Bem no meu ponto de vista e meio chato PKs sim nao desconsidero isso,eu mesmo que tenho meus chars ambos full morro para PK, ninguem fica todo mommento olhando spot e mesmo que olhe querendo ou nao voce morre. Mas isso faz parte do jogo, qual a graça de upar upar sem treta, claro o objetivo e ficar full forte mas hoje em dia e tão facil upar, iniciantes de hoje quem tem pelo menos 1 char forte e tao privilegiado com todas as modificações que foram feitas no server que nao e complicado o quanto o player BlaD_ToNh0 disse.

Antes aida nao tinha guardas algum, nem kantru nem nada, ainda me lembro quando icarus era o point de up ou mesmo com o passar do tempo em aida era muito PK muitoo e mesmo assim todos que temos chars full hoje temos o que temos com esforço e hoje comparado com essa época e mamão com açucar. Como eu disse eu morro pra pk sim com ctz mas seria muito chato se nao tivesse eles para divertir as vezes fora x1 que hoje em dia perdeu a graça, por mim do jeito que está ta bacana pq hoje e voces que reclamam, talvez amanha estão fortes e pkalizam nos iniciantes e ai se ponhao no lugar deles tbm(voces hoje iniciantes com chars noobs) e verão como são as coisas ^^

Bom jogo a todos.