Postado originalmente por
Shadowxx2
Olá, jogo a 7 anos nesse servidor ( pra fala a verdade eu conheço ele a 7 anos, porque eu joguei 4 anos, e fiquei parado a 3 ). Voltei a joga tem 8 meses, e na boa, o server não mudo em nada DENTRO DO JOGO ( já no fórum e algumas coisas a mais ), o servidor é HARD, joguei vários MU's, esse apesar de não ser atualizado, ainda ser no season 2 é o melhor que tem ( por inquanto ).
O que você sugeriu, é coisa pra jogadores preguiçoso, que não tem vontade pra upa, ou briga por um spot. Quer uma dica ? tem 30 resets ? é fraco ? não aguenta treta ? é free ? Simples, upe em spot fraco ( Icarus, Stadium, kalima 4/5 entre outros ) que tem uma ótima XP. Se alguém vier no seu spot e que seja mais forte que você, troque de sala ou de spot, porque esses spots são poucos disputados entre os mais fortes, pois a XP não é muito alta, e você consegue upar sem interrupções.
Geralmente, eles só ficam nesses spot quando estão AWAY ( jogo ONLINE, com o char upando sozinho, no atalho F8 ), o que acontece mais isso na madrugada.
Enfim, se quiser se manter aqui e se tornar forte, seja muito bem vindo, se não, eu lamento, mais aqui o buraco é mais embaixo.
Abs.