Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Vida do Boss

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vida do Boss

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Olá @Pur3Forc3,

    Nao quero Discurção, Se Tanto fala de Xiter vai na Area Denuncia e Denuncia, eu nao to Reclamando Estou Apenas Sugerindo, Simples assim!
    É vdd, mas como vcs mesmo dizem "Não pega nada, no e-zen não pegou".

    Voltando ao tópico. Acredito que deva sim haver xiters porem o que as vezes acontece que ja ficam esperando o Boss nascer ai quando alguem avisa (ja com alguns sec de atraso) até mudar de sala fazer a pt pegar os Buff e chegar no rei é quase o tempo de ter morrido o rei.
    Lembrando que BK com Rave e boa build com asa IGN mata rei com 2min.

    Mas ultimamente os rei tem durado bastante pois tem ido muita gente matar. Quanto mais gente atacando Rei mais ele demora pra morrer.

    Acredito que o caso não é esse de Aumentar o HP mas sim de por ponto final nos speeds da vida que tem, o Rei pra mim esta em uma configuração muito boa.
    Última edição por Pur3Forc3; 03/05/2013 às 15:52.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vida do Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É vdd, mas como vcs mesmo dizem "Não pega nada, no e-zen não pegou".

    Voltando ao tópico. Acredito que deva sim haver xiters porem o que as vezes acontece que ja ficam esperando o Boss nascer ai quando alguem avisa (ja com alguns sec de atraso) até mudar de sala fazer a pt pegar os Buff e chegar no rei é quase o tempo de ter morrido o rei.
    Lembrando que BK com Rave e boa build com asa IGN mata rei com 2min.

    Mas ultimamente os rei tem durado bastante pois tem ido muita gente matar. Quanto mais gente atacando Rei mais ele demora pra morrer.

    Acredito que o caso não é esse de Aumentar o HP mas sim de por ponto final nos speeds da vida que tem, o Rei pra mim esta em uma configuração muito boa.

    Speeds Existem, isso nao e novidade, mais se o cara tah esperando o rei 2 BK de dano o Rei nao dura 1 Min Esperiencia propia, estava eu e mais um amigo morreu em menos de 1 min, se nao e aumentar a vida e oque entao ? Aumentar a Procentagem de Miss que o BK ranca ? Porque se aumenta a resistencia creio que nao irra influencia, Pois o Ignore do BK e muito Agressivo Dano Alto De mais Entao Creio que se aumentasse a vida do Boss Irria ter mais durabilidade o boss!

    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  3. #13
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida do Boss

    Olá,

    Vamos por fatos:
    - se um tema já foi sugerido, tendo ele tópico próprio ou não, ele não precisa ser sugerido novamente. A resposta não muda lá, e nem cá.
    - sobre denúncias: há uma área especial só para elas. Quem tiver provas, sinta-se a vontade para efetuá-la. Quem não tiver, por favor, respeito o fórum e demais jogadores. Lembrem-se, acusações devem sempre vir com provas, no jogo ou vida real.
    - se um tema que você deseja comentar está em um tópico fechado, envie uma mp a qualquer membro da staff e peça-o para reabri-lo. Ele verá se é ou não necessário tal reabertura.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Vida bk
    Por Alison_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/10/2012, 19:17
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Vida do Erohim
    Por GenL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 15:09
  5. Aumenta Vida em 4%
    Por _ERMAC_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/12/2010, 12:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •