Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Chaos Castle

  1. #1
    Spider Avatar de thiagoog3
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Chaos Castle

    Carlos pq na CC os SM so fica pulando e ganha isso tem q mudar acho errado pq vai saber se o SM mato alguem , acho q tinha q ser diferente a CC.
    Acho q qnd fica ate acaba o tempo tinha q ser qm mato mais char e se caso impatar ai o desenpate seria por mais monstros.
    EX:eu matei 1 char e 10 monstros e o outros char nada eu deveria ganhar nao acha
    EX:se matei 1 char e 10 monstros e o outro char matar 1 char e 11 monstros ele ganha

    Agora vai saber se os SM mata algo so fica pulando e ainda ganha a CC, sei q e a magia dele mais acho errado pq tinha q ser qm mata mais e nao qm pula mais ^^.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle

    É simples pq o SM sempre tem essa vantagem.

    Quando inicia o CC o SM mata o amior numero de mostros possiveis ,logo em seguida ele fica pulando para nao morrer e ficar ate o final.
    Sei que sempre da impressão que o SM não faz nada ma ele pode usar a magia Evil um poquinho e ja faz a limpa e contabilizando o maior numero de MOB.

    Agora se tirar o Teleporte do SM ( como muitos falam ) do CC , não seria justo ai teria que tirar o Combo do BK , cavalo do DL entre outras coisas.

    Na verdade sempre vence CC quem é o melhor e usa a melhor tatica sendo ela no ataque ou na defenciva!


    Agora aqui entre "nozes" é chato vc pegar um SM no final pulando e esperar,porem ja fiz muito isso.
    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos Castle

    Alem de o sm ser um pouco fraco a unica vantagen que ele tem eo teleporte se tirasse esse poder do sm,o sm nunka iria ganhar dependendo de como o bk eo dl tah.

    Abrasos!
    Última edição por _Google_xD; 17/04/2013 às 14:23.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle

    CC é bem equilibrado, sabendo jogar ganha. Só vou de BK e ganho até q bastante por ser 1 BK ^^

    Minha opnião é que Char deveria valer bem mais 1 mobs.

    Exemplo: cada 1 char equivalente a 5 mobs na contagem.

    Pegando o exemplo vamos lah... 1 SM mata 15 mobs e o BK 2 chars e 8mobs

    Contagem Final = SM 15 / BK 18 - Vencedor = BK

    Queria saber o peso na contagem final de char e mob se são iguais ou não. Pode dizer se é igual Carlos/Rafael?


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Banido Avatar de Hgs
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Outra coisa que devia ser mudado é o Drop de box of kundun +5 no cc 6

    Pois a maioria do pessoal que vai cc vai com intenção de pegar large SDS e complex

    no CC 5 Só dropa - Large sds e large complex

    e no CC 6 tem essa ******* de dropar box+5 que nao serve pra nada.

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Santa Rosa De Viterbo
    Posts
    108
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por thiagoog3 Ver Post
    Carlos pq na CC os SM so fica pulando e ganha isso tem q mudar acho errado pq vai saber se o SM mato alguem , acho q tinha q ser diferente a CC.
    Acho q qnd fica ate acaba o tempo tinha q ser qm mato mais char e se caso impatar ai o desenpate seria por mais monstros.
    EX:eu matei 1 char e 10 monstros e o outros char nada eu deveria ganhar nao acha
    EX:se matei 1 char e 10 monstros e o outro char matar 1 char e 11 monstros ele ganha

    Agora vai saber se os SM mata algo so fica pulando e ainda ganha a CC, sei q e a magia dele mais acho errado pq tinha q ser qm mata mais e nao qm pula mais ^^.
    SM's realmente tem vantagens no CC, porém o Teleport é uma magia do jogo.. Tornando essa classe um pouco mais forte !
    Sobre você ter dito:

    "EX:eu matei 1 char e 10 monstros e o outros char nada eu deveria ganhar nao acha
    EX:se matei 1 char e 10 monstros e o outro char matar 1 char e 11 monstros ele ganha"

    Se um determinado char estiver dentro do chaos castle, com outro jogador que matou mais mob's ele não ganhará nada . Pois a premiação é feita para quem permanece vivo(a) e matou mais mob's no decorrer do tempo
    Última edição por IgorFury; 17/04/2013 às 15:34.

    ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Olá!

    No atual momento não é possível alterar como vencer no evento Chaos Castle.

    Sobre o Teleport do SM é uma magia característica dessa classe criada pelos desenvolvedores do jogo, portanto não vemos motivo para desabilita-la, mesmo que somente no evento Chaos Castle.

    Sobre os drops, como sabem se ainda estivesse com a configuração padrão, a grande maioria dos prêmios desse evento seria uma simples Jewel of Creation, já com os melhoramentos que fizemos (que posteriormente foi descaradamente copiado por outros servidores de Mu Online), os drops melhoraram.

    Lembrando que antigamente a divisão dos participantes no evento Chaos Castle era por level, com os melhoramentos feitos aqui passou a ser por Resets (outra melhoria copiada por outros), deixando ainda mais equilibrada a disputa não somente nesse, mas também em outros eventos.

    Enfim! Esse evento já recebeu grandes melhoramentos e pelo menos por enquanto, não temos planos de aplicar outras modificações.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 27/08/2012, 18:01
  2. Chaos Castle!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/01/2012, 18:56
  3. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19
  5. Chaos Castle
    Por romariosb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/06/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •