclamei de spot.. Vocês bk's que choram demais.. Upava meu bkzinho em land sem problema nenhum.. Existia inumeros spots de bk agora digamos que o mapa ficou exclusivamente para BK e DLS..
    Eu não vejo necessidade de ter retirado o spot.. Como eu disse, não é legal SM fica upando em ninho, assim como BK fica upando em spot de SM..

    Mais ta valendo não upo la mesmo.. foi apenas uma sugestão a ser dada!

    OBS.: Land of Trial Famosa por seu SPOTÃO das abelhas, FAIL.
    Última edição por _Phantom; 16/04/2013 às 16:03.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Realmente ficou muito bom, quem dera fosse assim em todos os spot do serve

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Mimi? Atá bom.. Eu nunca reclamei de spot.. Vocês bk's que choram demais.. Upava meu bkzinho em land sem problema nenhum.. Existia inumeros spots de bk agora digamos que o mapa ficou exclusivamente para BK e DLS..
    Eu não vejo necessidade de ter retirado o spot.. Como eu disse, não é legal SM fica upando em ninho, assim como BK fica upando em spot de SM..

    Mais ta valendo não upo la mesmo.. foi apenas uma sugestão a ser dada!
    Sim! Mimimi puro.

    O spot é de quem está em cima dele, afinal matar aliados é "proibido".

    Ache qualquer spot livre (ou com char lvl 400) e fique lá.

    Ninguém vai reclamar, afinal é um "amigo" que está upando SM spot de BK e ele chegou lá primeiro...

    Aposto que se voltarem o spot como era antes muito mais gente vai reclamar.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Spot Land of Trial

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    Land ta virando mapa de dl e bk, sm upa em qualquer espot mais a xp desses espots não é boa, poderiam fazer um espot de sm como o das abelhas de antes, mais ai é outra historia.



    Poderia me passar as cordenadas desse espot que reseta em 3 horas?, porque eu estou precisando,obrigado.
    Muitos falam que land é o melhor mapa, mais tem vários mapas que tem xp muito melhor, la é bom para upar tranquilo(sem tretas) e para pegar ancientes, oque já é uma coisa ótima, só acho que como a guild que ganha cs é a "Dona" de land esse mapa deveria ser o melhor em termos de xp tornando o "O Melhor Mapa Do Jogo"(oque seria certo pois só a melhor guild(a que ganhou cs) entra na mesma).

    Antes da cord. 200/200 um spot que nasce bixos bem separados.


    Citação Postado originalmente por _Phantom Ver Post
    Mimi? Atá bom.. Eu nunca reclamei de spot.. Vocês bk's que choram demais.. Upava meu bkzinho em land sem problema nenhum.. Existia inumeros spots de bk agora digamos que o mapa ficou exclusivamente para BK e DLS..
    Eu não vejo necessidade de ter retirado o spot.. Como eu disse, não é legal SM fica upando em ninho, assim como BK fica upando em spot de SM..

    Mais ta valendo não upo la mesmo.. foi apenas uma sugestão a ser dada!

    OBS.: Land of Trial Famosa por seu SPOTÃO das abelhas, FAIL.
    Sua afirmação não é verdadeira, visto que SM upa sim em spot de BK/DL numa boa, mas BK não upa da mesma forma em spot de SM, pois perde mobs. Queria saber pq não é legal upar SM em spot "ninho" sendo que é a mesma coisa o que muda é que esta junto LoL.

    Se não upa la ta reclamando do que mesmo?^^ que os incomodados que venham reclamar (com razão) por uparem la. Eu estava incomodado vim aqui no forum "reclamar"/sugerir e + alguns que pensavam igual tb "reclamaram"/sugeriram e as mudanças foram feitas. As vezes o Carlos tem razão, a galera pra sugerir é uma lastima ai depois que é feita as alterações sempre aparecem para reclamar, mas no momento de ajudar a melhorar são meia duzia.

    o SPOTZÃO que vc fala é no inicio descendo um pouco antes de 1 pontzinha né? É reclamaram bastante na guild tb.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Erohim em Land of Trial
    Por ShenTsung no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/09/2012, 20:15
  2. Dropar Gemstones em Land of trial.
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 01/10/2011, 08:42
  3. Melhorar a XP de land of trial.
    Por Dyenvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2011, 12:55
  4. Land of trial
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/12/2010, 09:33
  5. Lands Of Trial (LOT)
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/03/2010, 22:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •