Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Recuperar Dados

  1. #1
    Skeleton Avatar de Bruno_MG
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Recuperar Dados

    Olá, eu estou tentando recuperar os dados da minha conta mas o email nn chega nunca... ja tentei varias vezes e nn aparece nem na caixa de entrada nem em span ou lixeira... poderiam me ajudar?


    _woow_ FULLLZAOOO

    WOW_DL UUUUPSSSS

    "Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer."(Bruce Lee)

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Citação Postado originalmente por Bruno_MG Ver Post
    Olá, eu estou tentando recuperar os dados da minha conta mas o email nn chega nunca... ja tentei varias vezes e nn aparece nem na caixa de entrada nem em span ou lixeira... poderiam me ajudar?
    Olá, se por algum acaso você esqueceu email, tem essa área para recuperá-lo http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Se caso ainda não consegui o email, contate o provedor do seu email.

    Utilize sempre o modo buscar antes de abrir um novo tópico. há vários tópicos sobre esse assunto.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...recupera+dados

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Skeleton Avatar de Bruno_MG
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperar Dados

    eu sei o email e tudo soh que qnd eu ponho la em recuperar dados e ponho pra mandar o email com os dados ele nn xega... entende?


    _woow_ FULLLZAOOO

    WOW_DL UUUUPSSSS

    "Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer."(Bruce Lee)

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Citação Postado originalmente por Bruno_MG Ver Post
    eu sei o email e tudo soh que qnd eu ponho la em recuperar dados e ponho pra mandar o email com os dados ele nn xega... entende?
    Olá, @Bruno_MG você por acaso mando o email de recuperação pro suporte@mucabrasil.com.br ? Se SIM ! a administração da o prazo minino de 3 dias úteis para um breve retorno.

    Porém, se você tem email (ID) número pessoal e afins, oque pretende recupera ? isso que não entendi.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Skeleton Avatar de Bruno_MG
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Muito Obrigado Shadow me ajudou muito e eu somente tenhu a senha da conta e o login, o email e a senha do email mas eu tava qrendo saber o numero pessoal, eu tentei recuperar pelo site mas nn deu entao vou manda um email para o suporte... obrg


    _woow_ FULLLZAOOO

    WOW_DL UUUUPSSSS

    "Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer."(Bruce Lee)

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Citação Postado originalmente por Bruno_MG Ver Post
    Muito Obrigado Shadow me ajudou muito e eu somente tenhu a senha da conta e o login, o email e a senha do email mas eu tava qrendo saber o numero pessoal, eu tentei recuperar pelo site mas nn deu entao vou manda um email para o suporte... obrg
    Por nada, estamos aqui sempre para ajudar ao próximo.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Citação Postado originalmente por Bruno_MG Ver Post
    Olá, eu estou tentando recuperar os dados da minha conta mas o email nn chega nunca... ja tentei varias vezes e nn aparece nem na caixa de entrada nem em span ou lixeira... poderiam me ajudar?
    Então o email que acha que é não é o de cadastro...não tem outro email que colocou para isso?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Verifique se o endereço de email que você usou no cadastro é o mesmo que você está acessando
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Recuperar Dados

    A administração não faz recuperação de dados via e-mail de suporte, isso já foi dito várias vezes em outros posts.

    Se quer recuperar seus dados, você deverá ter acesso ao e-mail em que a conta esteja cadastrado.

    Se não tiver mais acesso ao e-mail de cadastro já era!

    Talvez você esteja se enganando achando que sabe qual é o e-mail em que a conta está cadastrada quando na verdade ela pode estar cadastrado em outro e-mail.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperar Dados

    Olá!

    Nos últimos caso que temos visto sobre utilizar o sistema de recuperar dados e o e-mail não chegar, aconteceram porque os e-mails dos cadastros não eram os mesmos que os jogadores achavam.

    Enfim, é necessário possuir acesso ao e-mail do cadastro, se isso não for possível infelizmente não conseguirá recuperar os dados.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Recuperar Dados
    Por DownDead no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/11/2012, 15:21
  2. Recuperar dados
    Por efmatheus no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 13:42
  3. Recuperar dados
    Por Chezz no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/10/2012, 22:18
  4. Recuperar dados
    Por headapp no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/07/2012, 15:34
  5. Recuperar dados
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 14:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •