Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Inibir tecla BANDEIRA

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    19

Padrão Re: Inibir tecla BANDEIRA

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Bom com o admin @rafael disse, se for possível algo será feito em uma das atualizações futuras.

Sobre arrancar uma tecla eu acho que se trata de um procedimento muito radical e "pouco" estético.

Eu não testei, mas existem programas que desabilitam o uso de teclas, inclusive permitem que teclas sejam desativadas por horários, assim como que sejam desativadas quando um programa X indicado por você estiver rodando.

Com eu disse, não testei, mas pelo menos em teoria deve funcionar, enquanto uma "solução" melhor não esteja disponível.

Abs.
    Acabei de testar e funciona sim, super fácil de usar.

É só abrir o programa, clicar em desable key, aperta a tecla que deseja desativar e pronto, ela não funciona enquanto não fechar o Disable Key.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    22

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Bom com o admin @rafael disse, se for possível algo será feito em uma das atualizações futuras.

Sobre arrancar uma tecla eu acho que se trata de um procedimento muito radical e "pouco" estético.

Eu não testei, mas existem programas que desabilitam o uso de teclas, inclusive permitem que teclas sejam desativadas por horários, assim como que sejam desativadas quando um programa X indicado por você estiver rodando.

Com eu disse, não testei, mas pelo menos em teoria deve funcionar, enquanto uma "solução" melhor não esteja disponível.

Abs.
    De fato é "radical"e pouco estético, mas num duelo onde fatalmente acaba apertando a tecla sem querer é um "remédio" ...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    19

Depois de instalado é só seguir estes passos:

Click em Disable A Key.

Nessa próxima tela é só apertar a tecla Windows que o programa reconhece, depois aperte OK e pronto, a tecla está desabilitada.

Para ativar a tecla novamente é só clicar no nome dela e em "ReEnable A Key"

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

DarkManiac
    Visitante Avatar de DarkManiac

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quer uma boa dica?

Retire a TECLA do Windows (geralmente a que atrapalha é a esquerda) do seu teclado quando estiver jogando, afinal, se não usa o Win 8 ela não é muito usada, já para o win 8 usa-se mais devido o Menu Iniciar ser diferente...
    Como eu postei anteriormente:

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Não vou estragar meu notebook. ^^
    Vou testar a sugestão do colega @Rhomario_.

Valeu!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    22

Como eu postei anteriormente:

Vou testar a sugestão do colega @Rhomario_.

Valeu!
    Não é questão de estragar, até prq, de vez em quando é bom limpar o teclado...n sei como está o seu, mas acumula-se muita coisa embaixo das teclas, principalmente para jogadores viciados que não desgrudam do pc nem na hora de comer...mas é sua opção...se quiser ou n seguir tanto faz...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

DarkManiac
    Visitante Avatar de DarkManiac

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não é questão de estragar, até prq, de vez em quando é bom limpar o teclado...n sei como está o seu, mas acumula-se muita coisa embaixo das teclas, principalmente para jogadores viciados que não desgrudam do pc nem na hora de comer...mas é sua opção...se quiser ou n seguir tanto faz...
    Não vou estragar meu notebook. ^^
    Acho que você não entendeu. ^^

Se eu retirar/remover/arrancar a tecla, estraga!
    Para retirar ela, teria que abrir todo o notebook.
    Não sou maluco pra isso.

Se zuar ainda abrindo todo o computador estragaria o teclado, sem falar em possivelmente inutilizar o resto do computador.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    22

Acho que você não entendeu. ^^

Se eu retirar/remover/arrancar a tecla, estraga!
    Para retirar ela, teria que abrir todo o notebook.
    Não sou maluco pra isso.

Se zuar ainda abrindo todo o computador estragaria o teclado, sem falar em possivelmente inutilizar o resto do computador.
    nada a ver meu!

Tenho meu laptop toshiba e as teclas podem ser retiradas sem problemas...ah, isso é TOSHIBA ^^...marca pioneira em notebooks/laptops...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Beam Knight Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    15

Eu reiniciei meu PC no evento de Gems sem querer por causa da tecla win kkkkkkkkk
    MagoHunter
    KillHunter
    DomHunter
    MuseHunter
    RuinHunter

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10/02/2013, 00:08
  2. tecla Alt Gr
    Por flashdark no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 07:57