Desafio
O que é Desafio?
R - Com o próprio nome diz, é um desafio para os jogadores que chegaram aos 250 resets e level 400. Então o desafio consiste em mais 250 resets, ganhando 12 pontos por reset, até um limite máximo de 3000 pontos e 500 resets ( 250 + 250 = 500 Resets).
Jogadores Free podem participar do Desafio?
R – Todas as classes podem participar, independente de serem Free, Vip e Vip Plus.
Atenção: Ao aceitarem o desafio, tomem cuidado se desejarem voltar para o plano Grátis, se optarem por isso dentro do desafio, façam se estiverem com mais de 251 Resets, pois como o plano Grátis volta um reset, no caso, estando com 251 volta para 250 Resets, será necessário aceitar novamente o desafio e pagar os 2kkk.
Como Participar e aliás, todos que estão com 250 resets, são obrigados a aceitar o Desafio?
R – Não! Nenhum jogador que está com 250 resets e level 400, é obrigado a participar do Desafio. Para participar, basta falar com o NPC Golden Archers e pagar a quantia de 2kkk, então o jogador resetará e ficará no level 1, 25 pontos em cada atributo em com + 12 pontos da seguinte forma:
Se for um Jogador Vip ou Vip Plus, ficará com 251 resets e com 85012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 70012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio: Vip = 200kk, Vip Plus = 150kk (do Reset 252 até 500).
Se for um Jogador Free, ficará com 251 resets e com 70012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 55012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio : Free = 250kk (do Reset 252 até 500).
O level exigido a cada Reset no Desafio é level 400 para todos os planos.
O atributo Liderança do DL não é alterado para uma nova regra, portanto o jogador sendo Vip Plus, Vip ou Free, deverá deixar o seu atributo Liderança Full, utilizando as regras de reset até 250 resets.
Existem dois Golden Archer, um em Lorencia na coordenadas 75 151 (Exclusivo para Blade Knight, Magic Gladiator, Soul Master e Dark Lord) e outro em Noria nas coordenadas 192 110 (exclusivo para Muse Elf).
Existe um Ranking especial para os jogadores que aceitarem o Desafio?
R –Sim existe!
O primeiro é o Ranking geral, onde ficam os jogadores até 250 Resets (ou seja, ainda não aceitaram o desafio).
http://www.mucabrasil.com.br/?go=personagens
Os Jogadores que aceitarem o desafio, ficarão no Hall da Fama.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=hallfama
Quais serão os critérios para desempate para posição de Ranking no Hall da Fama?
De 251 até 500 Resets, será por ordem de chegada e level, ao chegar aos 500 Resets e level 400, será por ordem de chegada!
Então ocupará o primeiro lugar do Ranking, o primeiro jogador que chegar aos 500 Resets e level 400. E manterá a sua posição até que alguma nova tarefa seja exigida. (Se uma nova tarefa não for exigida, o jogador permanecerá fixo em sua posição).
Referente às outras posições, essa mesma regra se aplica a todos os jogadores que participarem do Desafio.
Após chegar aos 250 resets, quem não for participar do Desafio, ainda poderá redistribuir os seus pontos?
R – Não! Somente poderão redistribuir os seus pontos, após chegar aos 250 resets, os jogadores que aceitarem o desafio (a cada reset durante o desafio, o jogador poderá estar redistribuindo todos os seus pontos), e aqueles que chegarem aos 500 resets e level 400, poderão redistribuir os seus pontos, falando com o NPC Golden Archer porém, dessa vez ele não irá perder sua posição no Hall da Fama.
O preço para redistribuir os pontos, será de acordo com a tabela de Resets de cada plano, 250kk, 200kk e 150kk.
Nossa visão sobre essa nova etapa no MUCABRASIL.
Que fique muito claro que ninguém é obrigado a aceitar o Desafio, portanto aqueles que não gostaram ou não concordam, simplesmente poderão se reservar ao seu direito de não participar e continuar com os seus 250 resets sem problemas.
Tanto Para aqueles que gostam de disputar posição em Ranking, ou para aqueles que precisam de mais alguns pontos, para fortalecer algum atributo menos favorecido (justamente porque em sua opinião, mais alguns pontos serão muito benéficos), o desafio chega em boa Hora; E para aqueles que acham que não vale a pena, ou que apenas os 250 Resets já estão de bom tamanho, não precisam se preocupar, porque mais uma vez deixamos claro de que ninguém é obrigado a participar do desafio.