Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Boleto

  1. #1
    Skeleton Avatar de heidinho
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Question Boleto

    Oi antes de vcs falarem , que ja tem um Topico sobre isso, eu ja ler mais acho que nao intendi muito ou nao achei o que eu queria.
    tipo eu nunca tinha feito um conta vip plus. Mais fiz uma agora tipo minha duvida e que sempre vou ter que cadastra para paga o boleto ?
    E e como e esse codigo para ativa minha conta vip plus vem aonde ?
    E como saber que meu pagamento foi aceito paa ativa minha conta vip plus ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por heidinho Ver Post
    Oi antes de vcs falarem , que ja tem um Topico sobre isso, eu ja ler mais acho que nao intendi muito ou nao achei o que eu queria.
    tipo eu nunca tinha feito um conta vip plus. Mais fiz uma agora tipo minha duvida e que sempre vou ter que cadastra para paga o boleto ?
    E e como e esse codigo para ativa minha conta vip plus vem aonde ?
    E como saber que meu pagamento foi aceito paa ativa minha conta vip plus ?
    Olá!
    Para ser um jogador Vip ou Vip Plus é muito simples:
    1 - Basta efetuar uma doação via boleto bancário ou depósito bancário, ou seja, pague um boleto, faça um depósito ou transferência de um dos seguintes valores:
    Período Plano Vip Plano Vip Plus
    30 dias R$ 8,00 R$ 12,00
    60 dias R$ 15,00 R$ 23,00
    90 dias R$ 22,00 R$ 34,00
    2 - Após a confirmação da sua doação e a liberação dos créditos, faça login em nosso Shop, clique em "Plano Vip" ou "Plano Vip Plus" e siga as instruções.
    Para adquirir itens do Shop (Direito de uso), veja quantos créditos serão necessários para cada item e faça uma doação. Caso também for adquirir Vip ou Vip Plus, não se esqueça de adicionar ao seu cálculo o valor do plano escolhido, somado aos valores dos itens.
    Atenção: Antes de adquirir itens, Vip ou Vip Plus, leia novamente as Regras do servidor sobre o direito de uso de itens virtuais e planos, assim como todas as explicações descritas em nosso Shop.
    Resumindo, basta fazer login no site, gerar boleto, pagar e esperar, simples assim. Depois você recebera os créditos que poderá compra vip, não tem que registrar nada.

    Leia este tópico também:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ito-Banc%E1rio
    Prazo da entrega:
    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 27/04/2013 às 22:54.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 08/07/2013, 16:31
  2. Boleto
    Por Sullivan no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/05/2012, 19:19
  3. Boleto
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/07/2011, 18:04
  4. boleto
    Por Sm0ck no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2011, 15:27
  5. Boleto
    Por Amanda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2010, 01:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •