Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Item para Capa..

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Item para Capa..

    Blz!
    Gostaria de sugerir q o item p fazer capa fosse diminuído o drope, já q pena esta escassa e aumentando muito asas por isso e tb por asa poder n sair as que são mais caras de SM e bk, e com isso a capa vem sendo menos valorizada e como serve e hard as capas n estão acompanhando a mesma tendência das asas.
    Se possível o mesmo tb seja dropado em box, da mesma forma das penas.
    Peço que analisem a sugestão...
    Obrigado.
    Última edição por pegasus3; 01/05/2013 às 19:58.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Item para Capa..

    Concordo. Tá chovendo Crest, tanto que ninguém mais compra, e sequer é vantagem vender no NPC (já que o NPC não paga o 2.500.000 informados no item). Por favor, diminuam os Crests.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Item para Capa..

    Concordo plenamente capa esta ficando muito barata eu como criador de capa principalmente acho que é uma boa,cria se muita capa e rendimento sempre la em baixo por que pra sair com ign ta tenso sauhsusahas as capas nobs tem que ao menos valer a pena ou a crest ^^ !
    Última edição por Spantoo; 01/05/2013 às 20:04.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para Capa..

    Apoiado!!!

    Deveria dropa do box também, da mesma forma das penas!!!

    A capa esta muito desvalorizada...

  5. #5
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item para Capa..

    seria uma boa ate mesmo colocar o drope de Penas nos cc que e um evento de curto peiodo porem de um longo periodo para se abrir assim dando mais gente nos cc ^^

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Item para Capa..

    Olá, se a sugestão é diminuir o drop das crest, porque não volta com o drop das penas nas Queen em icarus ?

    O drop das crest é em diversos mapas, a pena QUANDO DROPA é da phoenix ou do CC4.

    Penas antigamente valia 200kk (2.000.000.00), hoje esta valendo 10/10, assaltado a mão desarmada isso. Na minha visão, se forem diminuir o drop das crest, poderiam deixar o mesmo nível de drop para as penas nas Queen, como originalmente é.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Item para Capa..

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, se a sugestão é diminuir o drop das crest, porque não volta com o drop das penas nas Queen em icarus ?

    O drop das crest é em diversos mapas, a pena QUANDO DROPA é da phoenix ou do CC4.

    Penas antigamente valia 200kk (2.000.000.00), hoje esta valendo 10/10, assaltado a mão desarmada isso. Na minha visão, se forem diminuir o drop das crest, poderiam deixar o mesmo nível de drop para as penas nas Queen, como originalmente é.

    Abs.
    Acho q seguindo a linha do serve as penas hj estão dentro do que o serve é hard, porem o drope de crest ta asy.
    Uma capa +13+srt+16 vc compra por 50/50 já uma asa SM ou bk com mesmos add é 3 a 4 vezes mais cara, devido à facilidade de fazer capa e do drope de crest, claro q capa sempre será mais fácil, porém acho q poderia dificultar um pouco, e acho q se alterar os crest de alguma forma isso já iria valorizar mais as capas e evitar q pessoas tenham capas assim tão fáceis, hj devido a isto uma capa+9+ig+16 fico fácil de possuir e acho que não deveria ser assim, acho q ter uma capa+13+16+srt já deveria ser mais difícil e uma com ignore mais ainda.
    Jogamos em um serve q tem como política ser hard...
    Então nada mais justo q fazer com q o item crest seja mais difícil de conseguir, sequindo a linha das penas.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Item para Capa..

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Acho q seguindo a linha do serve as penas hj estão dentro do que o serve é hard, porem o drope de crest ta asy.
    Uma capa +13+srt+16 vc compra por 50/50 já uma asa SM ou bk com mesmos add é 3 a 4 vezes mais cara, devido à facilidade de fazer capa e do drope de crest, claro q capa sempre será mais fácil, porém acho q poderia dificultar um pouco, e acho q se alterar os crest de alguma forma isso já iria valorizar mais as capas e evitar q pessoas tenham capas assim tão fáceis, hj devido a isto uma capa+9+ig+16 fico fácil de possuir e acho que não deveria ser assim, acho q ter uma capa+13+16+srt já deveria ser mais difícil e uma com ignore mais ainda.
    Jogamos em um serve q tem como política ser hard...
    Então nada mais justo q fazer com q o item crest seja mais difícil de conseguir, sequindo a linha das penas.
    Olá, Sim concordo com você, mais não estou falando pra facilita o drop de penas, e sim para elas serem dropadas novamente nas Queen de icarus, e a crest dropando normalmente em vários mapas, só que com uma dificuldade maior.

    Essa dificuldade poderia ser adquirida para ambos os itens.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Item para Capa..

    concordo com vc mas nao intendo pq as pessoas vendem a 100 kk a capa agora + - c utiliza-se uma asa lvl 1 pra fazer ela e a asa lvl ta em torno de 15/15 isso q nao intendo !

    acho tambem q deveriam escolher um mapa so para colocar o drop tipo das penas
    Última edição por lukas_LK; 01/05/2013 às 23:48.
    lukas_LK

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Item para Capa..

    A asa lvl 1 custa 15/15 pois com ela, pode-se criar uma capa ou asa melhor, com sorte ou ignore.

    Uma capa zerada (capa "noob") é barata, mas uma capa com ignore é bem mais cara.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  2. Upando item para +13
    Por Adriiano10 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 16
    Último Post: 05/08/2011, 07:11
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2010, 22:27
  4. Item para +13
    Por BruToH no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/2010, 20:50
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •