Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Servers/Resets/Exp/Bixos

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Os jogadores são obrigados a pagar se querem competir em igualdade de PvP com qualquer pessoa, se quiser participar sem desvantagem de eventos de GMs, Chaos Castle e Castle Siege.
    Como eu falei, todos os MU's possuem planos diferenciados (e nenhum é movido a Soul e Bless), que até podem dar vantagens bem mais "absurdas" em relação ao up, mas na maioria deles, um char full VIP vs char full Free competem em igualdade (e isso falta no C.A). Como PvP é algo básico no jogo, você é obrigado a pagar se quiser desfrutar disso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por davint Ver Post
    nao sou preguiçoso, sei la eu trabalho jogo pra me divertir :D
    mas obrigado pela opniao!
    Olá, preguiçoso, eu digo no jogo, não na sua vida pessoal. Também trabalho, tenho uma filha, mais eu ainda dou um jeitinho de me distrai jogando.

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Os jogadores são obrigados a pagar se querem competir em igualdade de PvP com qualquer pessoa, se quiser participar sem desvantagem de eventos de GMs, Chaos Castle e Castle Siege.
    Como eu falei, todos os MU's possuem planos diferenciados (e nenhum é movido a Soul e Bless), que até podem dar vantagens bem mais "absurdas" em relação ao up, mas na maioria deles, um char full VIP vs char full Free competem em igualdade (e isso falta no C.A). Como PvP é algo básico no jogo, você é obrigado a pagar se quiser desfrutar disso.
    Olá, discordo. Eu Free disputo em igualdade com os jogadores Full VIP. Basta saber boas builds, e ter bons itens.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, discordo. Eu Free disputo em igualdade com os jogadores Full VIP. Basta saber boas builds, e ter bons itens.

    Abs.
    Claro, 15000 pontos de diferença é uma igualdade e tanto.

    Se você é capaz de criar uma build boa com 55000 pontos, é bem capaz de criar uma muito melhor com 70000 pontos. Me desculpe, mas entre dois jogadores bons, não existe igualdade de planos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Claro, 15000 pontos de diferença é uma igualdade e tanto.

    Se você é capaz de criar uma build boa com 55000 pontos, é bem capaz de criar uma muito melhor com 70000 pontos. Me desculpe, mas entre dois jogadores bons, não existe igualdade de planos.
    Entendo seu lado, porém ainda bato na tecla de que o jogador não é obrigado a contribuir, vai da vontade dele.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #15
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, a única coisa que eu apoio, é a sala 2 ser até o limite de 50 resets.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    eu sou obrigado a pagar, aqui, embora eu concorde com a administração em manter o plano free até o finito dos resets (ser full), não acho justo alguns pagarem (contribuírem) para manter toda a estrutura e a qualidade que o servidor disponibiliza, para outros terem o mesmo prazer sem contribuir com nada, nesse sentido.
    Bem, se você diz que é OBRIGADO a pagar, a e é uma coisa sua com os administradores certo ? o jogadores não nada a haver com essa obrigação sua. E na minha visão, os jogadores que não contribuem, é porque muitos não podem, uns tem menos necessidades que os outros.

    Esses jogadores que ficam full, que sempre foram free, pra mim, eles tem o direito de usar usar as vantagens do servidor, porque, o servidor foram criados para eles correto ? Aqueles que tem condições de contribuir para manter o servidor estruturado, ótimo, melhor para nós e para vocês da administração, Aqueles que não podem, se divertem passando o tempo em algo que vocês criaram, isso não lhe é fortificante ? isso não lhe agrada ?

    Fica a minha opinião.
    Abs.
    Olá,

    Você só pode estar de brincadeira distorcendo (tentando) completamente o que eu disse né?

    Quando você for colar um quote que supostamente eu disse, por favor, cole ele na integralidade. Um texto fora do contexto é mero pretexto. Não coloque palavras onde não há. Não deduza a bel prazer e queira incitar outros com isso.

    Está bem claro no meu texto que eu concordo em manter o plano free e aceito, por diversos motivos, não somente para aqueles que não podem contribuir. Justo, eu continua a afirmar, não acho. Aceitar, eu aceito e respeito.

    A questão da obrigação de pagar é para o clube, ou você não leu isso (pulou por conveniência, já que só quis fazer o quote da parte que quis)?
    Basta ler atentamente a tudo que eu disse, observe:

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Aproveito essa deixa para encarar uma outra afirmação sua. Não acho que pra ser forte e resistir ao jogador full, o jogador novato tem que comprar bons itens ou ser vip. Até porque, a pessoa pode ter os melhores itens, mas, se não souber jogar ela perderá, fácil pra um bom jogador. E mais, nós não impomos a ninguém que seja vip/plus, uma vez que você pode chegar a ser full sem jamais ter contribuído com 1 real no servidor. O que, em minha humilde opinião, não acho justo, mas respeito. Isso porque, eu penso no servidor como um lazer, talvez como se fosse um clube, só que no mundo virtual. Ali eu disputo partidas, encontro amigos, provoco inimigos, etc. Só que, no clube, eu sou obrigado a pagar, aqui, embora eu concorde com a administração em manter o plano free até o finito dos resets (ser full), não acho justo alguns pagarem (contribuírem) para manter toda a estrutura e a qualidade que o servidor disponibiliza, para outros terem o mesmo prazer sem contribuir com nada, nesse sentido.

    Enfim, fica a minha dica.

    Bom jogo
    Como não sabem, ou não querem entender o que a staff diz, vou fechar o tópico. Se o administrador assim desejar, ele reabre o tópico.

    Bom jogo²
    Última edição por BadSaint; 30/04/2013 às 15:40. Razão: colocar o quote

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    @DarkCyborg.

    Tópicos sobre esses assuntos são fechados porque já foram muito debatidos por anos (desde o Fórum antigo) e em vários postamos com fatos porque o nosso sistema de Grátis é sem dúvidas um dos melhores do Brasil.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post140777

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post129586

    Você disse que aqui não é o paraíso do Grátis, mas no C.A participam de todos os eventos, conseguem chegar aos 500 Resets, conseguem itens top efetuando trocas dentro do jogo e até enfrentar outros jogadores, em muitos caso devido a sua experiência de jogo, Grátis vs Vip a vitória fica com o Grátis, (lembrando que não trabalhamos com salas da miséria para os Grátis e salas da fartura para Vips) agora é claro que o Vip é melhor, o nome já diz é Vip, ou seja, aquele que recebe vantagens previamente declaradas e do conhecimento de todos, uma forma de dizer obrigado pela colaboração.

    Nós já explicamos isso em outros tópicos, nos primeiros anos do C.A as despesas foram bancadas 100% dos nossos bolsos até onde não deu mais, então criamos o Shop e aos poucos fomos adicionando os itens, conforme as despesas aumentavam (começamos com anéis em Pendants). Hoje nenhum servidor faz isso, mal está online e com bugs graves para ser corrigidos, o Shop já está pronto, com promoção rolando e funcionado a pleno vapor, quem já joga Mu Online faz algum tempo sabe bem do que estamos falando.

    Sobre o GMO e muitos outros, devemos lembrar que mais 98% dos servidores de Mu Online estão hospedados fora do país, isso porque os custos são 10 vezes mais baratos (também possuem 10 vezes mais lag), nós estamos no Brasil e no Datacenter mais caro do País, mas o único server a trabalhar com itens +0+0 e um dos poucos a não disponibilizar todos os itens no Shop.

    Outro ponto é que conforme já explicamos, também gostamos de colher informações dentro do jogo, pois o jogo nunca mente, pois as vezes no Fórum a coisa é colocada de uma forma e dentro do jogo encontramos outra!

    Estamos entre o Top três dos servidores de Mu Online com a maior quantidade de jogadores utilizando o plano Grátis no Brasil (ou acham que só porque existem 1700 online em horários de pico são 1700 Vips?), o que mostra que sim o nosso plano Grátis é um dos melhores do Brasil, agora indiscutivelmente o Vip é melhor, embora o Grátis tenha 100% de chances de conseguir ficar Full e participar de todos os eventos.

    Voltando ao assunto do tópico:

    Não vemos a necessidade para criar mais salas para iniciantes acima de 30 Resets, pois a sala 2 atende as necessidades dos jogadores para darem os seus primeiros passos até os 30 Resets.

    Temos sim muitos PKs no jogo, mas o C.A é hoje um dos servidores com o maior número de punições para o PKs (talvez o mais rigoroso do Brasil), mas o PK faz parte do jogo.

    Os jogadores iniciantes não devem ter pressa, pois o C.A é um servidor Hard!

    Existem spots de sobra, basta procurar os spots menos disputados e aos poucos ir upando e ganhando Resets (melhor Resetar em um spot menos disputado do que tentar upar em outro mais competitivo e morrer toda hora), então quando estiver mais forte, estará pronto para disputar os melhores spots.

    Fazer parte de uma Guild unida e competitiva também ajuda e muito, afinal é sempre bom possuir amigos para resolver os vulgo chamados "momento treta".

    Enfim, com esse soma-se mais um tópico sobre esse assunto.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. observações em outros servers
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 25/01/2013, 13:31
  2. Bixos bugados no cc
    Por Rennan no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2012, 15:10
  3. Bixos da Invazão Bugados
    Por Barkov no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 23:47
  4. Danos nos Bixos, mobs.
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 03/08/2010, 01:54
  5. Bixos com bug --'
    Por HeLL_OnLy no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/07/2010, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •