Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Precisamos de suporte mais Rápido.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

@mayco21.

Recuperação de dados é algo que levamos muito a sério, muito mais do que abrir um Mu editor, afinal já pensou se aqueles que confiam em nós e já jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, verem a conta sendo passada para terceiros, tudo porque a administração se deixou levar por possíveis contos de engenharia social?

Não seria justo!

Veja que você mais uma vez confirma que o seu problema é com o seu provedor, e não é com o recuperar dados do jogo, ele está 100% funcional e se utiliza-la agora, em poucos segundos a recuperação de dados estará chegando no e-mail do cadastro (e-mail esse indicado pelo jogador e isso foi feito sem qualquer interferência nossa, ou seja, o jogador cadastra, indica o e-mail, vai até a sua caixa de entrada e confirma que possui acesso a ele, portanto se está com problemas com o acesso ao e-mail, é o provedor de e-mails quem deve resolver, até porque é ele quem fornece o serviço e responde pelos dados e acessos a esse e-mail.

O que acontece é que apesar de alguns acharem que somos muito rigorosos, hoje em dia os provedores de e-mails estão muito mais, tanto que se lá estivesse mais maleável, com certeza você estaria tentando resolver lá, mas com eles não é bem assim, se não for capaz de cumprir as exigências eles simplesmente não recuperam a conta de e-mail e porque fazem isso?

Porque recuperação de dados é algo que deve ser tratado com responsabilidade!

Infelizmente, nós não somos um provedor de e-mails, infelizmente não podemos resolver qualquer tipo de problema quanto ao acesso e recuperação de e-mails.

Spider Avatar de mayco21
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Então será assim, irá manter essa conversa de que não é provedor e dizer que dados são sério.
    claro que são.
    Me diz uma coisa como uma conta é passada para terceiros sem ter logim e senha?
    Isso ja é responsabilidade do player.
    Engenharia de conto social?
    Acho que isso se aplica a um ser pensante e racional? vamos debatendo...esta interessante ver jogar toda responsabilidade para o servidor de E-mails.
    Tentei recuperar esta conta por 7 vezes com o provedor, e só é retornado que nao tenho dados suficientes.

Agora não jogo mais?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por mayco21 Ver Post
    Então será assim, irá manter essa conversa de que não é provedor e dizer que dados são sério.
    claro que são.
    Me diz uma coisa como uma conta é passada para terceiros sem ter logim e senha?
    Isso ja é responsabilidade do player.
    Engenharia de conto social?
    Acho que isso se aplica a um ser pensante e racional? vamos debatendo...esta interessante ver jogar toda responsabilidade para o servidor de E-mails.
    Tentei recuperar esta conta por 7 vezes com o provedor, e só é retornado que nao tenho dados suficientes.

Agora não jogo mais?
    O serviço de e-mails é prestado por terceiros e não somos um provedor de e-mails, alguma mentira nisso?

Com certeza não!

Sobre passar contas, a questão aqui não é essa, aliás não estamos solicitando login e senha, admins jamais perguntam a senha, estamos tratando aqui sobre de quem é a responsabilidade sobre o serviço de e-mails e está claro que não é nossa, afinal não somos um provedor de e-mails.

Sobre engenharia social, sim, todos os dias recebemos e-mails com diversas histórias até que "quase" convincentes, tudo para tentar burlar o sistema de recuperar dados no e-mail para tentar uma trocar manualmente, mas segurança é algo que deve ser tratado com responsabilidade e por isso o jogador deverá utilizar o sistema de recuperar dados e dentro de alguns segundos ou minutos, receberá os dados na conta de e-mail que indicou para o cadastro.

O servidor está online, podendo entrar para jogar sem problemas, logo esse "não jogo mais" não se aplica.

Repare que mais uma vez confirma que o problema está em seu provedor de e-mails que segundo você, se recusa em ajudá-lo a recuperar o acesso ao e-mail, serviço que segundo você, possui com eles, logo o que mais poderia dizer?

Que o serviço do seu e-mail é prestado por terceiros e portanto somente o provedor de e-mails poderá lhe ajudar a recuperar o acesso ao e-mail.

Enfim, o servidor está online e o sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas, se está com problemas com o provedor de e-mails, deve entrar em contato com eles para questionar o porquê se recusam a recuperar o seu e-mail.

Assim que lhe devolverem o devido o acesso ao e-mail que indicou no cadastro, basta utilizar o sistema de recuperar dados, abaixo segue o link:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por mayco21 Ver Post
    (Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
    como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.
    Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.
    Olá,

Quanto ao suporte, o @carlos respondeu muito bem.

Quanto a troca de email, eu meu responsabilizo, pois essa foi uma ideia minha! Bati o pé junto da administração, que relutou por anos a essa sugestão.
    Repare que o servidor mudou seu posicionamento com o passar dos anos. Antes, se o jogador esquecia a senha do seu email de cadastro, a administração tinha que se desdobrar por ele. Vale dizer, nós, da staff do CA não gostamos de dar o peixe, gostamos de ensinar a pescar,a ter responsabilidade, a jogar com segurança, a não ter o jogo sua única fonte de lazer, a ter que estudar/trabalhar e muitas outras orientações que já ofertamos no passado, aqui mesmo no fórum.

Assim, como vamos querer que nossos jogadores sejam mais responsáveis em suas vidas e, ao mesmo tempo, não dar a eles uma responsabilidade que desde a origem é deles.
    Quem escolhe o email de cadastro é o jogador. Quem cria a senha desse email é o jogador. Quem faz o cadastro desse email é o jogador. Quem cria a conta no fórum, com login e senha, além de um email de cadastro, é o jogador. Então, por que a administração teria que cuidar (zelar, garantir) esse email? Ou melhor, se o jogador que criou esse email esquecer dele, por que a administração deveria "correr atrás"?
    Não! A administração deve cuidar da segurança do lado do servidor/fórum. Email é com o provedor de email. Assim, se você esqueceu a sua senha do login do jogo, basta recuperá-la em nosso sistema de recuperação (com nossas regras, aquelas que você concordou em seguir). Mas, se esqueceu da senha do seu email, deve recuperar pelo sistema de recuperação do seu provedor de email, de acordo com as regras de recuperação deles, afinal, você também concordou em segui-las.

Além disso, pode ser que o provedor de email feche, cancele a sua conta, foi hackeado e sua conta foi deletada, etc.
    Entende o que acontecia? A administração assumia uma responsabilidade de outrem por duas vezes: a dos jogadores que não guardavam(os dados)/zelavam por suas contas de email, e a do provedor que não cumpriu para com seus compromissos com os usuários. Isso não é justo. Nunca foi. Porém, a administração fazia isso até pouco tempo atrás, quando mandou email a todos os emails de cadastro informando o fim dessa prática, respeitando todos e dando tempo hábil para aquela troca.
    Agora, se o jogador não foi responsável e criou um "email qualquer" para colocar sua conta, de duas, uma: ou ele não se importa (ou não dá importância) a conta no jogo, ou ele não agiu com responsabilidade (causa~consequência). E, é isso que queremos contribuir. Talvez assim, nas próximas escolhas, o jogador agirá com maior responsabilidade.

Ainda assim, há de mencionar que, quem garante que o atual jogador de uma conta foi o que a criou? Ok, tudo bem, você (ou quem esta lendo) vai dizer, eu sei que fui eu!
    Tudo bem, mas, e se não for? E se você criou que a conta, emprestou a um amigo e este troca o email da conta, o que você faria (ou falaria) da administração?
    Portanto, já que não temos como identificar à distância quem está entre a cadeira e o monitor, escolhemos um perfil de segurança, eis que apresento o "email de cadastro".

Agora, sobre sua sugestão: ela é um pouco (ou, talvez, totalmente) contraditória. Repare bem: o perfil de segurança é o email de cadastro. Se você quisesse alterá-lo, no passado, quando ainda era possível, era preciso entrar no site, ir em recuperar dados e solicitar a troca de email. Depois, o jogador deveria entrar em seu email de cadastro e validar a alteração. Eis que surge a contradição: como você vai validar se não lembra de email de 1~6 anos atrás ou se não tem mais acesso a ele? Então, mesmo que o sistema funcionasse, você não conseguiria trocá-lo (e voltamos ao debate de não saber quem está entre a cadeira e o monitor, logo, exigido o email de cadastro como perfil de segurança).

Acho que ficou resumida a história que suspendeu a troca do email de cadastro de uma conta do servidor.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 16:00
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 12:32
  3. Respostas: 5
    Último Post: 11/02/2011, 10:24
  4. XP dobrada tira PK mais rápido?
    Por Charmander no fórum Dúvidas