Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

  1. #11
    Spider Avatar de lisyalba
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    lol eu nao gasto nenhum centavo mais nesse jogo cheio de hacker....=/

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Citação Postado originalmente por lisyalba Ver Post
    lol eu nao gasto nenhum centavo mais nesse jogo cheio de hacker....=/
    nao sei onde vc ta vendo hacker ta doido?

  3. #13
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Citação Postado originalmente por lisyalba Ver Post
    lol eu nao gasto nenhum centavo mais nesse jogo cheio de hacker....=/
    Olá!

    Também não sei onde você ve tantos hacker, jogo há 3 anos e nunca vi um, poruqe simplesmente não tem.
    Sem tem alguma prova disso, denuncie para suporte@mucabrasil.com.br ou http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Abs.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Ter até tem, pois servidor perfeito não existe (Auto Pots/Combo e Speeds são os mais comuns). Mas comparado com a maioria dos servidores, o C.A está muito bem nesse sentido.

    E nossos administradores estão sim tentando resolver esse tipo de problemas, porém, a quantidade de hacks é grande, portanto, é uma guerra sem fim, pois enquanto muitos desses são bloqueados, programas novos são criados. Cabe à administração combatê-los a cada dia mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 23/04/2013 às 23:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    a unica coisa q vi ate hj foi ontem eu acho um sm atacando dentro da área segura de devias mas isso acho q e unica coisa. ele tava na saída de pks quase fora mas ainda estava dentro ai ele atacava os outros ficava pk mas ninguém podia mata ele pq ele tava na área segura so isso mesmo mas hacker de trade ,de conta nunca vi nao.

  6. #16
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Hacker? Nunca vi e talvez se exista ninguém nunca verá, acho que vcs estão falando de Cheaters. Esses tipo de pessoa existe em vários locais e sempre vai existir, mas pra mim sempre fica claro que são pessoas incompetentes querem levar vantagem a qualquer custo, mas nunca deixarão de ser incompetentes.

    Com relação ao assunto do post, seria ótimo ter planos com períodos mais longos e com descontos. Mas acho que do jeito que está tambem já é otimo.
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Plano de 6/12 meses seria como se fosse um plano fidelidade com o server , poderia vir um descontinho maior pra que os chars permanecam maior tempo vip . Se fosse posto em pratica , eu compraria o vip 6 meses concerteza (y) .


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  8. #18
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Citação Postado originalmente por lisyalba Ver Post
    lol eu nao gasto nenhum centavo mais nesse jogo cheio de hacker....=/
    Olá,

    Não sei de onde tirou essa ideia.
    Tenho certeza que se segue as recomendações que damos sobre comportamento e segurança, não teria esse tipo de problema.
    Mas, se acredita em contos de fada, trade a prazo, dividir conta pra upar mais rápido, joga em lan house não confiável, aí, já viu né...

    Enfim, o tema do tópico passou a ser sobre desconto em planos de vip acima de 3 meses, se é possível. Bom, possível, até é. Mas, não creio que seria viável, para nenhuma das partes, até porque quem desejar, pode adquirir vip pro ano inteiro (compra mais de uma vez o de três meses, por quanto tempo desejar). O desconto que seria o debate, se teria aceitação em massa ou se seria só por alguns.

    Enfim, analisaremos isso, então. Qualquer mensagem fora desse contexto será considerada flood, passível de alertas, pois o tema central do tópico é justamente esse.
    Quer reclamar? Abra um tópico somente seu, e aceite a verdade.

    Bom jogo

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Não sei de onde tirou essa ideia.
    Tenho certeza que se segue as recomendações que damos sobre comportamento e segurança, não teria esse tipo de problema.
    Mas, se acredita em contos de fada, trade a prazo, dividir conta pra upar mais rápido, joga em lan house não confiável, aí, já viu né...

    Enfim, o tema do tópico passou a ser sobre desconto em planos de vip acima de 3 meses, se é possível. Bom, possível, até é. Mas, não creio que seria viável, para nenhuma das partes, até porque quem desejar, pode adquirir vip pro ano inteiro (compra mais de uma vez o de três meses, por quanto tempo desejar). O desconto que seria o debate, se teria aceitação em massa ou se seria só por alguns.

    Enfim, analisaremos isso, então. Qualquer mensagem fora desse contexto será considerada flood, passível de alertas, pois o tema central do tópico é justamente esse.
    Quer reclamar? Abra um tópico somente seu, e aceite a verdade.

    Bom jogo
    o hacker existe e eu ja fiz denuncia, com provas ( no caso videos que os mesmos postaram no youtube )... ( estou comentando aqui, pra nao ter que abri outro tópico, pra nao ser considerado FLOOD .. )


    Olá!

    Também não sei onde você ve tantos hacker, jogo há 3 anos e nunca vi um, poruqe simplesmente não tem.
    Sem tem alguma prova disso, denuncie para suporte@mucabrasil.com.br ou http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Abs.
    ja fiz a denuncia dos hacker's ...
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #20
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    o hacker existe e eu ja fiz denuncia, com provas ( no caso videos que os mesmos postaram no youtube )... ( estou comentando aqui, pra nao ter que abri outro tópico, pra nao ser considerado FLOOD .. )
    ja fiz a denuncia dos hacker's ...
    Olá,

    Há diversos tipos e formas de se hackear alguém, se entendermos pura e simplesmente que hacker é aquele que leva vantagem indevida no ambiente virtual.

    Me explica uma coisa em off, qual tipo/espécie de hacker você viu? (pergunto isso porque o que mencionei são os supostos vacilos na segurança que o próprio jogador faz, pra depois vir no fórum tentar mandar aquela de que "foi hackeado e um item sumiu do nada")...

Tópicos Similares

  1. Diferença entre Plano Free e Plano Vip
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 11/09/2012, 20:54
  2. plano vip
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/11/2011, 13:00
  3. sobre plano vip plus
    Por venon no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/06/2011, 13:37
  4. Pontos no plano vip plus.
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/04/2010, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •