Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: safezone de kantru 3

  1. #21
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por davint Ver Post
    se for ver pela sua parte de ja ter alguns bons resets sim, eh maravilhoso mas para quem esta começando e onde chega alguem com mais de 300resets.
    descordo q seja um server com dificuldades em pklizar, esta mt mais provavel a facilidade para quem ja tem varios resets doq para quem esta começando exite um power abuse mt alto no servidor por mais q exista o server 2 para personagens com ate 30 resets mas dae o cara com 31 nao consegue upar em outros server pois possivelmente ele nao aguento aida/kantru... entre outros mapas mais fortes ou ate mesmo os fracos pois nos fortes ele nao guenta os bixos e nos fracos como stadium ficam os pks ou outros com mais de 300resets dando ks...
    ainda seria de equilibrar mais o server.
    Olá!

    Quando comecei a jogar não tinha essa mordomia toda, Aida vivia cheia de PK's, você não podia deixar 5 min que morria, hoje lá e cheio de guardas, esta muito fácil. Se não consegue upar em mapas fortes como Kantru, recomendo que upe em Aida, Tarkan, Stadium, Icarus, Kalima (4 ou 5).

    Abs.

    Citação Postado originalmente por JnT_TdR Ver Post
    Pklizar assim é facil neh , rs
    E este video prova oque? Ele pode muito bem ter simplesmente relogado na hora.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 24/04/2013 às 17:50.

  2. #22
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Pra fica Melhor ainda Tinha q volta o Bau la kantru3 ai ficava bom kkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Pra fica Melhor ainda Tinha q volta o Bau la kantru3 ai ficava bom kkkkkkkk

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Discusão mais que debatida e tem 1 tópico referente Dano SM vs BK q tb pode-se discutir o DL e MG.

    Eu fico inconformado de quererem q todos os chars sejam "iguais" perante Boss ¬¬"

    É mesma coisa de querer q todos os Chars possam ser = DL no CS pra virarem tb GMs de guild !
    Alecio ,
    Só mensionei o asusnto das igualdades por que o rapaz acima queria uma calibragem.

    Vendo pelo seu ponto de vista você está certo,não tinha reparado nesse ponto como reparei agora.
    Uma coisa que acabo ficando com duvida é:
    Ancit pra SM serve só pra ir DS ?
    Ok , BK mata em 5 segundos 1 dorado SM mata em 8~10 ... Bom se fosse levar por esse lado ancit não tem serentia no SM , "Ahh mas se pegar um +13 .... " o ultimo que eu vi o cara queria 3 preto ofertei 2 ele não aceito , e isso que eu tava me arriscando so pra ver se a DEF do +13 é diferente perante o BOSS.
    bom não vamos pronlogar o assunto que a discussão aqui é sobre Staf Zona, mas concordo com você de que cada char tem que ter sua peculiaridade.


    E este video prova oque? Ele pode muito bem ter simplesmente relogado na hora.
    Olhando o video da essa impressão mesmo.
    Uma coisa tbm que tem qeu se reparar muito , mas muito tbm é que quando subimos pro Hell ou otra Boss essa mesma coisa acontece vc ve ele vindo te passa e some ....Buff........ chegando la quem ta no Boss ? taram o Mister M , não to acusando ele por mais que eu tenha minhas duvidas sobre o mesmo mas isso acontece muito .


    Pra fica Melhor ainda Tinha q volta o Bau la kantru3 ai ficava bom kkkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Pra fica Melhor ainda Tinha q volta o Bau la kantru3 ai ficava bom kkkkkkkk
    um NPC ali do ladinho com potes de 20 ia ajudar bem tbm !
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #24
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Quando comecei a jogar não tinha essa mordomia toda, Aida vivia cheia de PK's, você não podia deixar 5 min que morria, hoje lá e cheio de guardas, esta muito fácil. Se não consegue upar em mapas fortes como Kantru, recomendo que upe em Aida, Tarkan, Stadium, Icarus, Kalima (4 ou 5).

    Abs.



    E este video prova oque? Ele pode muito bem ter simplesmente relogado na hora.

    Abs.
    Este vidio pode nao prova nada..

    mas q eu ja muitos serem mortos e reaparecem no mesmo local isso eu vi...

