Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Speed Hacker qual é a posição da administração?

  1. #1
    Banido Avatar de naypon
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Speed Hacker qual é a posição da administração?

    ADMS, queremos saber


    como vai fica esses mlks que usa speed ? pq ta **** assim viu' lol


    abs!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: speed

    Citação Postado originalmente por naypon Ver Post
    ADMS, queremos saber


    como vai fica esses mlks que usa speed ? pq ta **** assim viu' lol


    abs!
    Muito se comenta sobre isso, mas de concreto poucos de fato postam no DEVIDO lugar: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: speed

    Olha, é tenso... acho que uma política mais radical em relação a isso poderia ser feita (do tipo "Usou cheater = BAN")

    A nossa parte é denunciar mesmo, reunindo provas para que os meliantes sejam punidos. Senão, só se os administradores vierem a participar dos eventos em que há suspeita de uso de hacker, e constatarem que há algo errado.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: speed

    Muito se comenta sobre isso, mas de concreto poucos de fato postam no DEVIDO lugar: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Obs: e quando se posta igual eu ja postei varios nao se tem uma resposta :D onde esta o compromisso e a responsabilidade de pelo menos responder e averiguar o video ? todos sabemos que existe o speed só se fazem de cegos para nao enchergar tal coisa...se sabem que existe,por que isso até hoje? A obrigação dos ADM e de manter o server sem hacks e funcionando 100% legal nao é nossa, nao somos ADM e sim players, então nós so ajudamos com videos ajudamos para a solução do problema. Mas atitude de acabar com isso vem de quem Cuida do server e isso nao vimos até agora lamentável =/
    Última edição por Rada; 30/04/2013 às 16:19.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: speed

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, é tenso... acho que uma política mais radical em relação a isso poderia ser feita (do tipo "Usou cheater = BAN")

    A nossa parte é denunciar mesmo, reunindo provas para que os meliantes sejam punidos. Senão, só se os administradores vierem a participar dos eventos em que há suspeita de uso de hacker, e constatarem que há algo errado.
    Olá, falo tudo agora...Os ADM's deveriam vir nos BOSS e eventos para eles mesmos verem com os seus própios olhos..

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: speed

    Obs: e quando se posta igual eu ja postei varios nao se tem uma resposta :D onde esta o compromisso e a responsabilidade de pelo menos responder e averiguar o video ? todos sabemos que existe o speed só se fazem de cegos para nao enchergar tal coisa...se sabem a orbigação dos ADM em manter o server sem hacks e funcionando 100% legal nao e nossa, nao somos ADM certo? então nós so ajudamos com videos ajudamos para a solução do problema. Mas atitude de acabar com isso vem de quem Cuida do server e isso nao vimos até agora lamentável =/
    Concordo que deveria haver um feedback na área de denúncias. Mas se denunciar via email, provavelmente ele será respondido.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: speed

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Muito se comenta sobre isso, mas de concreto poucos de fato postam no DEVIDO lugar: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Obs: e quando se posta igual eu ja postei varios nao se tem uma resposta :D onde esta o compromisso e a responsabilidade de pelo menos responder e averiguar o video ? todos sabemos que existe o speed só se fazem de cegos para nao enchergar tal coisa...se sabem que existe,por que isso até hoje? A obrigação dos ADM e de manter o server sem hacks e funcionando 100% legal nao é nossa, nao somos ADM e sim players, então nós so ajudamos com videos ajudamos para a solução do problema. Mas atitude de acabar com isso vem de quem Cuida do server e isso nao vimos até agora lamentável =/
    Meu caro @Rada, chegou a ler os tutoriais da Área de Denúncias?

    EIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).

    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para Denúncias.

    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos (queremos provas, não acusações levianas).

    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.
    NÃO HÁ DIÁLOGO...vc posta, a Administração analisa e dás as devidas procedências! Cansei de postar isso, mas parece que ninguem lê!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: speed

    Na verdade, acho que todos já notaram isso, Darth, porém, concordo que pelo menos um feedback dizendo que a denúncia foi lida iria incentivar mais as denúncias (pois atualmente, postamos lá e não sabemos sequer se notaram a presença da nossa denúncia).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: speed

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, acho que todos já notaram isso, Darth, porém, concordo que pelo menos um feedback dizendo que a denúncia foi lida iria incentivar mais as denúncias (pois atualmente, postamos lá e não sabemos sequer se notaram a presença da nossa denúncia).
    Isso é um procedimento da Administração @DarkCyborg...se eles entendem que não seja necessária uma resposta a quem postou é um pensamento adotado por eles, no entanto, tmbm entendo que alguns preferem ter respostas pra tudo, o que tmbm não é errado, mas tmbm não é sempre que teremos respostas para tudo nessa vida, não concorda?
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/04/2013 às 16:36.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: speed

    Minha pergunta é:

    A ADM está trabalhando para barrar este tipo de programa ?

    -----------------------------------------------------------------------

    Sobre as denúncias na minha opinião é meio difícil provar quando alguém realmente está usando este tipo de programa ilegal, porque existe diversos lags de video no servidor.
    Então acho que tem que focar em barrar este programa, creio que as denúncias não vão ir muito longe, pelo fato de existir suposições, e não provas concretas contra tal programa.
    Última edição por Lord_KiinG; 30/04/2013 às 16:47.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •