minha sugestao e q o corvo podia bater automatico nos Players em cs automatico so vc colocar a magia tipo q colocar pra bater nos bichos so q em cs configurado pra atacar os players.e meio **** mas ia ate valorizar mais o corvo um pouco.
minha sugestao e q o corvo podia bater automatico nos Players em cs automatico so vc colocar a magia tipo q colocar pra bater nos bichos so q em cs configurado pra atacar os players.e meio **** mas ia ate valorizar mais o corvo um pouco.
Corvo serve mais pro inicio mesmo, ajduar o Upar
Acho ninguem iria trocar o shield por um corvo numa batalha do CS, com a defesa de DL ....
No máximo haveria vantagem se ele pudesse quebrar Set's/ items igual Fenrir ..
De fora, nem utiliade no CS, pelo que eu acho
Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
Minha Melhor Invenção - Desativado !
Between Angels And Insects !
"Take my money, take my posession,
Take my obsession, I don't need that shit "
olá
como o nosso amigo @DarkOwl falo dificilmente alguem trocaria um shild por um corvo pois o shild da para por ddi ou ration e o corvo no máximo que ira fazer é tirar miss,a não ser se os AMDs aumentar o ataque do corvo
O corvo tem um ataque muito baixo. Pra ele ser útil, só alterando a fórmula de dano dele ou reduzindo os pontos do servidor.
- aposentado
O Pet Dark Raven possui 4 comandos, sendo assim, basta verificar qual dos comandos tem o efeito desejado, embora, como a maioria comentou, o dano do Dark Raven é quase insignificante, não tira só MISS, mas 2k de dano pode tirar a cada ataque, mas não ajuda como ataque principal, MAS ele inibe COMBOS contínuos, assim como atrapalha o Teleport do SM...mas no geral, a maioria vai preferir a proteção do escudo, pois DL naturalmente tem defesa mais baixa por usar até 13,9k em Agilidade e atingir o seu máximo de velocidade de ataque nesse ponto, mas sua defesa não atinge seu máximo e então precisa de todos os itens que possam aumentar sua defesa.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."