Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Speed?Duelos Entre SM?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Speed?Duelos Entre SM?

    Olá...
    Estou 1 Pouco irritado por falsas acusaçoes como sempre FRACASADOS No serve procuram fazer nos mais "Destacados"
    Primeiro Lugar quero Dizer eu estou tentando,Juntando amigos para reunir e tentar Fazer a volta do evento "Cinturão"..Mas como Muitos estão desconfiados e com medo de tais programas
    que tanto falam no servidor como "Speed","Auto Pote" e Teclados que prometem fazer Milagres no Game Quase ninguem quer..Hoje estava Pklizando e como quase normalmente Matei 1 SM eu com meu SM vs o Dele EUMESMA Ele de uniria eu de Uniria eu de Buff ele sem ddi acho,Matei ele em poucos segundos(Obvio),Ae o cara me Juro que ia postar o video eu matando ele que eu era Puro Speed que isso que Aquilo..1 Dica pessoal Tbm estou desconfiando de algumas coisas no servidor Como 1 vez o SM JMSN_SM Me matava Mais que DL de buf como se eu tivese sem set,Mas nao posso acusa ele de Speed pois nao tenho Provas concretas,Enfim eu treino mt Duelo SMxSM SMxDL Ja estou ficando Muito conhecido no server por isso,Mas algumas pessoas precisam entender 1 coisa Speed é 1 coisa treino e Dedicação é outra,Tenho treinado mt e feito diversas Misturas De set Itens etc Tenho atualmente 3 Set diferentes "D+R" "D+V"Com Otimos add de JOH para vir uns amadores que nem Build não sabem fazer Me acusar que Uso speed? Por favor pessoal Procurem diferenciar as coisas Ja nao so o Primeiro nem Unico que é acusado disto
    Por ganhar diversos Duelos...APRENDAO 1 COISA=Fazer SM deixa ful D+V+ddi e coloca 1 build de M E R D A não basta Isto para vc ganhar x1 de SM!?!
    Duelistas de Duelos de SM comentarios Sobre tais acusaçoes
    ?
    Última edição por laMuCa; 18/04/2013 às 22:26.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Banido Avatar de Pander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    SC
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed?Duelos Entre SM?

    Cara existe speed mas só usa msm quem vai boss... Muita vezes ja passaram mais rapido que eu de asa e eu correndo de fenrrir

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed?Duelos Entre SM?

    Olá!

    Sua postagem parece mais um desabafo pessoal do que uma sugestão.

    Sempre houve acusações, na época do bug da uniria é porque possivelmente "todo mundo" estava utilizando e até quem não utilizava, ganhava o nome de trapaceiro, enfim essas acusações sempre existiram e creio que sempre vão existir.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Duelos entre clases
    Por Eduardo_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 28/04/2013, 11:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •