Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Servers/Resets/Exp/Bixos

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de davint
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Wink Servers/Resets/Exp/Bixos

    Antes de mais nada, venho informar que jogo apenas 2 semanas o mu.ca e estou tentando ajudar nao a piorar, sendo assim criticas construtivvas e opnioes serao bem vindas.

    Bem, Segue minha sugestao:
    como ja existente o server 2, com limite de 30 resets para que os novatos possam nao sofrer PK, após eu ter saido dele nao gostei do resultado que se encontra nos outros servers 3,4... após os 30 resets se o cara nao desencadeu bons itens, e nao for vip fica "meio" dificil de upar, venho aqui entao sugerir a divisao de 1 ou 2 server da seguinte maneira:
    ex¹:server 6 com limite de 31~70resets - motivo, uma pessoa q acaba de sair do server 2 e mal aguenta aida chega e depara com uma classe qualquer com 150resets ou 300+ onde o mesmo nao acha e se acha um local para upar acaba tomando pk.
    a mas dae criar mais um server non-pk, nao exatamente ele existiria o pk porem seria dividido por menos resets para que os que terminaram de sair das suas casquinhas possam aprender a voar (ai que lindo)...

    ex²: server 6 31~70ou80resets e server5 de 71ou81~150ou170...mesma situaçao, mas um char com ja 80resets aguenta bem mts outros lugares como k5 k6 kantru, entre outros...ja podera aguentar um duelo, entre outras situaçoes"a mas davint, agora vc vai sugerir abrir um server pra cada resets" nao necessariamente, é uma sugestao onde vai ajudar os "novatos" a evoluir com menos dificuldades.ou entao.
    ex³:um acrescimo de bixos/spot ou mais spots, pois assim teria mais locais de uplvl e eu acho q nao teria tanto pk por spot.

    estou pensando seriamente nas pessoas que jogam nao as que deixam away, mas favorece a todos nao a um só (mais pessoas fortes, melhores eventos, mais competiçoes...)

    por favor se gostar, ou se nao gostar contribua com sua opniao, algum erro de digitaçao, me informe ou ignore :D
    BJUX :*
    Última edição por davint; 30/04/2013 às 13:18. Razão: editei pra poder visualizar melhor

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por davint Ver Post
    Antes de mais nada, venho informar que jogo apenas 2 semanas o mu.ca e estou tentando ajudar nao a piorar, sendo assim criticas construtivvas e opnioes serao bem vindas.

    Bem, Segue minha sugestao:
    como ja existente o server 2, com limite de 30 resets para que os novatos possam nao sofrer PK, após eu ter saido dele nao gostei do resultado que se encontra nos outros servers 3,4... após os 30 resets se o cara nao desencadeu bons itens, e nao for vip fica "meio" dificil de upar, venho aqui entao sugerir a divisao de 1 ou 2 server da seguinte maneira:
    ex¹:server 6 com limite de 31~70resets - motivo, uma pessoa q acaba de sair do server 2 e mal aguenta aida chega e depara com uma classe qualquer com 150resets ou 300+ onde o mesmo nao acha e se acha um local para upar acaba tomando pk.
    a mas dae criar mais um server non-pk, nao exatamente ele existiria o pk porem seria dividido por menos resets para que os que terminaram de sair das suas casquinhas possam aprender a voar (ai que lindo)...

    ex²: server 6 31~70ou80resets e server5 de 71ou81~150ou170...mesma situaçao, mas um char com ja 80resets aguenta bem mts outros lugares como k5 k6 kantru, entre outros...ja podera aguentar um duelo, entre outras situaçoes"a mas davint, agora vc vai sugerir abrir um server pra cada resets" nao necessariamente, é uma sugestao onde vai ajudar os "novatos" a evoluir com menos dificuldades.ou entao.
    ex³:um acrescimo de bixos/spot ou mais spots, pois assim teria mais locais de uplvl e eu acho q nao teria tanto pk por spot.

    estou pensando seriamente nas pessoas que jogam nao as que deixam away, mas favorece a todos nao a um só (mais pessoas fortes, melhores eventos, mais competiçoes...)

    por favor se gostar, ou se nao gostar contribua com sua opniao, algum erro de digitaçao, me informe ou ignore :D
    BJUX :*
    Sinceramente?

    Acredito que não se "ambientou" com o Servidor MUCA, que tem sua essência HARD de ser...o que vc sugere é EASYMODEON, ou seja, facilitar a vida de jogadores mantendo um formato que outros servidores easy mundo afora tentam manter seus jogadores neles...na boa, o MUCA tem sua diferença em ser hard assim como ele é e classificar salas em diferentes resets apenas vai dar a aparência de easy dos demais servidores por aí...não concordo!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de davint
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sinceramente?

    Acredito que não se "ambientou" com o Servidor MUCA, que tem sua essência HARD de ser...o que vc sugere é EASYMODEON, ou seja, facilitar a vida de jogadores mantendo um formato que outros servidores easy mundo afora tentam manter seus jogadores neles...na boa, o MUCA tem sua diferença em ser hard assim como ele é e classificar salas em diferentes resets apenas vai dar a aparência de easy dos demais servidores por aí...não concordo!

    [ ]s
    talvez vc diz isso por ja ter uma "vivencia" no server mais ai vc nao enxerga quem começa, e tem jeito de ser um que gosta de ficar abusando doq ja construiu, nao acho q esta errado e se eu estou errado me perdoe, mas so quero que seja justo que todos saiam ganham tanto os grandes quanto os pequenos, mas é claro sou novo no servidor e tenho certeza que a maioria que virá opinar sera de muito tempo de server, se é que virao :D

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por davint Ver Post
    talvez vc diz isso por ja ter uma "vivencia" no server mais ai vc nao enxerga quem começa, e tem jeito de ser um que gosta de ficar abusando doq ja construiu, nao acho q esta errado e se eu estou errado me perdoe, mas so quero que seja justo que todos saiam ganham tanto os grandes quanto os pequenos, mas é claro sou novo no servidor e tenho certeza que a maioria que virá opinar sera de muito tempo de server, se é que virao :D
    De fato, tenho vivência nesse servidor, mais de 6 anos e todo esse tempo vejo sugestões como a sua, mal chega no servidor e já quer moldá-lo como acha que deve ser e não é assim que a banda funciona...entendo que queira melhoras no servidor, mas o MUCA é assim como é justamente para ser diferente dos demais e essa facilidade que desejas vai tirar toda a característica do MUCA...mesmo antigo, tmbm tenho outros chars...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/04/2013 às 14:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por davint Ver Post
    talvez vc diz isso por ja ter uma "vivencia" no server mais ai vc nao enxerga quem começa, e tem jeito de ser um que gosta de ficar abusando doq ja construiu, nao acho q esta errado e se eu estou errado me perdoe, mas so quero que seja justo que todos saiam ganham tanto os grandes quanto os pequenos, mas é claro sou novo no servidor e tenho certeza que a maioria que virá opinar sera de muito tempo de server, se é que virao :D
    Olá, jogo a 7 anos nesse servidor ( pra fala a verdade eu conheço ele a 7 anos, porque eu joguei 4 anos, e fiquei parado a 3 ). Voltei a joga tem 8 meses, e na boa, o server não mudo em nada DENTRO DO JOGO ( já no fórum e algumas coisas a mais ), o servidor é HARD, joguei vários MU's, esse apesar de não ser atualizado, ainda ser no season 2 é o melhor que tem ( por inquanto ).

    O que você sugeriu, é coisa pra jogadores preguiçoso, que não tem vontade pra upa, ou briga por um spot. Quer uma dica ? tem 30 resets ? é fraco ? não aguenta treta ? é free ? Simples, upe em spot fraco ( Icarus, Stadium, kalima 4/5 entre outros ) que tem uma ótima XP. Se alguém vier no seu spot e que seja mais forte que você, troque de sala ou de spot, porque esses spots são poucos disputados entre os mais fortes, pois a XP não é muito alta, e você consegue upar sem interrupções.

    Geralmente, eles só ficam nesses spot quando estão AWAY ( jogo ONLINE, com o char upando sozinho, no atalho F8 ), o que acontece mais isso na madrugada.

    Enfim, se quiser se manter aqui e se tornar forte, seja muito bem vindo, se não, eu lamento, mais aqui o buraco é mais embaixo.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Olá,

    É uma sugestão, e como tal merece apreciação. Não apreciarei completamente, pois a ela já foi dada resposta em outros tópicos semelhantes. Basta utilizar a ferramenta buscar, que é aquele quadradinho branco, no alto da tela a direita.

    A título de informação, convém mencionar que, devido ao crescente nº de jogadores, foi criada a sala 2, que, inicialmente, comportava char com poucos resetes. Ali, eles poderiam aprender sobre o jogo de uma maneira bem pacífica, como sabem, lá não há pvp. Depois de um tempo, aumentamos para o limite de até 30 resetes. Contudo, uma hora o jogador tem que "crescer", e enfrentar situações que ele terá pela frente, como o pvp e disputa pelos melhores spots. O que é natural e saudável, além de permitir que a pessoa melhore enquanto jogadora (adquira habilidades).
    Por isso, sair desse limite é perigoso e paliativo, pois, se aumentarmos o limite para 50 resetes ou dividir salas por resetes teria o mesmo efeito, uma vez que, a desculpa para ir ao "server principal" será sempre adiada como: "não tem como competir com um jogador full"...

    Claro que não tem. Isso é óbvio. Um char com 10~100 resetes dificilmente ganhará de um full. Sabe por que? Simples, um full só é full, porque um dia ele já foi iniciante, passando pelas mesmas dificuldades que eles, morrendo para outros full, etc.

    Cabe mencionar que, no início, embora com muito menos jogadores, o servidor, pra mim, era muito mais difícil. Só pra citar: só havia uma sala. O mapa mais forte era stadium, e sempre um novato tomava ks de um forte (não havia spot pra todo mundo, sempre tinha pelo menos 2~3 num mesmo spot, os melhores chegavam a ter 4~5). Não havia elfa de buff. O shop estava em construção. Etc.

    Ou, alguém aí com 50 resetes deseja ser mais forte que um full? Lamento, se sua resposta foi sim. Sinto lhe informar, mas esta no servidor errado. Aqui, não vendemos "força" (leia-se: asa full, set full, arma full, pontos, resetes, jóias, etc.) no shop. Tudo se consegue na sorte (promoções, eventos) ou dentro do jogo. Direito iguais. Seja você free, vip ou plus.

    Aproveito essa deixa para encarar uma outra afirmação sua. Não acho que pra ser forte e resistir ao jogador full, o jogador novato tem que comprar bons itens ou ser vip. Até porque, a pessoa pode ter os melhores itens, mas, se não souber jogar ela perderá, fácil pra um bom jogador. E mais, nós não impomos a ninguém que seja vip/plus, uma vez que você pode chegar a ser full sem jamais ter contribuído com 1 real no servidor. O que, em minha humilde opinião, não acho justo, mas respeito. Isso porque, eu penso no servidor como um lazer, talvez como se fosse um clube, só que no mundo virtual. Ali eu disputo partidas, encontro amigos, provoco inimigos, etc. Só que, no clube, eu sou obrigado a pagar, aqui, embora eu concorde com a administração em manter o plano free até o finito dos resets (ser full), não acho justo alguns pagarem (contribuírem) para manter toda a estrutura e a qualidade que o servidor disponibiliza, para outros terem o mesmo prazer sem contribuir com nada, nesse sentido.

    Enfim, fica a minha dica.

    Bom jogo

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Olá, a única coisa que eu apoio, é a sala 2 ser até o limite de 50 resets.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    eu sou obrigado a pagar, aqui, embora eu concorde com a administração em manter o plano free até o finito dos resets (ser full), não acho justo alguns pagarem (contribuírem) para manter toda a estrutura e a qualidade que o servidor disponibiliza, para outros terem o mesmo prazer sem contribuir com nada, nesse sentido.

    Bem, se você diz que é OBRIGADO a pagar, a e é uma coisa sua com os administradores certo ? o jogadores não nada a haver com essa obrigação sua. E na minha visão, os jogadores que não contribuem, é porque muitos não podem, uns tem menos necessidades que os outros.

    Esses jogadores que ficam full, que sempre foram free, pra mim, eles tem o direito de usar usar as vantagens do servidor, porque, o servidor foram criados para eles correto ? Aqueles que tem condições de contribuir para manter o servidor estruturado, ótimo, melhor para nós e para vocês da administração, Aqueles que não podem, se divertem passando o tempo em algo que vocês criaram, isso não lhe é fortificante ? isso não lhe agrada ?

    Fica a minha opinião.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Sempre que eu discuto esse negócio de Planos VIPs, o tópico é fechado. Pois bem, em defesa da staff, eu devo ressaltar que não existe servidor sem plano VIP e sem shop. Vou citar, por exemplo, o servidor oficial de MU (sim, o GMO). Lá, para fazer dois chars (Summoner e Rage Fighter), você precisa ser VIP. VIP tem mais XP, upa bem mais que free. Comprando itens de cash para aumentar a XP, você upa mais rápido - dentre outras coisas. Em outras palavras, VIPs têm mais vantagens do que free (isso é lógico, qualquer servidor é assim - caso contrário, pra quê VIP?). Mesmo os criadores do MU possuem planos diversificados, os quais facilitam para quem paga.

    Porém, no GMO, se você pega um char full que nunca pagou VIP e outro char full, na mesma condição, porém VIP, os dois competem em igualdade no PvP!! É isso que não tem no MU C.A, é isso que força o cara a pagar VIP; portanto, SIM, para jogar MU C.A você É obrigado a pagar VIP.

    "Ahhh, mas tire os pontos de vantagem VIP e ninguém mais paga!!"
    MENTIRA!!!! Isso é conversa fiada!
    Se isso fosse verdade, a maioria das pessoas usariam o Plano VIP Simples (e não o Plus). O plano VIP oferece vantagens além dos pontos, como mais baús (quem paga VIP dificilmente abre mão dos baús extras - ou você, pagante, ficaria só com 2 baús?), melhor up (VIP Plus reseta no level 375 até 170 resets), além de diversas vantagens (você, usuário de VIP Plus, abre mão do /anuncio?).

    Pessoalmente, eu não acho que a maioria das pessoas deixariam de pagar VIP só pelo fato de ficarem em igualdade de pontos com quem é free. Acho que o PvP entre Free e VIPs deve sim ser justo, como na maior parte dos servidores (de qualidade) que existem. Mas, acima de tudo, o MU é grátis, e quem não puder pagar ou quiser jogar sem gastar nada, deve sim desfrutar do básico do jogo (que é gratuito), o que inclui um PvP equilibrado entre todos os planos do jogo.

    Enfim, todas as vezes que eu falo isso, é citado o fato de existirem servidores em que VIPs são muito mais avantajados do que free. Pois bem, maus exemplos sempre existirão. Mas que o MU C.A está longe de ser o paraíso dos Free, isso sim (perto dos servidores os quais são citados, até o GMO é um paraíso).
    Última edição por DarkCyborg; 30/04/2013 às 15:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Continuo discordando. O jogador NÃO É OBRIGADO A PAGA VIP. Isso vai da índole dele.

    Minha opinião.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de davint
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servers/Resets/Exp/Bixos

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, jogo a 7 anos nesse servidor ( pra fala a verdade eu conheço ele a 7 anos, porque eu joguei 4 anos, e fiquei parado a 3 ). Voltei a joga tem 8 meses, e na boa, o server não mudo em nada DENTRO DO JOGO ( já no fórum e algumas coisas a mais ), o servidor é HARD, joguei vários MU's, esse apesar de não ser atualizado, ainda ser no season 2 é o melhor que tem ( por inquanto ).

    O que você sugeriu, é coisa pra jogadores preguiçoso, que não tem vontade pra upa, ou briga por um spot. Quer uma dica ? tem 30 resets ? é fraco ? não aguenta treta ? é free ? Simples, upe em spot fraco ( Icarus, Stadium, kalima 4/5 entre outros ) que tem uma ótima XP. Se alguém vier no seu spot e que seja mais forte que você, troque de sala ou de spot, porque esses spots são poucos disputados entre os mais fortes, pois a XP não é muito alta, e você consegue upar sem interrupções.

    Geralmente, eles só ficam nesses spot quando estão AWAY ( jogo ONLINE, com o char upando sozinho, no atalho F8 ), o que acontece mais isso na madrugada.

    Enfim, se quiser se manter aqui e se tornar forte, seja muito bem vindo, se não, eu lamento, mais aqui o buraco é mais embaixo.

    Abs.
    nao sou preguiçoso, sei la eu trabalho jogo pra me divertir :D
    mas obrigado pela opniao!

Tópicos Similares

  1. observações em outros servers
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 25/01/2013, 13:31
  2. Bixos bugados no cc
    Por Rennan no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2012, 15:10
  3. Bixos da Invazão Bugados
    Por Barkov no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 23:47
  4. Danos nos Bixos, mobs.
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 03/08/2010, 01:54
  5. Bixos com bug --'
    Por HeLL_OnLy no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/07/2010, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •