Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ignorar

  1. #1
    Spider Avatar de Tayer
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Ignorar

    Bom, não sei se existe um comando para ignorar um personagem, se existe desculpem, procurei e não achei ... acho que seria interessante implementar um comando por exemplo /ignorar Fulano ... e você não mais receberia a mensagem do Fulano, é isso, valeu.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Ignorar

    Citação Postado originalmente por Tayer Ver Post
    Bom, não sei se existe um comando para ignorar um personagem, se existe desculpem, procurei e não achei ... acho que seria interessante implementar um comando por exemplo /ignorar Fulano ... e você não mais receberia a mensagem do Fulano, é isso, valeu.
    Dentro do jogo você pode usar o /whipser off

    Impedindo assim que um jogador possa te whispar.

    Agora em lugar aberto não da para bloquear um jogador, mas poderá "fechar" o chat apertando a tecla F2 para que após falado algo não fique salvo na sua tela.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Spider Avatar de Tayer
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ignorar

    é eu sei do /whisper off, oque eu queria perguntar se dava pra implementar era impedir o chat de um jogador específico, não quando esta em lugar aberto, mas impedir mensagem privada de um jogador específico, permitindo que continue falando com outros

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Ignorar

    Citação Postado originalmente por Tayer Ver Post
    é eu sei do /whisper off, oque eu queria perguntar se dava pra implementar era impedir o chat de um jogador específico, não quando esta em lugar aberto, mas impedir mensagem privada de um jogador específico, permitindo que continue falando com outros
    Não isso creio que não será possível, até porque se o cara estiver lhe perseguindo, ofendendo a sua pessoa, você poderá denuncia-lo para que ele seja calado e aprenda com o seu erro (banimento ou bloqueio).

    Tire prints das coisas que ele diz e poste na área de denúncias ou mesmo via e-mail de suporte.

    Então use o que tem no momento, até que se possível no futuro seja implantado algo nesse sentido.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ignorar

    Citação Postado originalmente por Tayer Ver Post
    é eu sei do /whisper off, oque eu queria perguntar se dava pra implementar era impedir o chat de um jogador específico, não quando esta em lugar aberto, mas impedir mensagem privada de um jogador específico, permitindo que continue falando com outros
    Olá,

    Se for aquela mensagem amarela, o /whisper off impedirá todas elas. (comando para desfazê-la é /whisper on). Ele não serve para ignorar um jogador específico.

    Bom jogo

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ignorar

    Aproveitando o tópico, queria sugerir de diminuir as msg amarelas do Servidor que estão em Letras MAIUSCULAS ou colocarem elas para aparecer com maior tempo de intervalo.

    Aquelas msg amarelas do Servidor confundem com as demais de eventos/boss e muitas vezes "tampam" itens e até mesmo falas dependendo da posição.
    Última edição por Pur3Forc3; 08/05/2013 às 12:29.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de SrRocky
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    Lorencia
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ignorar

    Cara você tem toda a razão, as vezes eu jogo de madrugada sem volume ou escuto música e desligo o som do jogo e essas mensagens em maiúsculo de avisos de promoções e tals(não as de BOSS) incomodam e prejudicam a gente com perda de jóias e de mensagens dos outros players.. totalmente de acordo com você isso ai poderia mudar.
    Última edição por SrRocky; 08/05/2013 às 13:32.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ignorar

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Aproveitando o tópico, queria sugerir de diminuir as msg amarelas do Servidor que estão em Letras MAIUSCULAS ou colocarem elas para aparecer com maior tempo de intervalo.

    Aquelas msg amarelas do Servidor confundem com as demais de eventos/boss e muitas vezes "tampam" itens e até mesmo falas dependendo da posição.
    Olá,

    Veremos o que pode ser feito a respeito delas.
    Lembrando que, muitas informações ali são necessárias, como as sobre "segurança".

    Bom jogo

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ignorar

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Veremos o que pode ser feito a respeito delas.
    Lembrando que, muitas informações ali são necessárias, como as sobre "segurança".

    Bom jogo
    Sim BAD por isso não pedi para serem excluidas e sim Diminuidas em letras normais e com menor frequência. Até pq muita gente nem entra no site e forum para saber por exemplo das promoções eventos e segurança (o que deveria todo jogador fazer).

    Elas sem duvidas são importantes.

    Vlw. =)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ignorar

    Concordo com o caso das letras amarelas (as do servidor). Muitas vezes eu tô upando e elas tapam os itens (e eu jogo sem som), chega a ser um flood. Por favor, diminuam a frequência delas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •