Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: safezone de kantru 3

  1. #11
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    Tirando o nascer na safezone de kantru 3,
    Não vai impedir pklizar, voces tem que entender isso, vai da pra pklizar msm coisa!
    Só vai dificultar um pouquinho oque esta facil demais!
    Olá!

    Não acha que PK já não é bem “punido”? Quer dificultar mais ainda? Kantru 3 e o unico lugar "pklizavel".

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 24/04/2013 às 11:06.

  2. #12
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Na minha opiniao quanto mais dificultar para os PKs melhor ...
    vira e mexe num tem um aki falando que o servidor e hard ...
    entao dificultando a vida deles mais hard o server vai ficar ...
    akele guarda o inicio de kantru .. qualquer pk passsa ^^
    Última edição por _Crowley_; 24/04/2013 às 11:18.

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    Na minha opiniao quanto mais dificultar para os PKs melhor ...
    vira e mexe num tem um aki falando que o servidor e hard ...
    entao dificultando a vida deles mais hard o server vai ficar ...
    akele guarda o inicio de kantru .. qualquer pk passsa ^^
    nao. isso vai facilitar o server c dificulta a vida dos pks.porque o servidor e pra upa ae dificultando os pks ia ser muito facil.
    Última edição por lukas_LK; 24/04/2013 às 12:10.
    lukas_LK

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    400
    Reputação
    12

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Desculpa , mas se não quer incomodo ao upar melhor procurar icarus ou AIDA , la tem guardas do inicio ao fim.
    Daqui a poco vão pedir pra pow guardas em CW em cada spot.

    O que acontece é que a galera gosta de upar Away e ter boa XP . Também queria ter um Spot com um guarda do meu Lado e que dropasse JOH não gem e sim JOH assim ficava mais facil e uma sona de segurança de 1 M² que nenhum otro char poderia entrar com XP dobrada.

    1 Fato é e não nego, se antes tinha 2 PK em Kantru 3 hoje tem 15 PK com disposição suficiente para não deixar ninguém upar.
    2 Quando to upando deixo em kantru 3 deixo um char do lado pra "Tentar" matar os Pk's !
    Se eu não aguentar la eu mudo de sala,procuro outro Spot, nem no @@ peço ajuda ou pergunto se alguem quer matar PK !

    Bom , se voltarem a Staf Z' onde era , vai ter muito PK que vai tar em Kantru 3 em 1 Piscar de Olhos.Lembro de um tal de Bond_Pu algo assim , vc nao conseguia ver ele saindo da STAF e limpava Kantru 3 inteiro so morria no Reflete mesmo !

    Bom essa minha opinião e visão !

    Abraços a todos!
    Pklizar assim é facil neh , rs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    14

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Tirando o nascer na safezone de kantru 3,
    Não vai impedir pklizar, voces tem que entender isso, vai da pra pklizar msm coisa!
    Só vai dificultar um pouquinho oque esta facil demais!
    Consertza ira dificultar, Faz tempo que não vo a Kantru 1 mas me lembro que la tem 2 guardas so ali ja fod# de passar , sem falar que se alguem ver vc passando ali em kantru 2 eles avisam no @@ e vc não chega a porta de Kantru3.
    Pq dificultar para os PK e não dificultar para o player fazendo juiso ao nome do Serve HARD ?

    Na minha opiniao quanto mais dificultar para os PKs melhor ...
    vira e mexe num tem um aki falando que o servidor e hard ...
    entao dificultando a vida deles mais hard o server vai ficar ...
    akele guarda o inicio de kantru .. qualquer pk passsa ^^
    Com o numero de player que o Mu C.A vem tendo a intenção é só ficar mais dificil ainda:
    Spots vão ficar mais concorridos e Numero de Pks vão aumentar em uma proporção significativa.

    Não sei se você lembra mas vou refrescar a sua memoria:
    AIDA não tenho guardas e Pk podia fazer a festa la !
    PK podia potar e abrir NPC normalmente .
    Agora tão reclamando de uma S 'Z vc trocaria essa Staf zona por potes para PK ? eu trocaria pois garanto que chegaria ate o final Brincando e Rindo.

    Quer sucego sem PK'S ? vai pra AIDA la foi colocado guardas para não ter PK !
    Citação Postado originalmente por JnT_TdR Ver Post
    Pklizar assim é facil neh , rs


    Você ta insuando o que com sua postagem ? Que todo pk é Hacker ou usa Programas ilegais ?
    Acho que o assunto abordado não se refere a esse assunto e sim o motivo da Staf Zona.

    Se fosse para levar por esse lado é so parar pra pensar, PK nasce em kantru1 e em 5 segundos estaria em kantru3!
    Pode ver que as pessoas que usam programas ilegais não vem reclamar desse assunto no forum pois não faz diferença pra eles.

    Se você tem algo contra a S'Z de kantru 3 poste algo valido, ou se é so um desabafo por não aguentar mais Speed no servidor faça igual eu , vai em denuncia e abre um topico. Ja to montando um video pra enviar pro suporte dos Flash que passam do meu lado so no vulto.

    ___

    Ninguem quer upar em Tarkan 1/2 Kantru 1 / Icarus/AIDA e Kalimas baixos!

    O serve todo quer Kantru 2/3 e Kalima 6/7 , quem não quer ir RR rapidinho ne ? quem não quer Garagem de kantru3 ou Samurais K7 ?
    Se eu for levar para esse lado eu defenderia os ant PK , mas acho que ta bom como ta!

    Se ninguem gosto do que disse não tenho culpa pois é meu modo que vejo !
    Última edição por JeanRullez; 24/04/2013 às 16:14.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    cara eu nao insinuei nada disso so falei por exemplo c os adms colocarem mais punições,dificultarem mais a vida do pk o server vai ficar facil pra tudo. olha a postagem do @lincollyme e olha minha postagem liga uma na outra.
    lukas_LK

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de davint
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    Olá vim aki dar uma sujestao que ao relogar ou trocar de sala nasça na safezone de kantru 1
    novamente igual era a algum tempo atraz.
    Ta muito dificil de upar nesse mapa, e nem é pela concorrencia de spots e sim pela facilidade de pklizar.
    Eu sei que o mu.ca é um dos servidores com maior restriçoes de pks, mas pra quem nao é muito forte,
    Esse mapa ficou quase que impossivel de se upar!.
    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Minha opinião como jogador é, PK faz parte do jogo, sinceramente até gosto quando os PK vem morrer pra mim no spot^^, assim não fica tao chato ficar upando só olhando o char sem fazer “nada”...

    Abs.
    se for ver pela sua parte de ja ter alguns bons resets sim, eh maravilhoso mas para quem esta começando e onde chega alguem com mais de 300resets.
    descordo q seja um server com dificuldades em pklizar, esta mt mais provavel a facilidade para quem ja tem varios resets doq para quem esta começando exite um power abuse mt alto no servidor por mais q exista o server 2 para personagens com ate 30 resets mas dae o cara com 31 nao consegue upar em outros server pois possivelmente ele nao aguento aida/kantru... entre outros mapas mais fortes ou ate mesmo os fracos pois nos fortes ele nao guenta os bixos e nos fracos como stadium ficam os pks ou outros com mais de 300resets dando ks...
    ainda seria de equilibrar mais o server.

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de davint
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post


    Consertza ira dificultar, Faz tempo que não vo a Kantru 1 mas me lembro que la tem 2 guardas so ali ja fod# de passar , sem falar que se alguem ver vc passando ali em kantru 2 eles avisam no @@ e vc não chega a porta de Kantru3.
    Pq dificultar para os PK e não dificultar para o player fazendo juiso ao nome do Serve HARD ?


    Com o numero de player que o Mu C.A vem tendo a intenção é só ficar mais dificil ainda:
    Spots vão ficar mais concorridos e Numero de Pks vão aumentar em uma proporção significativa.

    Não sei se você lembra mas vou refrescar a sua memoria:
    AIDA não tenho guardas e Pk podia fazer a festa la !
    PK podia potar e abrir NPC normalmente .
    Agora tão reclamando de uma S 'Z vc trocaria essa Staf zona por potes para PK ? eu trocaria pois garanto que chegaria ate o final Brincando e Rindo.

    Quer sucego sem PK'S ? vai pra AIDA la foi colocado guardas para não ter PK !



    Você ta insuando o que com sua postagem ? Que todo pk é Hacker ou usa Programas ilegais ?
    Acho que o assunto abordado não se refere a esse assunto e sim o motivo da Staf Zona.

    Se fosse para levar por esse lado é so parar pra pensar, PK nasce em kantru1 e em 5 segundos estaria em kantru3!
    Pode ver que as pessoas que usam programas ilegais não vem reclamar desse assunto no forum pois não faz diferença pra eles.

    Se você tem algo contra a S'Z de kantru 3 poste algo valido, ou se é so um desabafo por não aguentar mais Speed no servidor faça igual eu , vai em denuncia e abre um topico. Ja to montando um video pra enviar pro suporte dos Flash que passam do meu lado so no vulto.

    ___

    Ninguem quer upar em Tarkan 1/2 Kantru 1 / Icarus/AIDA e Kalimas baixos!

    O serve todo quer Kantru 2/3 e Kalima 6/7 , quem não quer ir RR rapidinho ne ? quem não quer Garagem de kantru3 ou Samurais K7 ?
    Se eu for levar para esse lado eu defenderia os ant PK , mas acho que ta bom como ta!

    Se ninguem gosto do que disse não tenho culpa pois é meu modo que vejo !
    a respeito de upar acho ainda q ta falando uma divisao para xp, claro q ninguem vai pra kalimas 1 / 2 / 3 pois nao vai upar bem nao tem mt drop, independente se o cara tem poucos resets(refiro-me depois de 30) ele vai procurar resetar cada vez mais rapido, onde nao se torna viavel resetar em kalima 1/2/3 por exemplo, eh mesma coisa q um cara q tem 40 resets ficar las aranhas de lorencia e o cara pq tem 300 fica em aida...ae se o cara com 40 vai para aida toma pk ou nem upa pois o de 300 mata mt mais rapido, nem ks garante o up...

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    14

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    cara eu nao insinuei nada disso so falei por exemplo c os adms colocarem mais punições,dificultarem mais a vida do pk o server vai ficar facil pra tudo. olha a postagem do @lincollyme e olha minha postagem liga uma na outra.
    Hoje em dia os player começam a jogar ja tem vantagens que ja mensinei "Pk sem pote,Guarda Aida," sem falar que os MOb nascem hoje em dia mais rapido em Kalima que antes que resutando em mais XP !

    Bom , ja morri muito na mão de PK quando tinha oco RR ,Levei muito KS quando tinha poco RR.
    Sera que foi isso que me deu força pra continuar upando e ficar um tanto que forte ?


    Teve um dia que o Mu C.A ficou off eu fui jogar em otro serve so pra passar o tempo,fiquei com pontos Full em menos de 30 minutos e comprei Bles/Soul na venda Box na venda e montei um set rapidão !
    Pow que graça senti naquilo ? Nenhuma !
    Prefiro o Mu C.A por ser bem hard mesmo, por dificultar , quando o serve aqui cai eu vo pro FACE esperando voltar !

    Acho que o serve ta bem equilibrado , o que falta pra iguala em minah opinião é os Char em BOSS como DL/MG suas defesa é ridicula perante ao rey.
    SM = Maior dano
    BK = Ultimo ( apesar que antimamente tem uns BK pegando tudo )
    Isso me refiro em questão d Ancit perante aos Boss somente isso que acho que deve ter uma calibrada mas fora isso nada de mais.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #20
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post


    Hoje em dia os player começam a jogar ja tem vantagens que ja mensinei "Pk sem pote,Guarda Aida," sem falar que os MOb nascem hoje em dia mais rapido em Kalima que antes que resutando em mais XP !

    Bom , ja morri muito na mão de PK quando tinha oco RR ,Levei muito KS quando tinha poco RR.
    Sera que foi isso que me deu força pra continuar upando e ficar um tanto que forte ?


    Teve um dia que o Mu C.A ficou off eu fui jogar em otro serve so pra passar o tempo,fiquei com pontos Full em menos de 30 minutos e comprei Bles/Soul na venda Box na venda e montei um set rapidão !
    Pow que graça senti naquilo ? Nenhuma !
    Prefiro o Mu C.A por ser bem hard mesmo, por dificultar , quando o serve aqui cai eu vo pro FACE esperando voltar !

    Acho que o serve ta bem equilibrado , o que falta pra iguala em minah opinião é os Char em BOSS como DL/MG suas defesa é ridicula perante ao rey.
    SM = Maior dano
    BK = Ultimo ( apesar que antimamente tem uns BK pegando tudo )
    Isso me refiro em questão d Ancit perante aos Boss somente isso que acho que deve ter uma calibrada mas fora isso nada de mais.
    Discusão mais que debatida e tem 1 tópico referente Dano SM vs BK q tb pode-se discutir o DL e MG.

    Eu fico inconformado de quererem q todos os chars sejam "iguais" perante Boss ¬¬"

    É mesma coisa de querer q todos os Chars possam ser = DL no CS pra virarem tb GMs de guild !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. renascer safezone
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 30/01/2013, 21:20
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25/01/2013, 18:44
  3. Kantru
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 17/08/2011, 23:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2010, 10:53
  5. kantru
    Por MisTeR_WaR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/04/2010, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •