e qeria saber c tem sets de zem q caem zem um mais q o otro por exemplo o glorios q e melhor q o adm os dois+13+zem o glorios vai cair mais zem q o adm ou nao ira cair mesma quantia?(os dois upando em kalima 7 por exemplo)
e qeria saber c tem sets de zem q caem zem um mais q o otro por exemplo o glorios q e melhor q o adm os dois+13+zem o glorios vai cair mais zem q o adm ou nao ira cair mesma quantia?(os dois upando em kalima 7 por exemplo)
Última edição por lukas_LK; 23/04/2013 às 12:22.
Isso eu sei mas perguntei so pq um cara tinha falado comigo isso na hora q eu tava comprando
Link comentando similar a isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-set-zem-e-zem
A diferença entre um set zens Glorius para um ADM: Defesa/Dureza do set...NADA MAIS...o drop de zens não está NO SET e sim no Opcional Zens...
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Set zen, informações:
- Pode ser formado por peças de vários sets diferentes (ex.: armor glorious, pants e boots darksteel, helm dark master e gloves adamantine) = vai ter o mesmo resultado que se fossem peças de um só set.
- Pode ser formada por peças de diferentes leveis (ex.: gloves +0, pants +1, armor + 13, boots +9 e helm +11; tudo +0 ou mesmo tudo +13) = vai ter o mesmo resultado, tanto faz a peça +0 ou upada.
Bom jogo