    Tem Uma elfinha danada ai tambem acho q Desativada Bugadinha ela, a ******** morre e ta ali novamente...

  5. #25
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Olha é aquela historia, nem Jesus Cristo agradou tudo mundo!.
    Do geito que esta tem suas vantagens ....
    como por exemplo, se tomar DC ja nasce em kantru 3 e economiza zen!
    Pode vasculhar sala por sala a procura por spot em kantru 3 sem gastar 1 zen siquer.!
    Mas minha sujestao foi essa...
    Não li os posts de tudo mundo mas os que eu li , vi que tem coerencia no que estão dizendo!
    Mas eu como jogador pra mim eu preferia da outra forma ...
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Essa atualizacao so veio pra ajudar os PK's , quem nao tem 7kk pra mover pra knt3 ao entrar no mu pode aposentar o char ^^ . Nego vem , pkliza la , dpois q geral desiste de upar em knt3 ele muda d server e inferniza a vida d outras pessoas em outro server .


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Quando chegar em casa vou upar 1 video no youtube.

    Esse video só provaria algo se continuasse a gravação e mas pra frente ele estivesse la. O video q vou postar é exatamente isso que acontece o cara some e aperece em lugares diferentes como em passe de magica ^^...


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #28
    Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    89
    Reputação
    12

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Boa tarde!!
    Mas tem um problema nisso os char fracos (noob) eles n suportao e acabam n upando
    Obg pela atenção
    SploRE_DL upando tunadamente ^^


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    Talvez devo lembrar àqueles que acham ruim a PKlização em Kantru 3, que há guardas na porta de Loren, na porta de Crywolf, no portal de Lorencia para Crywolf e, inclusive, dentro de Crywolf (quando o evento de Balgass é concluído com sucesso). Enquanto não tinha isso, CW era o paraíso dos PKs. Blz, ainda tem PKs lá. Mas, quem não sabe do "truque" pra passar pelos guardas de Loren, acaba ficando preso em Crywolf. Blz, demora bastante pra limpar, e o que ele faz? Simples, sai de Crywolf e vai PKlizar Kantru 3, onde você pode PKlizar à vontade, de forma rápida e fácil e, ainda por cima, você pode ser sumonado numa boa quando você parar de PKlizar.

    Ah, mas todo mundo sabe do "truque" para passar pelos guardas; blz, mas agora, voltando pra safezone de Kantru 3, esse mapa virou um paraíso para PKlizar: os spots são pertinhos da safezone, muito mais do que Crywolf.

    O que quero dizer é que um dos motivos que K3 ficou fácil de PKlizar é o fato de terem restringido a entrada de PKs em Crywolf. Obviamente, a outra razão é o fato de renascer na safezone de Kantru 3. Mas a Cidade de Ferro e Crywolf são mapas fortes, ótimos para upar, e que podem dropar itens bons. Vocês querem restringir ainda mais os PKs? Por favor, se não querem confusão, upem em Icarus, Arena, Aida...


    O que eu realmente concordo que deve ser feito é voltar a sala 8. Eu costumo upar em Stadium, e ultimamente, tem sido difícil upar neste mapa (sim, um mapa que tem uma XP horrível). Os spots estão quase sempre lotados (sim, eu percorro a sala 3 até a sala 7 em busca de spot), os poucos spots que sobram são péssimos para upar, e sem falar na quantidade de KS que existe nesse mapa. Aliás, nem pra deixar away Stadium serve: a probabilidade de voltar e ter sido tirado do spot é relativamente alta. Enfim, colocando a sala 8, até ameniza o problema dos PKs. Se Stadium tá assim, imagina os outros mapas...
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: safezone de kantru 3

    PKS fazem parte do jogo, tube bem... Mas esta acontecendo um grande problema pois muitos estão fazendo a ********* de limpar kantru 3 para os membros da sua guild upar!, ae quando agnte volta para o spot os cara chamam os pks novamente. Isso e muito chato, Se os pks fossem lá só para se divertir mas estão fazendo ********* de matar a galera para deixar membros da guild upar.

Tópicos Similares

  1. renascer safezone
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 30/01/2013, 21:20
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25/01/2013, 18:44
  3. Kantru
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 17/08/2011, 23:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2010, 10:53
  5. kantru
    Por MisTeR_WaR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/04/2010, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •