Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Danos e Prejuizos

  1. #1
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Danos e Prejuizos

    Devido as QUEDAS do servidor que não foram explicadas por parte do data center , acho que todos nos jogadores MERECEMOS , pelo menos 1 dia de vip A MAIS .

    Obrigado , .

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Pelo que conheço do Carlos nesse tempo de mu, ele nunca deixo seus colaboradores em preju por coisas assim, acho q ele avaliando tudo, possivelmente ele ira ressarcir as pessoas, agora queda é uma coisa, deixar away e voltar depois de hrs e ver q o serve caiu e outra...
    Pois das vezes que vi o serve caiu e volto rapidamente.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Mais do que valida a sua sugestao , assim como nos temos que ser ressarcidos , o servidor deveria ser ressarcido pelo data center pelo transtorno gerado . Nos jogadores contribuimos para uma emprega que por sua vem compra o servico de outra empresa , esse tipo de compensacao eh comum no meio industrial/empresarial .


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Concordo como Thomas e tb acho q temos sim que ver esse lado, pois o muca fez de tudo para resolver antes e temos q dar esse mérito ao Carlos e sua equipe, se formos dividir 12reias por 30dias, teremos um preju de 0,4centavos kkkk, poxa vamos ver o lado do serve NE e deixarmos de ser mão de vaca, os caras trabalham duro para termos um serve instável e o melhor de todos os serves que conheço, onde vc vê o respeito dos adms pelos seus jogadores e o trabalho serio deles.
    Bem se vir esse dia q vc pediu blz, se não vir por mim tubo bem.
    Quero deixar aqui registrado meus parabéns ao Carlos e sua equipe, o Carlos poderia ter ido dormi e voltar o servidor pela manha, mas não fico acordado e assim q teve retorno coloco o muca p funcionar...
    Última edição por pegasus3; 24/04/2013 às 04:35.

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Acredito que esta nas regras que o servidor se reserva a fazer manutenções quando bem entender ou por força maior.

    Enfim, cobrar por algumas horas que o sv ficou OFF é ser mesquinho D+ ¬¬" (na minha opnião). Sendo q os problemas q o sv caia voltava quase q em seguida.

    Mas ai se o Carlos achar por bem restituir esse tempo e transtorno de alguma forma ... é super bem vindo *.* !!!


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de SM_Kilador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Serve caio 3 ou 4 vezes + que merecido 1 dia de vip
    Última edição por SM_Kilador; 24/04/2013 às 09:18.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Citação Postado originalmente por SM_Kilador Ver Post
    Serve caio 3 ou 4 vezes + que merecido 1 dia de vip
    se somar tudo acho q n da 24hrs ou nem 12hrs, mas o Carlos q deve avaliar isso, so acho q é muito radical da parte da galera, no evento xp dobrada a gente recupera esse tempo...

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Olá!

    Bom, no momento estamos mais preocupados em saber se realmente o problema foi resolvido, eles informaram que o switch foi substituído, mas é aquilo, queremos ter certeza que o problema foi realmente foi resolvido, portanto vamos ver nos próximos dias.

    Abs.

  9. #9
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    se somar tudo acho q n da 24hrs ou nem 12hrs, mas o Carlos q deve avaliar isso, so acho q é muito radical da parte da galera, no evento xp dobrada a gente recupera esse tempo...
    to pensando ele 1 dia de vip a mais , voce está pensando em um evento de XP para recuperar essas quedas do servidor , qual voce acha mais provável ? acho que não em .

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Danos e Prejuizos

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    to pensando ele 1 dia de vip a mais , voce está pensando em um evento de XP para recuperar essas quedas do servidor , qual voce acha mais provável ? acho que não em .

    Não estou pensando em XP dobrada, só citei pq isso ocorre mesmo 02vezes no ano e acho que, não tem necessidade de repor esse pouco tempo.
    Porem como o Carlos falou acima nem sabe ainda se resolveu o problema, então vamos esperar...

Tópicos Similares

  1. Bug nos danos do Bk
    Por bandoch no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/09/2012, 11:06
  2. danos
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/2011, 10:09
  3. Danos nos Bixos, mobs.
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 03/08/2010, 01:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •