Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Créditos demorados

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de SrRocky
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    Lorencia
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Question Créditos demorados

    Queria saber se é só comigo isso, nas quando eu boto créditos(pago no dia e no boleto da caixa ainda por cima) demora séculos para entrar , tipo 2 dias.. tá louco isso irrita sinceramente.. sem ofenças, se puderem me responder agradeço

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Créditos demorados

    Citação Postado originalmente por SrRocky Ver Post
    Queria saber se é só comigo isso, nas quando eu boto créditos(pago no dia e no boleto da caixa ainda por cima) demora séculos para entrar , tipo 2 dias.. tá louco isso irrita sinceramente.. sem ofenças, se puderem me responder agradeço
    Por acaso esse séculos quer dizer que pagou hj? Hoje é segunda feira! Boleto normalmente cai em 1 dia, mas tmbm pode levar até 3 dias...agora, se pagou sábado, deve ter noção que BANCO não trabalha no sábado...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Créditos demorados

    Citação Postado originalmente por SrRocky Ver Post
    Queria saber se é só comigo isso, nas quando eu boto créditos(pago no dia e no boleto da caixa ainda por cima) demora séculos para entrar , tipo 2 dias.. tá louco isso irrita sinceramente.. sem ofenças, se puderem me responder agradeço
    Olá
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ito-Banc%E1rio
    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Créditos demorados

    Citação Postado originalmente por SrRocky Ver Post
    Queria saber se é só comigo isso, nas quando eu boto créditos(pago no dia e no boleto da caixa ainda por cima) demora séculos para entrar , tipo 2 dias.. tá louco isso irrita sinceramente.. sem ofenças, se puderem me responder agradeço
    Não importa se é um boleto do MUCABRASIL ou não, se foi pago na sexta após o expediente bancário, sábado, domingo ou hoje, poderá ser liberado a partir de amanhã (terça).

    Como eu expliquei, qualquer sistema de boletos funciona dessa forma.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Tópicos Similares

  1. Créditos antigos + créditos novos = ?????
    Por kkrafael no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2013, 08:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 10:31
  3. Creditos
    Por jackss no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2011, 14:12
  4. Creditos ...
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/09/2010, 18:47
  5. Creditos
    Por _KaiseR_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/09/2010, 17:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •