Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: safezone de kantru 3

  1. #1
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão safezone de kantru 3

    Olá vim aki dar uma sujestao que ao relogar ou trocar de sala nasça na safezone de kantru 1
    novamente igual era a algum tempo atraz.
    Ta muito dificil de upar nesse mapa, e nem é pela concorrencia de spots e sim pela facilidade de pklizar.
    Eu sei que o mu.ca é um dos servidores com maior restriçoes de pks, mas pra quem nao é muito forte,
    Esse mapa ficou quase que impossivel de se upar!.
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Acho que assim está bom,pois quem quiser upar em kantru 3 tem que ser forte pois la é a cidade de ferro!
    Sem fala que isso valoriza o valor da GEM/JOH sendo a joia mais cobiçada do servidor.

    Minha sugestão é : Upar em outros Spots ate ficar forte e poder encarar os pk de Frente e mostrar que tu es um guerreiro mesmo.


    Sempre lembrando que spots de mais XP e que caiem itens de difícil drop são os mais cobiçados então os mais "fracos" dificilmente upam sucegado.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Acho que assim está bom,pois quem quiser upar em kantru 3 tem que ser forte pois la é a cidade de ferro!
    Sem fala que isso valoriza o valor da GEM/JOH sendo a joia mais cobiçada do servidor.

    Minha sugestão é : Upar em outros Spots ate ficar forte e poder encarar os pk de Frente e mostrar que tu es um guerreiro mesmo.


    Sempre lembrando que spots de mais XP e que caiem itens de difícil drop são os mais cobiçados então os mais "fracos" dificilmente upam sucegado.

    Abraços
    Realmente esta bem complicado upar em kantru 3... a questão nem é ter char forte ( fica facil falar do jeito que vc flw quando vc, eu e outros tem chars de Buffers próprio). Pode-se chamar a guild e tals, mas sabemos muito bem que ninguem fica horas e horas la para fazer "guarda" para o PK não limpar o mapa e os PKs sempre vão bufados.

    Não upo muito em kantru3 mas é bem chato esses PKs o tempo todo la matando quem esta upando.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Eu tenho buffe e ms,
    E char com ddi...
    E ja ta dificil upar lá imagina quem nao tem....
    pisco o olho tem um pk ativando...
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

  5. #5
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Olá!

    Minha opinião como jogador é, PK faz parte do jogo, sinceramente até gosto quando os PK vem morrer pra mim no spot^^, assim não fica tao chato ficar upando só olhando o char sem fazer “nada”...

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 22/04/2013 às 20:20.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Desculpa , mas se não quer incomodo ao upar melhor procurar icarus ou AIDA , la tem guardas do inicio ao fim.
    Daqui a poco vão pedir pra pow guardas em CW em cada spot.

    O que acontece é que a galera gosta de upar Away e ter boa XP . Também queria ter um Spot com um guarda do meu Lado e que dropasse JOH não gem e sim JOH assim ficava mais facil e uma sona de segurança de 1 M² que nenhum otro char poderia entrar com XP dobrada.

    1 Fato é e não nego, se antes tinha 2 PK em Kantru 3 hoje tem 15 PK com disposição suficiente para não deixar ninguém upar.
    2 Quando to upando deixo em kantru 3 deixo um char do lado pra "Tentar" matar os Pk's !
    Se eu não aguentar la eu mudo de sala,procuro outro Spot, nem no @@ peço ajuda ou pergunto se alguem quer matar PK !

    Bom , se voltarem a Staf Z' onde era , vai ter muito PK que vai tar em Kantru 3 em 1 Piscar de Olhos.Lembro de um tal de Bond_Pu algo assim , vc nao conseguia ver ele saindo da STAF e limpava Kantru 3 inteiro so morria no Reflete mesmo !

    Bom essa minha opinião e visão !

    Abraços a todos!
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #7
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Minha opinião como jogador é, PK faz parte do jogo, sinceramente até gosto quando os PK vem morrer pra mim no spot^^, assim não fica tao chato ficar upando só olhando o char sem fazer “nada”...

    Abs.
    é so que infelismente nao e todo mundo que é forte o suficiente pra matar os pks

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    é so que infelismente nao e todo mundo que é forte o suficiente pra matar os pks

    Sim , por isso que la da XP boa e dropa a joia mais cobiçada do momento e desde que me lembre !
    Imagina se tivesse guardas , ia chover de gente la e o preço das GEM/JOH ia caia desvalorizando a mesma!

    Eu mesmo quando não tinha 100RR levava uma surra la,Levava Ks sabe o que eu fazia ? baixava a cabeça e saia andando pq não tinha quem me ajudar, e na epoca minhas guild não tinha membros com disposição a combater pks e sem falar que a guild era aquela que a gente entrava so pq tinha buff full !
    Sabe o que eu levei comigo disso ? So me esforcei ao máximo para ficar forte e vencer !
    " Na epoca posso ter perdido a batalha mas não a guerra " ( frase famosa mas a pura verdade ) !

    Tbm nunca conte que vc ira vencer todas as vezes , pq como na vida e no jogo vivemos de Derrotas e Vitorias, e tudo no seu tempo!
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Minha opinião como jogador é, PK faz parte do jogo, sinceramente até gosto quando os PK vem morrer pra mim no spot^^, assim não fica tao chato ficar upando só olhando o char sem fazer “nada”...

    Abs.
    concordo ^^

    Pk faz parte e k3 sempre vai ser difícil de upar por ser um dos melhores mapas.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  10. #10
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Tirando o nascer na safezone de kantru 3,
    Não vai impedir pklizar, voces tem que entender isso, vai da pra pklizar msm coisa!
    Só vai dificultar um pouquinho oque esta facil demais!
    Última edição por BlaD_ToNh0; 23/04/2013 às 23:26.
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

Tópicos Similares

  1. renascer safezone
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 30/01/2013, 21:20
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25/01/2013, 18:44
  3. Kantru
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 17/08/2011, 23:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2010, 10:53
  5. kantru
    Por MisTeR_WaR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/04/2010, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •