Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Boss Para todos

  1. #1
    Spider Avatar de Gabriell
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Boss Para todos

    Seria Assim boss de zen ^^
    seria em kalima 1 fácil acesso
    O Boss teria uma vida bem + altas
    q os rei normal .~
    So que seu Dano contra o player seria
    Bem + baixo Tipo char de 100rr não morresse
    no primeiro ataque .
    Oque iria dropar 3a5 e-zen
    Seria boss onde todos do serve teria uma chance
    de levar boss ate player + fracos
    Á + O serve hard tudo bem so que duvido
    que vc iria chegar sozinho E matar rapidamente
    o Boss seria Hard So que com menos ataque ^^
    Bom dia

  2. #2
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boss Para todos

    E uma Boa Idéia para os Iniciantes..

    Só q!!>>>

    Vc acha?, q os Maria Boss iriam decha Isso para os Iniciantes?

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss Para todos

    Dificil !
    Eu mesmo uparia otro char só pra matar Eles !
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Para todos

    Citação Postado originalmente por Gabriell Ver Post
    Seria Assim boss de zen ^^
    seria em kalima 1 fácil acesso
    O Boss teria uma vida bem + altas
    q os rei normal .~
    So que seu Dano contra o player seria
    Bem + baixo Tipo char de 100rr não morresse
    no primeiro ataque .
    Oque iria dropar 3a5 e-zen
    Seria boss onde todos do serve teria uma chance
    de levar boss ate player + fracos
    Á + O serve hard tudo bem so que duvido
    que vc iria chegar sozinho E matar rapidamente
    o Boss seria Hard So que com menos ataque ^^
    Bom dia
    Olá!

    Eu acho que a sala 2 existe para isso, onde apenas os iniciantes com 30resets podem logar.

    Abs.

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Para todos

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    E uma Boa Idéia para os Iniciantes..

    Só q!!>>>

    Vc acha?, q os Maria Boss iriam decha Isso para os Iniciantes?
    hehehe eh vdd... a maioria dos chars que matam os boss na sala 2 na verdade não são "Noobs"


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de _Madara_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Sala 2
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Para todos

    Citação Postado originalmente por Gabriell Ver Post
    Seria Assim boss de zen ^^
    seria em kalima 1 fácil acesso
    O Boss teria uma vida bem + altas
    q os rei normal .~
    So que seu Dano contra o player seria
    Bem + baixo Tipo char de 100rr não morresse
    no primeiro ataque .
    Oque iria dropar 3a5 e-zen
    Seria boss onde todos do serve teria uma chance
    de levar boss ate player + fracos
    Á + O serve hard tudo bem so que duvido
    que vc iria chegar sozinho E matar rapidamente
    o Boss seria Hard So que com menos ataque ^^
    Bom dia
    É uma boa ideia, ajudaria muito os iniciantes.


    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Eu acho que a sala 2 existe para isso, onde apenas os iniciantes com 30resets podem logar.

    Abs.
    Aproveitando o seu raciocínio, que tal fazerem ajustes nos boss só da sala 2?, já vi muitas ideias semelhantes mais como a administração REFORÇA muito ela sempre fala que a sala 2 não foi feita para boss, foi feita apenas para proteger os iniciantes dos pks.
    Na minha opinião se eles realmente pensassem assim não teria boss algum na sala 2.
    Madara__SM Sofreu Muito Até Ficar Bom
    Madara__DL Ainda Não Esta Pronto
    Karin__Elf Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2

    Akatsuki Store
    O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Para todos

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    É uma boa ideia, ajudaria muito os iniciantes.

    Aproveitando o seu raciocínio, que tal fazerem ajustes nos boss só da sala 2?, já vi muitas ideias semelhantes mais como a administração REFORÇA muito ela sempre fala que a sala 2 não foi feita para boss, foi feita apenas para proteger os iniciantes dos pks.
    Na minha opinião se eles realmente pensassem assim não teria boss algum na sala 2.
    Olá,

    Peço que antes de dar uma opinião, procure saber e conhecer as razões da administração. A administração não reforça que a sala 2 não é feita para boss. Pelo contrário, ela apoia quem vai neles e buscam seus prêmios.

    Sobre sua ideia: os mobs são idênticos em todas as salas. Se "enfraquecermos" o boss na sala 2, o que aconteceria nas demais salas?
    Sendo que, muitos já vêm pedindo que aumentemos a resistência dos boss.

    Bom jogo

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de _Madara_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Sala 2
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Para todos

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Peço que antes de dar uma opinião, procure saber e conhecer as razões da administração. A administração não reforça que a sala 2 não é feita para boss. Pelo contrário, ela apoia quem vai neles e buscam seus prêmios.

    Sobre sua ideia: os mobs são idênticos em todas as salas. Se "enfraquecermos" o boss na sala 2, o que aconteceria nas demais salas?
    Sendo que, muitos já vêm pedindo que aumentemos a resistência dos boss.

    Bom jogo
    BOA NOITE.
    Muito bem, as razões da administração, eu não sou da administração então desconheço as razões da mesma, se quiser me falar elas fique a vontade.
    Apoia quem vai em boss na sala 2? Já li muitos tópicos sobre boss na sala 2 e não vi apoio algum da administração, apenas diziam que sala 2 foi feita para proteger iniciantes dos pks e não para matar boss.
    Sobre minha ideia: Se "os mobs são idênticos em todas as salas" como os mobs da sala 2 tem 10% a menos de vida(incluindo os boss)?, essa alteração que fizeram na sala 2 modificou as outras salas?
    No meu ponto de vista muito contraditório isso...
    Sobre os boss fora da sala 2, todos sabem porque eles estão morrendo tão rápido, já vi até alguns desses the flash na sala 2, só não falo mais sobre isso se não já já vai vir alguém pedindo mais provas alem das que já tem.
    Fiquei realmente desacreditado depois que postaram vídeo de um certo gm "tele portando" em pleno vídeo de cs e nem falaram nada.
    Madara__SM Sofreu Muito Até Ficar Bom
    Madara__DL Ainda Não Esta Pronto
    Karin__Elf Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2

    Akatsuki Store
    O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss Para todos

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    BOA NOITE.
    Muito bem, as razões da administração, eu não sou da administração então desconheço as razões da mesma, se quiser me falar elas fique a vontade.
    Olá @_Madara_.

    Faço das palavras do GM @BadSaint as minhas, nós não falamos que a sala 2 não é para Boss, realmente isso não existe, agora o que afirmamos em dezenas de tópicos no Fórum, mensagens amarelas dentro do jogo e também no e-mail que todo jogador recebe ao se cadastrar no C.A (desde a criação da sala 2) é que a sala 2 é uma sala que foi criada para ajudar os jogadores a dar os seus primeiros Resets sem precisar se preocuparem com PKs, essa é a proposta da sala, agora, isso não impede que existam Boss, eventos ou quaisquer novidades que venham a ser criadas, portanto desconheço a sua afirmação.

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    Apoia quem vai em boss na sala 2? Já li muitos tópicos sobre boss na sala 2 e não vi apoio algum da administração, apenas diziam que sala 2 foi feita para proteger iniciantes dos pks e não para matar boss.
    A sala 2 foi criada para ajudar os iniciantes durante os 30 primeiros Resets, o motivo não foi especialmente para facilitar matar os Boss (o que não quer dizer que não possam, tanto que existem Boss na sala 2), agora se isso acontecer (hoje está mais do que provado que é possível), tudo bem.

    A sala 2 surgiu porque muitos jogadores deram sugestões sobre isso, depois de algum tempo inclusive visando ajudar nos 30 primeiros Resets, todos os monstros (Boss ou não) foram ajustados para possuírem 10% a menos de HP (somente na sala 2), ou seja, a configuração de monstros é exatamente a mesma do que as outras salas, mas recebe um cálculo extra que retira 10% do HP original de todos os monstros, agora sobre os outros atributos, localização, quantidade de monstros e eventos automáticos, são exatamente as mesmas configurações das outras salas.

    Enfim, quanto a esse ponto se foi criada essa sala baseado em sugestões e ainda baixamos o HP de todos os monstros, cai por terra o seu argumento de que ..."Já li muitos tópicos sobre Boss na sala 2 e não vi apoio algum da administração"...

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    Sobre minha ideia: Se "os mobs são idênticos em todas as salas" como os mobs da sala 2 tem 10% a menos de vida(incluindo os boss)?, essa alteração que fizeram na sala 2 modificou as outras salas?
    No meu ponto de vista muito contraditório isso...
    Quando criamos a sala 2 ela recebeu as mesmas configurações das sala normais e também explicamos (só usar a busca):

    A Elf Soldier na sala 2 ajudará até o level 325, já nas outras salas normais somente até o level 180.

    Somente iniciantes com até os 30 resets podem utilizar (isso foi modificado algumas vezes até chegar nos 30 Resets e sempre a cada mudança, foi avisado no Fórum).

    PK (Player Killer) não pode matar.

    Não existe nada de contraditório, apenas foi mais fácil dizer que é uma sala igual as outras salas normais e explicar apenas os poucos itens diferentes (sala normais são todas as salas menos a sala onde rodam os eventos Castle Siege, CryWolf e os mapas Loren, Land e CryWolf).

    Citação Postado originalmente por _Madara_ Ver Post
    Sobre os boss fora da sala 2, todos sabem porque eles estão morrendo tão rápido, já vi até alguns desses the flash na sala 2, só não falo mais sobre isso se não já já vai vir alguém pedindo mais provas alem das que já tem.
    Fiquei realmente desacreditado depois que postaram vídeo de um certo gm "tele portando" em pleno vídeo de cs e nem falaram nada.
    Mais uma vez, basta utilizar a busca, atendando para as últimas recomendações, ou seja, se for para dizer tudo mundo viu, está na cara, tenho um vídeo meia boca para mostrar, nem precisa comentar porque não perdemos tempos com suposições ou "disse e me disse".

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post141690

    Voltando ao assunto do tópico:

    A sugestão foi anotada, embora não podemos prometer que seja aplicada ou caso seja, que será exatamente igual ao que está sendo sugerido.

    Sobre criar um Boss apenas para iniciantes, como alguns jogadores bem explicaram, isso não daria muito certo, pois existem centenas de jogadores que uparam chars até os 30 Resets para também participarem de todos os eventos da sala 2 e inclusive para matar Boss.

    Ex: Se anunciarmos que amanhã vamos criar uma nova sala para os jogadores com até 5 Resets, se lá houver bons itens, eventos e Boss nela, podem ter certeza que hoje mesmo centenas de jogadores vão upar novos chars para serem exclusivamente utilizados nessa nova sala, inclusive utilizando também alguns dos seus melhores sets neles.

    Enfim, como já foi explicado, a sugestão foi anotada.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  2. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  3. Anuncio para todos
    Por VMware no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 25/11/2010, 22:55
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38
  5. Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?
    Por No_PaiN no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2010, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •