Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestão sobre chaos goblin

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Matador17
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Cool Sugestão sobre chaos goblin

    Boa tarde a todos..
    Bom tenho sugestões para Chaos Goblin ,Toda as veses que vou aumentar um (item)+9 pra +10 ou até +13,
    Sempre lá aparece a ,% ,ex .80% , mesmo com 80% da erro ja aconteceu comigo varias veses ,nem parece que é realmente
    80% ,podia mostras a realidade neh 45% no max.
    Podia existir tipo de um ITEM que possa dar uma porcentagem a + para o Chaos Goblim Exemplo:
    eu ja joguei MUS que tinha um item ,que quando colocado no Chaos Goblim aumetava +5% ,O item podia ser dropado
    em qualquer spot , Ai ta minha sugestão Sobre o CHAOS GOBLIM


    OBG.
    Última edição por Matador17; 21/04/2013 às 12:44.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    766
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão sobre chaos goblin

    Por que esses 80% não é uma porcentagem exata, e sim é probabilidades amigo e se não me engano ja foi discutido em outro tópico!
    Não sei se já leu o tópico da Chaos Machine http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-de-0-a-13-16
    Server Hard dificilmente terá uma colher de chá assim!
    Eu faço muita aza e capa perco muitas, arrisco sempre pra tentar sair com ignore mais sei que quando sair vai valer a pena o esforço pois todos sabem que não é um item barato assim como um set +13 não é barato por isso se fosse facil upar todos o itens os itens não valeriam o mesmo preço abçs!
    boa tarde!
    Última edição por Spantoo; 21/04/2013 às 12:56.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre chaos goblin

    Olá @Matador17.

    Isso é falta de utilizar a busca, pois existem muitos tópicos sobre esse assunto.

    A Chaos Machine trabalha com probabilidade, para saber mais sobre o assunto, basta utilizar a busca.

    Também explicamos em vários tópicos que se houver divergências de informações entre o que é mostrado no jogo e o que está sendo explicado nos tutoriais, valem as taxas de probabilidade descritas nos tutoriais.

    Também explicamos em vários tópicos que se tratando de upar itens de +10 até +13, o que está sendo exibido no jogo está sincronizado com os tutoriais, então nesse caso as taxas de probabilidade dos tutoriais são as mesmas do servidor, portanto:

    As Taxas de probabilidade de acerto para upar itens de +10 até +13 estão corretas, tanto no jogo como nos tutoriais e mais detalhes sobre isso podem ser encontrados facilmente utilizando a busca.

    Enfim, essa é a maior vantagem de utilizar um Fórum para suporte, ou seja, o conhecimento compartilhado nele pode ser acessado utilizando a busca.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Chaos Goblin
    Por _Phantom no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/12/2012, 01:49
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  4. Chaos Goblin é 100% ?
    Por GugaPro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/08/2011, 10:20
  5. Chaos Goblin
    Por Amanda no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2010, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •