Olá Amigos..e principalmente Gm's e Adm's...
Chegamos em um ponto , que servidor em si, ja não consegue mais ser forte sem dinheiro.
Sei oque vai acontece vocês vão dizer, que é isso que é aquilo...
Mais vamos ser sincéro neh...esse drope de gemstone esta Absurdo...Eu upando esses dias, dei 2 resetes em kantru 3/2 e sabe quantas gemstone peguei?
Nenhum! sim nenhum! Ainda tem duvida? repito, nenhuma!
Tudo bem, Gemstone tem em si o propózito de ser a joia mais valioza do jogo ou seja ja sei tudo sobre ela (Digamos assim), pois dela que se gera a JoH ( Jewel of Harmony)
Em questão de tudo isso, tou a partes, mais não seria uma injustiça para quem tenta conseguir o jogo de forma tradicional, sem gasta dinheiro..! Eu mesmo ja gastei muito dinheiro no Mu C.a ..Arependido
Nem um pouco!
Mais nos 6 anos que jogo, nunca vi chega num ponto igual a esse, gemstone cada uma por menos de 6/6 vc não consegue, medeados vendendo JoH a 15/15, ou seja, creio que deveriamos pensa,
pois só eu mesmo, gastei 4 bau de JoH contabilizando um total de 480 JoH para completa meu set de DDI (Damange decrement Increase) fora oque gastei depois para coloca +7 o Adicional.
Vamos aos Calculos:
1 JoH = 15/15 (mais ou menos)
480 x 15 = 7200/7200... Sim foi quase isso que gastei no meu set...pra por ele DDI , a uns 3 mêses a traz, vocês mesmo GM's e ADM's tem o histórico de nois jogadores, caso queiram puxa a lista de quantas
gastadas ai podem tirar a duvida.
Estou disposto a ajuda em teste caso seja necessario.
Ja deixo bem claro, queria esse tópico como um debate, para chegarmos em um ponto que nos ajudasse, pois tudo bem, gemstone/JoH joias cara, mais nao a preço de ouro,
Gm's e Adm's deixo bem claro, nao tou aqui com intuito de puxar uma Briga Verbal (em si) mais sim, pedir que fosse revisto, não quero que a gemstone drope igual um evento, mais imagina...
09/04/2013 | Gemstone = 6/6 JoH = quase 15/15, até o próximo evento fiz o calculo Gemstone = 20/20 JoH = 50/50... To errado ? olha, se continuar a aumentar assim não tenho duvida que ficaria assim o
até o proximo evento.
Poxa eu não falo só por mim, pois tenho 2 set's full ddi e 1 full ratio, mais sim para o pessoal que esta começando a joga, isso é quase que um absurdo, tem muita gente tomando vantagem encima disso,
Tudo que peço que é entremos em um acordo, pois a gemstone ta mt ruim de dropa (Obter) e pior ainda de comprar.
O Servidor é Hard, sim não tenho duvida...Mais tamos chegando num ponto que ele nem Big Hard não ta e sim Ultra Hard H+A+R+D.
Espero uma resposta Conveniente.
Att; Jonatas Ferraz