Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: sugestao pro jogo

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão sugestao pro jogo

    sugiro q vcs criem um comando ou coloquem ate mesmo no comando /info q de pra ver c o jogador e free,vip ou vip plus pq na hora de duelos ate mesmo na hora de upa quando vc kila alguem e nao sabe c ele ja deu lvl de rr por nao saber qual plano ele é !!!
    Última edição por lukas_LK; 02/05/2013 às 07:45.
    lukas_LK

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestao pro jogo

    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    sugiro q vcs criem um comando ou coloquem ate mesmo no comando /info q de pra ver c o jogador e free,vip ou vip plus pq na hora de duelos ate mesmo na hora de upa quando vc kila alguem e nao sabe c ele ja deu lvl de rr por nao saber qual plano ele é !!!
    Bom dia!

    Ai eu discordo! Isso pode ser entendido como invasão de privacidade, pois quem tem que saber se o jogador é free ou vip é o próprio jogador e o servidor...já a questão de matar o char e não saber se está no lvl ou não para resetar, bom, aí é mais o bom senso de cada um, não custa chegar e perguntar se o jogador está online, agora se está away, isso já é o preço por se manter away: perder o spot.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.913
    Reputação
    16

    Padrão Re: sugestao pro jogo

    Concordo com a ideia, pois jogadores VIPs têm vantagem de pontos, então, seria interessante para quem quer ter um duelo justo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestao pro jogo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo com a ideia, pois jogadores VIPs têm vantagem de pontos, então, seria interessante para quem quer ter um duelo justo.
    Meu caro, quem está com Plano Free obviamente sabe que para um duelo JUSTO tem que ser com mesmo plano...agora discordo da sugestão que todos devam saber que plano uso, isso não tem nada a ver e não cabe interferência alheia em sua conta...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao pro jogo

    Citação Postado originalmente por lucaslk25 Ver Post
    sugiro q vcs criem um comando ou coloquem ate mesmo no comando /info q de pra ver c o jogador e free,vip ou vip plus pq na hora de duelos ate mesmo na hora de upa quando vc kila alguem e nao sabe c ele ja deu lvl de rr por nao saber qual plano ele é !!!
    Olá,

    O /info foi uma inovação do nosso servidor. Ali contém informações básicas, mas nem todas constarão, como por exemplo, a biuld que o char usa.

    Fora isso, já tem bastante informação útil ali, mas não iremos inserir o plano da conta do jogador.
    Se o fato é duelar: se ele aceitou, o que importa ser free, vip ou plus? Ou mesmo, se ele perdeu e deu a desculpa que era free, duelou por que? Enfim, superada essa parte.
    Se o fato é ver o leve para resetar: de duas, uma. Ou o jogador esta away, o que não proibimos, mas também não incentivamos, ou o jogador não consegue disputar o spot, mas aí, neste caso, muitos vip ou plus também não conseguem.

    Mesmo assim, obrigado pela sugestão e participar.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.
    Por ASM no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 23:15
  2. Problemas ao migrar pro vip plus
    Por Amaterasuu no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2011, 11:55
  3. Evento pro Feriadão
    Por Justino no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 24/04/2011, 09:20
  4. Arma boa pro Combo
    Por wolker_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2011, 10:37
  5. KOSAKI_S2 = CORREU PRO KisseS !
    Por imStr0nger no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 04/01/2011, 08:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •