Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Danos Ice/Decay

  1. #1
    Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Danos Ice/Decay

    Então Galera,fui a 2 Devil Square's hoje e ao matar os monstros do Box +4 e +5 não droparam nada...
    No caso estava eu e um outro SM...
    A questão é:os danos Ice ou Decay tem o poder de Bugar os drops,Tem alguma chance de não dropar nenhum Box dos dourados?
    então,me ajudem ai ^^
    é o Segundo DS que eu vou e não cato nenhum Box


  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Citação Postado originalmente por 007boy Ver Post
    Então Galera,fui a 2 Devil Square's hoje e ao matar os monstros do Box +4 e +5 não droparam nada...
    No caso estava eu e um outro SM...
    A questão é:os danos Ice ou Decay tem o poder de Bugar os drops,Tem alguma chance de não dropar nenhum Box dos dourados?
    então,me ajudem ai ^^
    é o Segundo DS que eu vou e não cato nenhum Box

    Nada a ver com a magia...isso é uma estranha coisa de jogador que acha que tudo é do contra...já comentaram isso no drop do SRD e do Rei, onde até alegaram que a Skill do Fenrir bugava...nada a ver...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Então o porquê de não dropar o Box dos Dourados?

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Citação Postado originalmente por 007boy Ver Post
    Então o porquê de não dropar o Box dos Dourados?
    Já perguntei isso ao Adm @carlos e tmbm comentou q n tem nada a ver com a magia, eu mesmo vou a DS com o meu MG e nem sempre dropa...e olha que para matar o dourado ou seus defensores uso a magia Fire, se fosse assim tmbm alegaria que a Magia Fire buga drop...o que foi comentado é que está programado para dropar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Vamos la...

    Se vc tiver de Agilidade Bugada e sem Urinia/Fenrir o Ice/Declay Pode bugar sim.
    Se sua agilidade não estiver Bugada o Declay não Buga porem o ICE ja Buga.

    Independente se ta de uria/Fenrir com agilidade não bugada o Declay não buga.

    Não é 100% das vezes que buga, mas que buga buga.

    posso afirmar porque eu vivo no DS , e ja testei todas as Classes e magias e sei quais são as que bugam e como não bugar.


    Em relação ao Hell e o Super RED , eles bugavam antigamente as vezes não dropava nada ou caia 1 Simbol+7 ( eu mesmo ja dropei isso ).
    Porem não sei se o rafael mexeu na configuração pois nunca mais vi bugar,faz tempo ja.

    Ja algum tempo estou para criar um topico do genero mas tava sem tempo e aproveito esse topico para deixar o que ocorre de fato la dentro.
    Eu deveria ter comentado isso quando os Dourados foram auterados para aproveitar que a Atualização estava focada nisso,porem não me passou na cabeça isso e sim DEF/Dano deles.

    Bom , fica uma sugestão ai para mexer nos Dourados,pode testar o que estou dizendo.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Obrigado Jean...
    Eu estava justamento com Agilidade Bugada e no caso sem Fenrir/uniria...
    Dá próxima eu já sei como matar o dourado sem bugar haha
    Valeu Mesmo...

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Vamos la...

    Se vc tiver de Agilidade Bugada e sem Urinia/Fenrir o Ice/Declay Pode bugar sim.
    Se sua agilidade não estiver Bugada o Declay não Buga porem o ICE ja Buga.

    Independente se ta de uria/Fenrir com agilidade não bugada o Declay não buga.

    Não é 100% das vezes que buga, mas que buga buga.

    posso afirmar porque eu vivo no DS , e ja testei todas as Classes e magias e sei quais são as que bugam e como não bugar.


    Em relação ao Hell e o Super RED , eles bugavam antigamente as vezes não dropava nada ou caia 1 Simbol+7 ( eu mesmo ja dropei isso ).
    Porem não sei se o rafael mexeu na configuração pois nunca mais vi bugar,faz tempo ja.

    Ja algum tempo estou para criar um topico do genero mas tava sem tempo e aproveito esse topico para deixar o que ocorre de fato la dentro.
    Eu deveria ter comentado isso quando os Dourados foram auterados para aproveitar que a Atualização estava focada nisso,porem não me passou na cabeça isso e sim DEF/Dano deles.

    Bom , fica uma sugestão ai para mexer nos Dourados,pode testar o que estou dizendo.

    Abraços
    Crendice...magia n tem nada a ver com bugar o drop, sequer a agilidade full ou não...já fui com SM com 28k em Agi e teve drop como outra vez mesma pontuação em Agilidade e não teve drop...assim como 32k em Agilidade teve drop e noutra vez não teve...muito menos com ou sem pet...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/05/2013 às 20:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Citação Postado originalmente por 007boy Ver Post
    Obrigado Jean...
    Eu estava justamento com Agilidade Bugada e no caso sem Fenrir/uniria...
    Dá próxima eu já sei como matar o dourado sem bugar haha
    Valeu Mesmo...
    Agora se tiver otro SM com Agi bugada e atacar junto ai buga tbm.
    Ou se ele meter ice.

    Lembrando que nem sempre ocorre isso,mas na maioria acontece.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Danos Ice/Decay

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto, favor sempre utilizar a busca antes de postar.

    Na maioria dos casos, dropa o item e quem pega não fala nada e sai rapidamente, ou dropa o item e alguns simplesmente não viram, logo depois o item desaparece, mas fora isso também avisamos em vários tutoriais que os itens podem dropar, o que necessariamente não quer dizer que dropará sempre.

    Como poderá ocorrer do item não dropar, alguns atribuem o "problema" (os itens poderão dropar) ao uso de determinadas magias, mas no código do jogo, isso não existe, portanto o que acontece é que se o item não dropar, para alguns vão sempre afirmar que isso aconteceu porque utilizaram alguma magia especifica, SM atacando junto, mas como explicamos, não passa de mito.

    Enfim, fizemos dezenas de testes e ficou mais do que provado que o uso de qualquer skill ou magia não buga os drops de itens, isso é mito.

    Citação Postado originalmente por 007boy Ver Post
    Então o porquê de não dropar o Box dos Dourados?
    Os itens poderão dropar não quer dizer que vão dropar sempre.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Magia Decay (Veneno)
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 23/08/2012, 12:54
  2. Bug Ice infinita
    Por Teste_123 no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/03/2012, 15:53
  3. pendant of ice
    Por skadofax no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2012, 14:46
  4. Decay
    Por Ryuuku no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/03/2011, 17:51
  5. Bug do ice.
    Por catatau01 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2010, 16:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •