estou com duvida que build eu coloco no meu dl sala 2 boss ,vip plus!
Desde já agradeço pela atenção .
estou com duvida que build eu coloco no meu dl sala 2 boss ,vip plus!
Desde já agradeço pela atenção .
Olá, aqui incentivamos os jogadores a utilizar o modo busca antes de abrir um novo tópico.
A um grupo para esse assunto. Só participa e tirar suas duvidas.
http://forum.mucabrasil.com.br/group...130&do=discuss
Abs.
Area indicada para fazer esta pergunta aqui http://forum.mucabrasil.com.br/group...roupid=56.abçs!
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
La não tem nada sobre esse assunto de boss sala 2, por isso criei esse topico
Olá, @EMB4SS4D0, lá se você presta bem atenção vera que, se comenta muitas build's para DL's com até 30 resets para boss na sala 2.
Basta apenas você ler.
Abs.
Nao encontrei, so encontrei para up quero boss!
Boa noite!!!
Não vou te passar uma build até porque para min ela é uma coisa muito pessoal assim como o nick do char.
O segredo para dl na sala 2 é energia e agilidade pois dl serve para ultimo golpe, coloque em vitalidade também caso queira se aventurar a matar o rei kundun, o reflete que o dl leva do rei é consideravelmente alto(e rápido dependendo da sua agilidade), leve potes de vida e afie seus dedos para potar rápido e não morrer.
Tenha também um broy ativo e uma capa com ignore e você terá chances maiores de faturar o ultimo golpe(se não tiver nada com ignore nem adianta subir rei).
Todos sabem que a área de grupos não funciona muito bem então postei aqui mesmo.
Espero ter ajudado.
![]()
Sofreu Muito Até Ficar Bom
Ainda Não Esta Pronto
Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2
Akatsuki Store
O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso
Muito Obrigado! Melhor set e broy?
De nada.
Olha isso já é uma questão de opinião, o broy é bom pelo fato de ele ter ignore e o agnis possui mais adds de ataque, então muitos dizem que uma capa com ignore com agnis fica melhor do que capa com ignore juntamente com o broy, eu particularmente prefiro o broy, eu uso broy(faltando a pants pra ativar *-*) e o restante das peças eu uso agnis e fica bom.
Como maior exemplo de que fica bom um amiguinho meu chamado Nagato__dl(que é bem conhecido na sala 2) usa essa combinação e quando ele vai rei é muito difícil ele perder o ultimo golpe.
![]()
Última edição por _Madara_; 01/05/2013 às 22:28.
Sofreu Muito Até Ficar Bom
Ainda Não Esta Pronto
Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2
Akatsuki Store
O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso
OKs, Vlws pela atençao!